Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103
Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!

O hábito cultural de beber um copo de vinho todos os dias às refeições é uma cena bem portuguesa. Até a minha avó, que já tem 91 anos, bebe o seu copo de vinho diário.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
a conversa agora é mesmo da grande substituição...

e depois ainda há quem diga que não se deve dizer que são de extrema direita...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103

Tenho ideia que a xenofobia é crime em Portugal, mas posso estar enganado, claro.

• Haha
Reações: Alex.88

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,852
3,128

Concordo com ele, agora é só Beatrizes, Gonçalos, Martins... uma vergonha!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103
Eu curti foi a ingenuidade do PSD a pensar que ia calar um partido que vive na base do medo, do preconceito e do ódio, com umas alteraçõezinhas à lei da nacionalidade.

• Like
Reações: Dragão_1977

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Tenho ideia que a xenofobia é crime em Portugal, mas posso estar enganado, claro.
a propaganda está tão forte e tão distorcida que agora quem chama xenófobo, racista, extrema direita etc a esses gajos é que é considerado exagerado e woke etc...como se não fosse factual.

entretanto o líder do partido repete basicamente a teoria neonazi da grande substituição e ainda vai haver pessoal que diz que é apenas bom senso e tal...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103
a propaganda está tão forte e tão distorcida que agora quem chama xenófobo, racista, extrema direita etc a esses gajos é que é considerado exagerado e woke etc...como se não fosse factual.

entretanto o líder do partido repete basicamente a teoria neonazi da grande substituição e ainda vai haver pessoal que diz que é apenas bom senso e tal...
Podia dar o exemplo e começar a ter filhos aos desbarato, mas até nisso tivemos azar e saiu-nos um líder murcho e infertil.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103

Mas lá está, há uma proposta para acabar com os vistos Gold, Chega vota contra. Acham que o dinheiro compra as tais diferenças de valores culturais.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109

e a Rita Merdias na rádio também referiu a "substituição populacional"

eles quantos mais votos têm mais descarados ficam.
antes guardavam estas cenas mais para as redes sociais, agora até no parlamento.

depois venham com a conversa que as pessoas que votam no chega não são racistas, etc... até podem não ser mas votam num partido racista, convém que não tenham dúvidas disso.