Não sabes.. porque já era obvio antes que o PNS era isto, e mesmo assim foi eleito.depois deste resultado claro que nunca a iam escolher.
Porto distrito ou Porto concelho?Alguem me sabe dizer se aqui no Porto já foram contados os votos?
também não pode ser um cromo tipo Medina que nem falar sabe.Never say never...
Tens dois ou três exemplos neste fórum que preferem uma Leitão a um lider mais responsável do PS.
PPIssonkevanta-me várias dúvidas.Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.
Dagerman respondeu por mim.Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)
Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?
@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
E ao Chega nunca deram tanto.Hoje seria mais aproximado, mas aquelas sondagens diárias com que nos brindaram durante duas semanas? Acho que nenhuma dava um cenário de catástrofe para o PS.
Fdx lolPóvoa terminada.
AD - 40.59%
CH - 24.54%
PS - 16.93%
Alguem me sabe dizer se aqui no Porto já foram contados os votos?
O que dizer do Alentejo?De Viana a Santarém, é laranja. O resto é azul do Chega.
O PS só ganha em Évora. Foda-se...
Isto é devido apenas e só à quantidade de imigrantes no Alentejo e AlgarveO que dizer do Alentejo?
Ir de um extremo ao outro numa geração?