A Von der Leyen não diria para adquirir algo assim de animo leve. Sem teorias da conspiração.. óbvio que os líderes políticos sabem coisas que não sabemos, não as divulgam de animo leve, até para não gerar pânico. Se alguém nesse lugar de poder, te diz para fazeres um Kit... O melhor é não demorarmos muito a fazê-lo. Eu também tenho víveres, lanternas, lanternas de dínamo, ou seja dar á manivela, velas, água, fósforos, enlatados, armas e munições.Eu tenho o kit recomendado pela UE. Faz sentido e aderi. Tenho viveres para uma semana incluindo água.
Net, luz e água canalizada é que não deu para colocar no cabaz
Soube que havia luz pelas 18,30 porque me foram acordar, deitei-me para não me chatear - nem sabia o que tinha acontecido e parece que ainda não sabem o que me chateia.
Ví na tv depois disso o Rui Moreira e entendi tudo que ele disse, já o Montenegro parecia o Américo Thomaz, falou, falou e não percebí nada do que ele estava a falar e desliguei a tv quando ele acabou de ler o que estava no papel e não terminou com um "Viva Portugal" - senti-me defraudado o Thomaz teria dito.