Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,102
perguntas de merda, mesmo.

estes testes normalmente não são os melhores porque falta sempre contexto às perguntas, é tudo preto ou branco
mas este é especialmente merdoso.
Das 19 perguntas umas quinze são propostas de partidos de direita. lel

eu tentei ser um pouco mais ponderado nas respostas e deu-me neutro no eixo vertical entre conservador e progressista, o que é absolutamente hilário porque nesse capítulo só há para aí duas perguntas e forcei a relevância em ambas.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,798
20,318
Só depois é que reparei no "roast" do Rui Tavares no Montenegro 😂

Montenegro: [sobre declarações do PS] a lei é para cumprir ZIG, trumpização ZAG
Paulo Raimundo: estava bem treinada essa
Rui Tavares: foi a agência de comunicação
Pedro Nuno Santos: ensaiou no caminho para cá
Rui Tavares: devia abrir uma consultora
😂

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,109
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou f*dido

fui ver este teste e é manhoso embora interessante.
e é manhoso porquê? porque se der uma determinada resposta sei logo "aonde vou cair" - se colocar neutro na extrema maioria mas for radical (para um lado ou outro) numa pergunta apenas sei logo para lado caio.
fiz o teste diversas vezes com respostas diferentes e verifiquei isso mesmo.
disse que era interessante porque tem algumas perguntas de difícil resposta mas também a pergunta em si se formos sérios dá para não responder ou colocar neutro e porquê? Porque depende de diversas circunstâncias a resposta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,109
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Lendo agora um post no facebook lembrei-me do debate de ontem à noite.
Primeiro que tudo vou fazer, digamos, uma declaração que se chama de interesse ou outra coisa semelhante;
Nunca votei nem votarei no PCP por questões relacionadas com o passado antigo, mesmo antes 25 de Abril e no pós 25 de Abril, até questões recentes em várias vertentes.
Mas ontem Paulo Raimundo falou de uma coisa que nem Montenegro nem Pedro Nuno Santos falaram nem nunca vão falar - perguntarão porque não? Difícil resposta, eu não a consigo dar mas é o que é.
De que é que ele falou? Do tráfico de redes humanas, as redes de máfia que serve para fomentar a escravatura e é isso que deve ser discutido e "exemplarmente combatido" (esta parte ele não disse).
Ele não falou, Raimundo, mas digo eu; muitos desses tratantes moram cá, têm autorização de residência e vivem "à grande e à francesa" como soi dizer-se.
O problema não é só cá, é na maioria dos Países, mas não temos desculpa só porque os outros nada fazem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,631
52,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lendo agora um post no facebook lembrei-me do debate de ontem à noite.
Primeiro que tudo vou fazer, digamos, uma declaração que se chama de interesse ou outra coisa semelhante;
Nunca votei nem votarei no PCP por questões relacionadas com o passado antigo, mesmo antes 25 de Abril e no pós 25 de Abril, até questões recentes em várias vertentes.
Mas ontem Paulo Raimundo falou de uma coisa que nem Montenegro nem Pedro Nuno Santos falaram nem nunca vão falar - perguntarão porque não? Difícil resposta, eu não a consigo dar mas é o que é.
De que é que ele falou? Do tráfico de redes humanas, as redes de máfia que serve para fomentar a escravatura e é isso que deve ser discutido e "exemplarmente combatido" (esta parte ele não disse).
Ele não falou, Raimundo, mas digo eu; muitos desses tratantes moram cá, têm autorização de residência e vivem "à grande e à francesa" como soi dizer-se.
O problema não é só cá, é na maioria dos Países, mas não temos desculpa só porque os outros nada fazem.
Mas fala de maneira timida, o PCP tinha espaço para crescer se apostasse mais nisso.