Durante séculos o nosso orgulho histórico era alicerçado na ideia de miscigenação cultural.
Até que chegou 2019 e o Ventura decretou que mencionar isso é trair a história de Portugal, como se fossemos um país de raça pura.
Durante séculos o nosso orgulho histórico era alicerçado na ideia de miscigenação cultural.
Ouve lá o caralho. Estás há três meses no fórum e vens chamar burro a alguém por alma de quem pá ? Pensas que sou o teu velho ?Ouve lá, grande artista, o que é que interessa que os racistas e nazistas do Chega tenham 22% de animais burros a votar neles???
Burro é burro, ponto parágrafo!!
O Hitler também chegou ao poder em eleições.....
Grande lobo, Ahmedabad é no Gujarat um dos principais estados na costa ocidental da Índia de onde foram milhares de emigrantes para Moçambique, por exemplo!!
Vai ao carlh do mapa....
São enormes as ligações a Portugal, por exemplo através de Moçambique!!
Carlh, como é que tu ias saber??
Foda-se, tu ou qualquer Chegano???
Sabes não eram bengalis os gajos que emigraram para Moçambique.... Nem eram do Assam, nem do Arunachal Pradesh, nem do Telangana.... E podia continuar....
De onde vieram os Sacoor, os Bava, os Arquissandas, os Gulhamussenes, os Ratilal???
Viveste nesse grande Portugal???
Não faltam ligações de imensas famílias de origem indiana a Portugal para além de Goa, Damão e Diu!!
Gente que foi/é portuguesa há gerações, e muitos depois da saída de Portugal em 1961, da Índia portuguresa, ou de Moçambique, em 1975, podendo, e com legitimidade requereram a recuperação da nacionalidade portuguesa!
Olha como descendentes de minhotos ou beiroes no Brasil que agora pedem a nacionalidade portuguesa....
Mas como é que um Chegano imagina uma merda dessas???
O Chega não sabe nem imagina que Portugal foi grande e universal....
Chegano que se preza, quer Portugal fechado ao mundo.....
@manageiro havia escritórios man ... Há milhares e milhares de pessoas com passaporte português, que nunca estiveram cá, não são descendentes de segunda, terceira, quarta geração ...não falam português. Nunca ca moraram e não têm cá família.Sim, está bem, mas isso é rede de imigração ilegal (onde se faziam coisas como falsificação de carimbos do MAI), não é uma rede de obtenção ilegal de cidadania portuguesa.
Já agora, vocês falam como se isso fosse responsabilidade do governo. Ora isso é uma rede ilegal, logo é crime. Não é propriamente o equivalente a facilitismo dos serviços de imigração por razões políticas.
Para ser justo uma pena de 50 anos era começo de conversa.![]()
Dono de mercearia em Almada morto com três tiros quando perseguia assaltantes
O proprietário de uma mercearia foi morto com três tiros quando perseguia dois jovens, com cerca de 16 anos, que tinham acabado de o assaltar, na zona do Feijó, em Almada, distrito de Setúbal. Os suspeitos estão em fuga, disse fonte policial.www.jn.pt
Deportem os putos, imediatamente.
Bom bom é o resto da vida a mamar comida e bebida a custa do contribuinte luxemburgues![]()
Ministério Público pede prisão perpétua para jiadista luso-luxemburguês que não se sabe se ainda estará vivo
<p>Steve Duarte é acusado de terrorismo, homicídio e recrutamento de terroristas. Sentença será decidida a 14 de julho por um tribunal do Luxemburgo</p>expresso.pt
Se o Luxemburgo tem fechado as portas a tempo isto não acontecia..
passo aí muitas vezes.![]()
O proprietário de uma mercearia foi morto com três tiros quando perseguia dois jovens, com cerca de 16 anos, que tinham acabado de o assaltar, na zona do Feijó, em Almada, distrito de Setúbal. Os suspeitos estão em fuga, disse fonte policial.www.jn.pt
O que é que consegues alcançar com isso?![]()
Acho que estão a confundir etnia com cultura.
No caso de pessoal que nasceu na Índia, para requerer dupla nacionalidade é preciso ser descendente de portugueses.@manageiro havia escritórios man ... Há milhares e milhares de pessoas com passaporte português, que nunca estiveram cá, não são descendentes de segunda, terceira, quarta geração ...não falam português. Nunca ca moraram e não têm cá família.
Relativamente aqueles que obtiveram títulos de residência ou nacionalidade através de esquemas criminosos, devia ser retirados e iniciarem o processo de início desta vez de forma legal.
Mas os burros não sabem....No caso de pessoal que nasceu na Índia, para requerer dupla nacionalidade é preciso ser descendente de portugueses.
Em Moçambique que era Portugal, na minha zona, quando era miudo vivíamos todos juntos e havia menos minhotos e muitos mais bantus, hindus, e muçulmanos, E NUNCA HOUVE PROBLEMAS!!!!Acho que estão a confundir etnia com cultura.
Conheço negros mais portugueses que alguns portugueses.
Não sei como o chega distingue mas para mim é a cultura.
Simplesmente não quero comunidades significativamente grandes de culturas incompatíveis em Portugal - muito menos com direito ao voto.
Olhem para o reino unido, a política sectária já existe (assim como os seus conflitos).
![]()
Novas agressões com motivação neonazi fazem um ferido em Guimarães. PSP enviou o auto ao MP
<p><span>É o terceiro caso de violência de extrema-direita em quatro dias. Um elemento de um grupo neonazi agrediu um cidadão durante o dia, no centro histórico de Guimarães. Vítima fez queixa na PSP e a polícia vai agora enviar o caso ao Ministério Público</span></p>expresso.pt
Deportação, já!
Um português de bemMuito engraçada esta história sobre bandidagem.
Namorado de Rita Matias, que é segurança de André Ventura, condenado por roubo de 10 euros - Últimas - Correio da Manhã
Faz o exercício de procurar pela notícia no facebook e vê os comentários.. esta sociedade está perdida..Muito engraçada esta história sobre bandidagem.
Namorado de Rita Matias, que é segurança de André Ventura, condenado por roubo de 10 euros - Últimas - Correio da Manhã
Já vi e já me arrependi de me ter metido na vida da senhora, coitada.Faz o exercício de procurar pela notícia no facebook e vê os comentários.. esta sociedade está perdida..
História incrível essa da enfermeira.O dono da mercearia morto era indostanico.. meteu-se a jeito.. menos 1 pensará muito boa gente..
A enfermeira assassina meteu-se a andar e está desaparecida lol.. que país este pqp..
Já vi e já me arrependi de me ter metido na vida da senhora, coitada.
"Será que não há nada de mais interessante do que falar do namoro de uma deputada com um homem que não deve nada à justiça? Se fez,pagou e então?!!!
Atenção não sou do Chega, mas se fosse não tinha qualquer problema em dizê-lo porque vivo num país democrático em que a há ou deveria haver, liberdade de expressão e escolha."
Atenção não sou do Chega.