É difícil debater com quem não usa a lógica nem argumentos coerentes. Mas aqui vai. O que é o cú tem a ver com as calças???Portugal deve ser o único país onde os bêbados espancam as mulheres, só assim se justifica a vossa propaganda.
Será que posso pegar nos índices de criminalidade sexual no Paquistão e Bangladesh para tirar conclusões como vocês tiram dos portugueses? Mas eu acho que é algo que nem tu, nem o @Vlk, nem os restantes Kim Jong Un's cá do burgo querem. A vossa narrativa morre logo á nascença.
Não há dados absolutamente nenhuns reais na criminalidade em Portugal que indiquem quem está cá vindo do Bangladesh ou do Paquistão comete mais nem menos crimes do que quem nasceu cá. Mas há muito mais vídeos e insinuações constantes nas redes sociais dedicados aos crimes de quem vem de fora. Quem não tem a mínima noção de estatística pode cair na propaganda. Quem é racista nem precisa dela para dizer as barbaridades que diz....
Com ou sem noção isto deve ser fácil de perceber:
- Quantos imigrantes tem o país do Kim? Quantos tem o país ideal do @Almadedragao ?
- Como é a diversidade etnica e cultural no país do Kim? Como seria a diversidade etnica e cultural no país ideal do @Almadedragao?
- Quem foi o primeiro lider ocidental a visitar o Kim? Qual é o ídolo do @Almadedragao.
No país do Kim até as casas de banho são como o @Almadedragao gosta.