Actualidade Nacional

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
240
513
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Editaste a mensagem.
grandes cojones, hein?
Cara a cara. Que tal?

Tu já é a 2 vez que vens estrebuchar para o meu lado, e insultar me. Já da outra vez te disse para o fazeres pessoalmente.

Queres que coloque aqui as mensagens privadas onde te enfiaste num buraco?

Tu és um doente mental, só pode.

• Wow
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,200
218,746
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É problemático, quando alguém tem que dizer sempre o contrario do que diz o chega, porque dessa maneira é o chega que dita o que diz e o que os outros dizem, o que é ridículo. Até um relogio parado pode estar certo..

O que o Frazão diz nesse clipe, é o que faz a Australia, Nova Zelandia, Dinamarca ou Noruega..
Loles mas também há formas de falar que sigam os minimos dos minimos do respeito

É que só falta dizer que pode entrar um médico mas nada daquela pretalhada e tal...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,519
16,521
O défice cognitivo do esquerdalho não dá para mais fds 🤣

Realmente passas a puta da vida aqui a chorar por causa do Chega. Deves ser subsídio dependente como bom esquerdalho.

No máximo um labrego de um funcionário público.

Passar a vida num fórum do Porto a chorar por causa do Chega fds 🤣🤣

Os funcionários públicos deste país são labregos ?

• Like
Reações: Galego

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
240
513
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O '88' deste nick e codigo conhecido para Heil Hitler. Dois 'H' a oitava letra do abecedario. Literalmente um simpatizante nazi aqui infiltrado. Parece que esta na moda outra vez ser nazi e teclar frustacoes.

Epah

🤣🤣🤣

Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.

Reportado, por me chamares nazi. 😊

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,987
16,416
[
Epah

🤣🤣🤣

Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.

para além de nazi é bufo. 🤦‍♂️

Cara a cara. Que tal?

Tu já é a 2 vez que vens estrebuchar para o meu lado, e insultar me. Já da outra vez te disse para o fazeres pessoalmente.

Queres que coloque aqui as mensagens privadas onde te enfiaste num buraco?

Tu és um doente mental, só pode.
E corno.

• Like
Reações: Galego

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,881
Epah

🤣🤣🤣

Estão de cabeça perdida, é insultos, provocações, é o vale tudo, não respeitam nada nem ninguém, quer dizer não respeitam que não vai de acordo ás ideologias deles, simplesmente ridículo...