É uma pena ter de continuar a pagar o salário de 3 comunistas e da mortagua.lol sede do BE a festejar, tambem ganharam.
É uma pena ter de continuar a pagar o salário de 3 comunistas e da mortagua.lol sede do BE a festejar, tambem ganharam.
Discutia uma politicazinha com a Maria no sofá.Até votava no Bloco
O partido que votei não precisa do meu voto
Eu ainda estou para ver.Giro, giro, seria o PNS não se demitir hoje. Acho que não é tono a esse ponto, mas tudo é possível.
Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE." Maria Escaja, deputada municipal na CM Lisboa "
Já tinha corrigido.
Insisto, venceram a luta pela sobrevivência.CDU e BE venceram esta noite.
Somos? Há muitos que parecem saudosistas do tempo de partido único, a avaliar pelos comentários que fazem. A mim, nestas eleições, só me custa o crescimento cada vez maior do Chega e os partidos pequenos estarem cada vez mais pequenos.Jesuuuuuuuuus, tanta militância.
Calma amigo, calma.
Aqui somos multipartidaristas, isto não é o Largo do Raton.
Esta gente é o verdadeiro perigo à nossa democracia e modo de vida.Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE.
isso foi viral.Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE.
Uma vez que me respondeste originalmente, deves estar completamente enganado. O problema do PS é que ainda pensa que está nos tempos da maioria absoluta.Somos? Há muitos que parecem saudosistas do tempo de partido único, a avaliar pelos comentários que fazem. A mim, nestas eleições, só me custa o crescimento cada vez maior do Chega e os partidos pequenos estarem cada vez mais pequenos.
a menina que disse que a nossa cultura é uma grande merda" Maria Escaja, deputada municipal na CM Lisboa "