Actualidade Nacional

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,472
31,758
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)

Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?

@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
Para mim a distinção tem que ser no sexo. Mulheres são bem-vindas, homens RAUS.

• Haha
Reações: Vlk e Dagerman

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Mais 4 aninhos desta pândega e corremos o sério risco de ver o taberneiro do Pedro Pinto a assumir um ministério.

A única solução é o PS voltar ao centro. Que deixe as políticas de causas para Blocos e Rui Tavares.
voltar ao centro...esquerda.
se fossem espertos copiavam é imensas propostas do programa do Livre para o seu programa.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
De Viana a Santarém, é laranja. O resto é azul do Chega.

O PS só ganha em Évora. Foda-se...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,009
17,030
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Amigo, basta falar com o povo para perceber este resultado. A massa da população é basicamente ignorante, são analfabetos funcionais e reagem emocionalmente. Se soubessem em que pensam as pessoas quando votam, não diziam isso. Felizmente há uma maioria com bom senso, e vota ao centro.
Sim mas essa maioria que falas é cada vez menor, pelo menos nos critérios literais. Já vi o PAN ter 4 deitados, agora pode não eleger ninguém, e já vi um partido como o CDS colapsar-se.

Este crescimento absurdo do CHEGA, que ideologicamente esta mais perto do que acredito do que o BE ou CDU, tem que ser analisado pelos representantes. O populismo e javardismo que reina tem que ser desmascarado…talvez quem vota não quer saber disso.

O bloco central cada vez está mais pequeno e se o PS cometer o mesmo erro do seu partido em outros países, essa coligação central cada vez se esvaziará mais.

A ver vamos…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,675
23,707
34
Vila Das Aves
Bem, para além dos cromos já habituais, o chunga já elegeu um tipo que deixou um rombo de meio milhão na Cáritas Diocesana de Coimbra.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Never say never...

Tens dois ou três exemplos neste fórum que preferem uma Leitão a um lider mais responsável do PS.
também não pode ser um cromo tipo Medina que nem falar sabe.

não estou mesmo a ver quem vão meter, mais valia arranjarem um outsider.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,576
7,950
46
Lisboa
Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.
PPIssonkevanta-me várias dúvidas.

Primeira dúvida é na lei. Inscreves isso na lei? Como, com que especificidade? Por religião não dá não é. Por país? Nesse caso excluis por exemplo curdos, cristãos, hindus...?

Segunda. Como sabes o Brasil tem uma sociedade muito mais violenta que a nossa, e até do que da maioria dos países muçulmanos que não estaonem guerra. Isso já não é um problema?

Terceira. E deportacões?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,417
1,220
Porto
Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)

Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?

@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
Dagerman respondeu por mim.
Tenho 0 contra ucranianos, brasileiros ( a vibe e forma de estar deles na vida é muito boa, impossível não se tar alegre ao lado deles )

Um bom exemplo que gosto/gostei foi a Polonia neste aspeto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,169
Hoje seria mais aproximado, mas aquelas sondagens diárias com que nos brindaram durante duas semanas? Acho que nenhuma dava um cenário de catástrofe para o PS.
E ao Chega nunca deram tanto.
Mas é normal as sondagens davam sempre 15,20% de indecisos portanto ja se sabia que muita coisa podia mudar.

No início a cnn disse que 10% da população decidiu em quem votar apenas hoje.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,109
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Beja terminado - 1 deputado para cada um - havia 3.
Evora terminado - igual ao de Beja.
Bragança terminado - 2 AD e 1 PS.
Vila Real terminado - 3 AD 1 PS 1 Chega.
Viana Castelo terminado - 3 AD 1 PS 1 Chega.
Viseu terminado - 4 AD 2 PS 2 Chega.
Guarda terminado - 1 AD 1 PS 1 Chega.