eu pesquisei no google e no 1º link que abrir descobri logo que era argelino...![]()
Jovens transexuais perseguidas e agredidas ao murro e pontapé nos Açores
www.noticiasaominuto.com
Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido. Esta fala só das vítimas.
A segunda notícia também não tem de ser escondida.
Comparar as duas é que não faz sentido. Porque ? Porque um é um ataque individual, provavelmente provocado por ódio, por desavenças... Mas há ataques desses todos os dias...há gajos que dão uma facada para sacar-te a carteira, o telemóvel, porque te odeia...não porque gosta de ti certo ? Não te vê como igual...pensa na volta que ele é miserável tu rico ou mais rico que ele... Violar mulheres não é um crime de ódio ? Não é desvalorizar aquele ser humano que ali está ? Não é o eu sou superior domino-te ?
O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte. Da sociedade.
outros dizem estrangeiro
não sei onde está assim tão escondido.