Diria que é um bocado woke pela pintura do arco iris na parede.é fixe?
eu não me apeteceu ver porque já sei a história dos jogos, e na série é igual, salvo erro.
ps: quem está frita é a Mariana
Aliás, até o cavalo é castanho.
Diria que é um bocado woke pela pintura do arco iris na parede.é fixe?
eu não me apeteceu ver porque já sei a história dos jogos, e na série é igual, salvo erro.
ps: quem está frita é a Mariana
Há mínimos olimpicos que não se podem perder. Podes dizer que é utópico não pagar um cêntimo pela saúde. Daí a ter uma lógica de tudo ou nada em que quem é rico tem saúde e quem não é azar vai uma diferença. Idem com a educação basica, superior e habitação. Tem que haver um suporte para os mais vulneráveis que não é necessariamente "dar tudo" ou não "dar nada".É preciso perceber os focos e analisar 1 a 1.
Não são todos maus nem desajustados.
O que descreveste é puramente o ser humano.
Capaz do melhor e do pior simultaneamente.
O modelo europeu por muito que seja intitulado " o melhor e o mais progressista civilizacionalmente" ninguém ainda fez contas se é sustentável ou não.
O modelo europeu assenta num equilíbrio que hoje em dia se percebe que é muito tênue.
Porque?
Porque é um modelo que tem garantia de muitos direitos.
E essa garantia não é uma garantia diferenciada, é algo indiferenciado.
Há muita gente que se aproveita só sistema, vive a custa dele ( e não falo só de imigração).
O sistema mesmo para os prevaricadores é demasiado brando,.demasiado mole e isso não só não limita nem salvaguarda a sociedade como não desencoraja potênciais prevaricadores.
Democracia implica direitos e deveres para todos. Não pode ser condescendência nem negligência.
As penas para prevaricadores tem de ser mais severas e isso não significa um degradar da Democracia.
e tem um casal de lésbicas por isso é ultra woke.Diria que é um bocado woke pela pintura do arco iris na parede.
Aliás, até o cavalo é castanho.
Isso é para rir.. Terias de ser um talento generacional e mesmo assim tens de conhecer as pessoas certas. O melhor exemplo é olhar para o "mercado de transferências" de executivos na Europa.. Como dizia o meu professor - "o dia mais importante para os acionistas da Sonae é a ceia de Natal".Concordo com quase tudo. Só um pequeno detalhe. Na Europa também sobes por talento individual. Nada te impede.
Dirias que daqui a 5 anos essas coisas vão estar melhor ou pior em Portugal, e porque razão?Há mínimos olimpicos que não se podem perder. Podes dizer que é utópico não pagar um cêntimo pela saúde. Daí a ter uma lógica de tudo ou nada em que quem é rico tem saúde e quem não é azar vai uma diferença. Idem com a educação basica, superior e habitação. Tem que haver um suporte para os mais vulneráveis que não é necessariamente "dar tudo" ou não "dar nada".
Não sei muito bem o que te fez rir, basicamente vocês estão a falar de coisas diferentes.Isso é para rir.. Terias de ser um talento generacional e mesmo assim tens de conhecer as pessoas certas. O melhor exemplo é olhar para o "mercado de transferências" de executivos na Europa.. Como dizia o meu professor - "o dia mais importante para os acionistas da Sonae é a ceia de Natal".
Vocês querem dizer liberdade económica não mobilidade social.
Mobilidade social não é executada numa geração - se nasceste classe operária, mesmo que te tornes milionário, serás sempre da classe operária. Os teus filhos já nem tanto.
Em termos de liberdade económica, não há nada como os US of A - tudo o resto é treta.
Incrível, a CS esquerdista. Sempre a tentar esconder tudo.Fiquei muito surpreendidotal como seria de esperar, é apenas mais 1 caso que CS esquerdista está a tentar esconder..
Um agente da PSP de Lisboa foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, no centro local de apoio à integração de imigrantes da AIMA, no Martim Moniz.
De acordo com fonte policial, o agente foi atacado sem que nada o fizesse prever.
O polícia conseguiu desarmar o agressor, que foi manietado e detido.
Dirias que daqui a 5 anos essas coisas vão estar melhor ou pior em Portugal, e porque razão?
Ahh então está tudo bemIncrível, a CS esquerdista. Sempre a tentar esconder tudo.
Por exemplo, também esconderam isto:
Duas jovens transexuais, de 16 e 18 anos, foram brutalmente espancadas na noite de sábado, numa rua de Ponta Delgada, Açores. A PSP está a investigar, mas o caso pode passar para a Polícia Judiciária, caso o Ministério Público entenda que se tratou de um crime de ódio.
Segundo fonte oficial da PSP, as duas vítimas foram perseguidas pelos agressores num carro quando andavam na rua. Quando a jovem mais velha reagiu aos insultos transfóbicos de que ambas estavam a ser alvo, a violência começou. As duas foram agredidas a murro e pontapé, e deixadas a sangrar na via pública. Pelo menos uma das vítimas ficou com o nariz partido.
a CS portuguesa esconder um caso desses ? olollFiquei muito surpreendidotal como seria de esperar, é apenas mais 1 caso que CS esquerdista está a tentar esconder..
Um agente da PSP de Lisboa foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, no centro local de apoio à integração de imigrantes da AIMA, no Martim Moniz.
De acordo com fonte policial, o agente foi atacado sem que nada o fizesse prever.
O polícia conseguiu desarmar o agressor, que foi manietado e detido.
No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..a CS portuguesa esconder um caso desses ? ololl
isso é o tipo de noticias que eles mais gostam.
se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..
A cm hoje é só Nininho...se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.
e se não falarem disso 70 vezes no CM...
a CS portuguesa esconder um caso desses ? ololl
isso é o tipo de noticias que eles mais gostam.
Este é mesmo o ponto, a CS esconde o que se passa no país quando se trata de crimes cometidos por estrangeiros, por isso é que muitos falam numa simples sensação de insegurança, pudera, a CS esconde o que se passa, a maioria não sabe por isso é que realmente parece que não se passa nada, e isso é uma mentira pegada..Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido.