Echo chamber.Ora aí está uma coisa que dá votos.
Esta malta ou faz de propósito ou então não sei...
Echo chamber.Ora aí está uma coisa que dá votos.
Temos que fazer um vox populi, tipo o gajo da reconquista.claro que não.
mas agora a maioria vota neles.
Soube agora ao almoço.claro que não.
Realço o comentário de 2 portugueses de primeira:
Estou aqui na suice com o meu voiture com as quinas e esses porcos de merde, a ocupé mon paysRealço o comentário de 2 portugueses de primeira:
José Rodrigues:
"...Patrimonios désses nao é preçiso em Portugal. se deixao fazer vamos ser um pays mesulmano..."
Almeida Ferreira
"Estou vendo samora correia..."
Sim. Vamos achar que é tudo a mesma pessoa ou que são tudo contas fake e depois vamos ficar espantados porque já estão quase nos 25% de votos e culpar os moderados.Sabendo como funcionam as redes sociais acredito que seja a mesma pessoa com contas diferentes.
Com a Ryanair é fácil viajar e ver o estado das grandes cidades europeias.Sim. Vamos achar que é tudo a mesma pessoa ou que são tudo contas fake e depois vamos ficar espantados porque já estão quase nos 25% de votos e culpar os moderados.
Sim.Com a Ryanair é fácil viajar e ver o estado das grandes cidades europeias.
Mais, com a diáspora portuguesa, toda gente conhece mais que uma pessoa que está no estrangeiro e as histórias de terror que contam.
Porra, Manageiro. Que leitura tão literal.Sim. Vamos achar que é tudo a mesma pessoa ou que são tudo contas fake e depois vamos ficar espantados porque já estão quase nos 25% de votos e culpar os moderados.
Mas ninguém está a falar em rever a política da imigração.Porra, Manageiro. Que leitura tão literal.
Tu deves ter sido o gajo que quando foi à prova de Português e lhe perguntaram porque é que as cortinas do Ramalhete eram vermelhas respondeu que era o tecido que estava em promoção na Zeza dos Cortinados.
Claro que não há só um racista nas redes. Antes assim fosse!
O que quis dizer foi que as redes estão inundadas de contas que têm a mesma sede. Por isso, é perfeitamente natural que muitas destas contas com estes comentários racistas possam ter a mesma proveniência.
Caramba, isso é assim tão absurdo?
Só neste fórum tens umas 5/6 contas que fazem login na Wise Pirates.
Mas já que me fizeste escrever vais-me permitir que diga o seguinte:
É por causa desta falta de capacidade de ouvir, ler e interpretar que nos fez chegar ao ponto em que estamos. Tudo polarizado.
Se vier aqui alguém dizer que devíamos rever a política de imigração é logo um facho racista com cartão de militante do chega. Se disser que o estado devia estar mais presente em alguns sectores da sociedade já é comuna.
Pronto. E vivemos neste momento bipolarizado em que o centro moderado onde se pode discutir deixou de existir.
E eu também. Para mim, todo aquele que diz uma coisa dessas baseado apenas no fel é que devia tirar bilhete deste mundo.Mas ninguém está a falar em rever a política da imigração.
São pessoas a comentar a abertura de uma mesquita. (não sei, devem achar que os muçulmanos vão rezar nalguma casa de banho de deficientes).
Em contrapartida aqui na rua há 3 igrejas evangélicas (atenção, a rua é grande, não é a rua das igrejas) e o pessoal está na boa com isso.
Opá, eu fico polarizado quando alguém escreve "rua com essa merda", ya, fico. Lamento.
era uma mesquita de Ahmadis, nem era de muçulmanos tradicionais.
Até ia dar o exemplo ao @Devenish que falou na namorada dele.Estou aqui na suice com o meu voiture com as quinas e esses porcos de merde, a ocupé mon pays
Um dos preconceitos oriunda dos estigma catanado onde os africanos jogam em escalões por vezes com 4 e 5 anos a maisO Chega tem meia dúzia de anos e já vejo comentários desse género desde que me lembro de andar na internet... sabujos sempre houve não foi o Chega que os trouxe.
São da Índia.era uma mesquita de Ahmadis, nem era de muçulmanos tradicionais.
os tradicionais nem gostam deles - são hereges - e não os consideram muçulmanos.
Só que a minha creio que votou chega pela 1ª vez, na anterior IL e creio que nas anteriores PS.Até ia dar o exemplo ao @Devenish que falou na namorada dele.
A minha ex já votava no Chega há uns anos, e ela mesmo esteve emigrada alguns anos (em França).
Ela tinha umas ideias bastante fortes contra migrantes muçulmanos sobretudo.
Essa do "ocupé mon pays" fez-me lembrar a própria.
Dizes tu, eu diria que continuam a votar na mesma nos Ergue-te desta vida.claro que não.
Assumir que 60 pessoas são sabujas só porque estão eleitas por um partido que não gostas é uma associação sabuja de certo modo, uma generalização fácil.Sabujos sempre houve, o problema é que estão 60 sabujos no parlamento.
O máximo que tínhamos assistido no parlamento até agora foram ministros a fazer cornos para membros da oposição (o que por si só já uma sabujice do caralho).
Hoje em dia com os "60" passamos a ouvir no parlamento expressões como "mentirosa é a tua tia", "cala-te vaca", "aberração", "gorda", etc.