1 rádio solarSe calhar o kit deveria incluir 1 radio.
Ou solar + dínamo.
1 rádio solarSe calhar o kit deveria incluir 1 radio.
Muitos nem votavam . Eles xega foram buscar tudo á abstenção. É voto preguiçoso é um voto big brother ou sondagem do Rui SantosAnos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.
Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência jovem aumenta drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...
Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...
Politizar isto é triste, fosca-se, eu ainda hoje no Parque da Cidade estava a pensar "espero que não haja a infeliz ideia de alguém politizar esta situação inesperada, seria pateta, e acho que daria backfire".Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
Ao menos que sirva para refletirmos.Politizar isto é triste, fosca-se, eu ainda hoje no Parque da Cidade estava a pensar "espero que não haja a infeliz ideia de alguém politizar esta situação inesperada, seria pateta, e acho que daria backfire".
Sou mesmo ingénuo.
Aquela situação da Lili Caneças com o PNS representa bem a opinião de boa parte do povo. O homem parece que está sempre maldisposto, reclama por tudo e por nada.Politizar isto é triste, fosca-se, eu ainda hoje no Parque da Cidade estava a pensar "espero que não haja a infeliz ideia de alguém politizar esta situação inesperada, seria pateta, e acho que daria backfire".
Sou mesmo ingénuo.
A política começou a ter mais destaque nas redes sociais no início da década e o xega aproveitou e cativou os tolinhos da moleira com as suas teorias patéticas e aldrabonas, além da visibilidade que o amigo do vieira já tinha como cartilheiro do boifica na cmtv.Muitos nem votavam . Eles xega foram buscar tudo á abstenção. É voto preguiçoso é um voto big brother ou sondagem do Rui Santos
A questão é que a chamada extrema-direita não é uniforme, alguma é mais conservadora do que outra. A AfD alemã, por exemplo, tem o discurso anti-imigração que seria de esperar, mas em aspectos sociais é muito tolerante. A líder do partido é lésbica e está casada com uma mulher tailandesa ou vietnamita. E o partido tem muitos deputados que não são brancos e louros, muito pelo contrário. Isso faz com que seja difícil classificar o partido como racista ou homofóbico.essa amostra representativa. Não tem o intervalo entre quem nasceu entre 70-90.
Duvido muito que estes miúdos do novo Milénio. Nascidos neste ambiente. Venham futuramente votar no partido dos progenitores. Tenho muitas muitas dúvidas. Está é uma hipótese tipo aquecimento global e aumento da temperatura. Só daqui a uma duas décadas se irá perceber.
Mas é a minha opinião. A geração nova vai se virar contra a anterior.
Repara quem nasceu entre 70-88 cresceu bem. Portugal teve um milagre económico. Habitação praticamente garantida. Infraestruturas todo o aspeto. Crescemos ainda sem emigrantes. Até os PALOPs eram poucos. Os homossexuais ainda eram perseguidos e descriminados.
Estes putos crescem com turmas nas escolas que são autenticas nações unidas. Tem amigos que mudaram ou vão mudar de gênero. É outra coisa. São mais uniformes repara a noção de grupos desapareceu .Estes miúdos não vão querer incorporar as ideias totalmente anacronicas que está extrema direita propõem.
Mas como te disse é só uma opinião.
Vem daí trouxe a javardice para a política. Mas olha até anseio que ele seja primeiro ministro, governo ou PR.A política começou a ter mais destaque nas redes sociais no início da década e o xega aproveitou e cativou os tolinhos da moleira com as suas teorias patéticas e aldrabonas, além da visibilidade que o amigo do vieira já tinha como cartilheiro do boifica na cmtv.
Lol acabei de escrever issoA questão é que a chamada extrema-direita não é uniforme, alguma é mais conservadora do que outra. A AfD alemã, por exemplo, tem o discurso anti-imigração que seria de esperar, mas em aspectos sociais é muito tolerante. A líder do partido é lésbica e está casada com uma mulher tailandesa ou vietnamita. E o partido tem muitos deputados que não são brancos e louros, muito pelo contrário. Isso faz com que seja difícil classificar o partido como racista ou homofóbico.
A geração do meu irmão vai votar pela primeira vez este ano (2006) e são muito virados ao badalhoco do Ventura sim senhorAnos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.
Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência e crime jovem tem aumentado drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...
Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...
Nunca me preocupei muito com o alinhamento politico das mulheres da minha vida.Sim, rapazes. E já tenho lido que as mulheres são mais tendencialmente de esquerda do que os homens.
Mas também convém ressalvar que eu vivo numa vilória. Acho altamente provável que nas cidades o voto dos jovens vá mais para IL, Livre, etc. do que para o chega.
Seria interessante termos dados ano a ano pois também tenho a ideia que a malta nascida do início do século é um pouco mais racional que os de 2005 e 2006 mas quando falei em 2000 coloquei os nascidos nessa década todos no mesmo saco.A geração do meu irmão vai votar pela primeira vez este ano (2006) e são muito virados ao badalhoco do Ventura sim senhor
Da minha geração (2000) já conheço muita gente a votar IL e Livre. Alguns PSD/PS por clubismo familiar (que é a maior estupidez que pode existir mas são tão agarrados ao partido como ao clube de futebol que, por curiosidade, é o panelas)
Foda-se, a AFD é um partido neonazi...A questão é que a chamada extrema-direita não é uniforme, alguma é mais conservadora do que outra. A AfD alemã, por exemplo, tem o discurso anti-imigração que seria de esperar, mas em aspectos sociais é muito tolerante. A líder do partido é lésbica e está casada com uma mulher tailandesa ou vietnamita. E o partido tem muitos deputados que não são brancos e louros, muito pelo contrário. Isso faz com que seja difícil classificar o partido como racista ou homofóbico.
A malta de 1999/2000/2001/2002 é toda muito parecida. Pelo menos das pessoas que conheci no meu tempo de universidadeSeria interessante termos dados ano a ano pois também tenho a ideia que a malta nascida do início do século é um pouco mais racional que os de 2005 e 2006 mas quando falei em 2000 coloquei os nascidos nessa década todos no mesmo saco.
O tiktok também é coisa recente e continuará a ser moda por mais uns anos, há miúdos de 14/15 anos do chega só que não podem votar, vamos ver como isto evolui.
Quando andava na faculdade, tive uma cena com uma comuna. Discordâncias políticas a torto e a direito. Mas mentiria se dissesse que isso não dava mais pica...apimentava as coisas.Nunca me preocupei muito com o alinhamento politico das mulheres da minha vida.
Tirando a mais importante, a minha mãe essa conheço bem o alinhamento político.
Mas acho que a minha ex é senhora de votar no Chega, 8 anos e pelas conversas dos últimos (mudou um pouco, com uma posição mais agressiva sobre emigração) anos parece-me que vai para o Chega.
Antes disso apostava em PSD/AD.
Curiosamente nada de esquerda, mas são casos.
E ela era bastante emocional.
Ouvi dizer que as mulheres de direita são melhores na cama.Nunca me preocupei muito com o alinhamento politico das mulheres da minha vida.
Tirando a mais importante, a minha mãe essa conheço bem o alinhamento político.
Mas acho que a minha ex é senhora de votar no Chega, 8 anos e pelas conversas dos últimos anos (mudou um pouco, com uma posição mais agressiva sobre emigração) parece-me que vai para o Chega.
Antes disso apostava em PSD/AD.
Curiosamente nada de esquerda, mas são casos.
E ela era bastante emocional.
Pilhas , velas ( acabaram as normais, foram as de cheiro) , águas, enlatados e leite. Acabou tudo . A fila única dava a volta á loja. Isto numa loja Modelo ( das maiores) . Nem no Natal!!!E os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.
Ouvi dizer que as mulheres de direita são melhores na cama.
Não sei se é verdade, e infelizmente também nunca tive forma de averiguar porque nunca fui para a cama com uma mulher de direita, só esquerdistasm pqp!
Como é camarada, já tens info sobre a causa do que sucedeu?elas são capazes de serem muitas coisas em simultâneo é uma questão de estímulo, eu gosto muito mais das tradicionais não haja dúvidas.