O BE não, já o PS..aliás não deve existir um único órgão de CS que não faça campanha pelo PS todos os dias...Tens toda a razão. A CS não pega na notícia porque quer que o BE ganhe as próximas eleições e já toda a gente percebeu isso.
O BE não, já o PS..aliás não deve existir um único órgão de CS que não faça campanha pelo PS todos os dias...Tens toda a razão. A CS não pega na notícia porque quer que o BE ganhe as próximas eleições e já toda a gente percebeu isso.
Mas a questão é sempre a mesma, vão abrir varios hoteis em lisboa e todo o negocio á volta disso, essa mão de obra se não for viver 20 numa casa ou para barracas vai viver para onde?eu não defendo que venham sem limites e através de máfias e a ficar com outros 20 numa casa.
mas não são nem precisam de ser todos assim.
mas vamos lá ver... há pessoas que embirram com eles independentemente do contexto.
5 anos por violar duas pessoas...![]()
Supremo recusa libertar médico violador e condena-o a uma multa por recurso "manifestamente infundado"
<p><span>O médico Fernando Reis foi condenado a uma pena de cinco anos de prisão pela violação de duas pacientes</span></p>expresso.pt
Deportem este criminoso..
Estou chocado com estas notícias sobre o Jorge Mendes.![]()
DCIAP acusa Jorge Mendes de "negócios fictícios" para fugir aos impostos
Jorge Mendes não declarou 67,2 milhões de euros que recebeu de dividendos, fugindo ao pagamento de 18,8 milhões de euros que seria devida ao Estado. Ministério Público explica o esquema que terá sido usado para o empresário se escapar aos impostosexpresso.pt
Estes ciganos são lixados para fugir aos impostos pqp..
O BE não, já o PS..aliás não deve existir um único órgão de CS que não faça campanha pelo PS todos os dias...
Eu por acaso não vejo muita tv, ouço mais a campanha eleitoral no rádio a caminho do trabalho ou de casa.porquê? por falar na Spinucoiso?
quantos casos teve o PS quando era governo na CS?
só no último ano era basicamente todas as semanas um novo.
só mostra é que os debates não contam grande coisa...
É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :
"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.
No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem
É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :
"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.
No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
É brincar com isto....5 anos por violar duas pessoas...
Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%Duvido imenso os resultados sejam semelhantes a essa sondagem
e não dar para adiar a prisão por mais 10 anos através de recursos já é muito bom...5 anos por violar duas pessoas...
uma enorme perda de tempo se se mantiver como estava, ainda que prefira esse cenário.Eu acho que a AD poderá atingir as 34% e é provável que o PS tenha os 29%
Não muda nada visto que mesmo que a AD recupere 3 ou 4 deputados ao Chega, a direita moderada não consegue governar sem o PS.