18,59 só para chatear a mesa!Eu só vou votar em cima da hora. É um clássico. Daqui a uma hora. Moro a 5 minutos a pé.
18,59 só para chatear a mesa!Eu só vou votar em cima da hora. É um clássico. Daqui a uma hora. Moro a 5 minutos a pé.
Se ninguem quisesse estas eleições elas não tinham acontecido... juntaram-se ao chega para derrubar o governo, agora o que falta é virem chorar a seguir..Em abstrato, uma menor afluência poderá ser boa, no sentido de não existirem tantos votos no Chega. Não acho que seja um número assim tão terrível, tendo em conta que são eleições que ninguém queria. É um bom número até, tendo em conta que o total de 2022 foi de 51% e em 2019 48%
HAHAHAHAHSe ninguem quisesse estas eleições elas não tinham acontecido... juntaram-se ao chega para derrubar o governo, agora o que falta é virem chorar a seguir..
Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.Dados actualizados, afluência até às 16h baixou quase 4 % face ao ano passado.
O que quer dizer que de manha é que existiu um aumento dos votos..costumam dizer que as pessoas mais velhas têm tendência a votar mais da parte da manhã..
Se o slm tivesse ganho o chega teria muitos menos votos... com o sporting a ganhar provavelmente o prejudicado vai ser o livre porque a betalhada ainda está toda bêbeda em casa.Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.
O rally acabou por volta das 2 da tarde, logo é possível que muita dessa gente vá votar ao fim da tarde, alem de quem festejou o campeonato.
Essa MAGG não é tipo uma revista dos famosos?![]()
AD vence as eleições, mas não deverá ter maioria absoluta, garantem as primeiras sondagens
A coligação do governo, mesmo com os votos da Iniciativa Liberal, não deverá ter o número de mandatos suficientes para formar uma maioria.magg.sapo.pt
artigo estranho
Completamente estranho.![]()
AD vence as eleições, mas não deverá ter maioria absoluta, garantem as primeiras sondagens
A coligação do governo, mesmo com os votos da Iniciativa Liberal, não deverá ter o número de mandatos suficientes para formar uma maioria.magg.sapo.pt
artigo estranho
Né, sei bem, só estava a procura de saber a que horas saiem as primeiras projeções, se as 19 ou 20 e aparece istoEssa MAGG não é tipo uma revista dos famosos?
Terão acesso às sondagens à boca das urnas. Mas dizer que venceu antes das urnas fecharem deve ser inédito.![]()
artigo estranho
"sondagens à boca das urnas divulgadas pelos vários canais de televisão"Terão acesso às sondagens à boca das urnas. Mas dizer que venceu antes das urnas fecharem deve ser inédito.
RTP, SIC, TVI/CNN e CMTV."sondagens à boca das urnas divulgadas pelos vários canais de televisão"
que canais?
mas disseram alguma coisa? acho que nãoRTP, SIC, TVI/CNN e CMTV.
este site é manhoso nunca ouvi falar MAGG, querem clicks a vida está difícil.Essa MAGG não é tipo uma revista dos famosos?
Se isso for verdade o próximo PM já sabe a tática ideal para uma 2° eleição caso não goste dos resultados da primeira![]()
artigo estranho
vou ligar a tv para saber se é verdade, isso é ilegal.Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5
A da CNN dá 25 ao Chega e 24 ao PS