o PS está completamente fodido.Vi esta publicação à pouco e mostra um pouco do que falas, os jovens(mas não só!!!) estão todos claramente a virar à direita, é uma tendência em toda a classe trabalhadora.Até nas mulheres, que sempre seguraram fortemente o PS.
Quanto aos comentadores, fui investigar um pouco mais e até descobri um estudo de 2023 que fala que numa relação direta PS-PSD é um 55-45 em termos de afiliação partidária, o que acaba por mandar o meu argumento ao charco.(Em certos cenários fala mesmo de um 50-50)
A realidade é que parei de ver esses programas já desde a geringonça pelo nojo que davam e agora até podem ter feito essa transição para algo mais equilibrado entre a esquerda e direita, que foi referido nesse estudo, no entanto não é a ideia que fico quando vejo o pós debates, especialmente na SIC noticias...
Voltando ao tema do link abaixo, o PS está a meter-se num buraco gigantesco com a classe trabalhadora.
eu acho mesmo que deviam refundar o partido, aproveitando para mudar o nome errado que têm e que também não os ajuda minimamente.
e aproveitar também para correr com muito pessoal de lá.