Ojogo nunca fez pessimo serviço.Embora concorde que esteve mal, há quanto tempo o jornalismo faz um péssimo serviço a si próprio?
Há que saber escolher.
Ojogo nunca fez pessimo serviço.Embora concorde que esteve mal, há quanto tempo o jornalismo faz um péssimo serviço a si próprio?
Eu que ja votei (voto de emigrante) a minha bússola, que so fiz hoje, calhou mais ou menos com o meu votoAinda sobre isto.
Voltei a fazer o questionário. Fui super esquerdista, a meter "concordo totalmente" e "discordo totalmente" como se fosse um bloquista die hard.
Aproximei-me.
Mesmo assim:
![]()
A musica preferida é esta. E para quem não sabe o Montenegro tem aulas de canto, sabe apreciar boa musica.Música preferida: Viva La Vida.
"Sonhos de menino" que dizem, é um plágio de uma música francesa chamada "L'idiot".A musica preferida é esta. E para quem não sabe o Montenegro tem aulas de canto, sabe apreciar boa musica.
Eu nem a concordar inteiramente que a REN e a TAP devem ser nacionalizadas consegui que a bússola estivesse alinhada com o meu voto.Eu que ja votei (voto de emigrante) a minha bússola, que so fiz hoje, calhou mais ou menos com o meu voto![]()
Eu so ter ficado longe do chega ja me fez ficar contente!Eu nem a concordar inteiramente que a REN e a TAP devem ser nacionalizadas consegui que a bússola estivesse alinhada com o meu voto.
Se calhar vou ter que votar Pedrununo, olha, que se lixe.
Em questões de elevador social duvido que os EUA façam um trabalho melhor que a Europa.Têm coisas piores e outras melhores. Mas só chegou há potência que é, ao dar liberdade aos seus cidadãos. Inclusive uma liberdade que na Europa quase desapareceu. A liberdade económica. Se os estados na Europa aprisionam até 6 meses do ano dos teus rendimentos para impostos, essa liberdade está em causa. Nunca vais sair do sítio. Acabam os elevadores sociais. Cada vez mais, como nasceres, em que classe nasceres, vai ser a tua classe a vida toda.
Qual europa a Dinamarca ou a Moldávia?Em questões de elevador social duvido que os EUA façam um trabalho melhor que a Europa.
Menos estatização não significa melhor qualidade de vida nem mais liberdade. Não confundas o conceito "não gosto de pagar muitos impostos" com o conceito "ter liberderde". Erro clássico de ultra libertários.
Mas se for jornalismo de rádio, esse é bom. Não há perguntas sopradas e ajuda quando falha a luz e nos esquecemos de avisar o povo.
Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.Qual europa a Dinamarca ou a Moldávia?
Sim claro.Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.
*conceitos: elevador social ≠ possibilidade de ficar rico
Só peca por tardio.Cristiano Ronaldo chamado à seleção de Sub15
!!!!!!!
IssoSó peca por tardio.
O elevador social, mobilidade social, funciona das duas maneiras. Alguém oriundo da pobreza em duas gerações pode ser, ou serem os seus descendentes ricos. A riqueza gerada por ascendentes pode em em duas gerações desaparecer tambem ou seja avós milionários netos classe média ou baixa. Os USA têm maior mobilidade social que a europa economicamente falando.Sem conhecer muito da Moldávia arriscar-me-ia a dizer que até na Moldávia provavelmente o elevador social é melhor que em algumas partes dos EUA.
*conceitos: elevador social ≠ possibilidade de ficar rico