Actualidade Nacional

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
497
700
Lógica da treta. E que coloca todos os imigrantes no mesmo saco, sejam portugueses cá fora ou de outros países em Portugal.

Já viste o que era a França agora dizer "aquele português cometeu um crime, nunca devíamos ter aceite esses gajos no nossos país e devíamos era mandar todos os portugueses de volta"? A lógica é exatamente a mesma, mas se calhar com essa já tens um problema.
Eu acabei de dizer no post prévio que nem todos os imigrantes são iguais.

A imigração que seja necessária, ate devia de ser restringida sobretudo aos PALOP, hispanicos, chineses, ao invés de ************ e muculmanos.

• Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,452
45,525
Conquistas
7
109

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,141
16,804
Não posso acreditar, o Doutor Ventura a dizer mentiras?

Entretanto, o professor de flauta João Tilly perdeu a sua imunidade parlamentar e vai ter que ir a tribunal como arguido, explicar porque caralho estavam a ser feitos donativos para o partido directamente para o MBway da filha. :)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,557
17,895
Como se o mentígrafo fosse dono da razão, quando também já foi várias vezes apanhado a mentir contra o chega..uma coisa que é indesmentível é a azia que o jornalixo de esquerdalha sofre e sofre nestes dias 😂 😂

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,396
53,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estes lampaneiros viraram-se contra o Call of Duty?

Dos melhores jogos do género?

A Mariana anda de facto com muito tempo livre, está a precisar de arranjar alguém que lhe faça umas festas no grelo.
Nunca conheci ninguém que jogue Call of Duty que não seja da extrema direita. Vale o que vale..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,997
3,233
Como se o mentígrafo fosse dono da razão, quando também já foi várias vezes apanhado a mentir contra o chega..uma coisa que é indesmentível é a azia que o jornalixo de esquerdalha sofre e sofre nestes dias 😂 😂
Haha... jornalixo de esquerda... os donos dos media são todos do PSD, CDS e Chega... se os jornalistas não seguirem as directrizes dos patrões de direita, vão todos para o desemprego...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,008
31,334
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E bem?
Há lá e cá muitos iguais a ele e a justiça é para ser feita pelos juízes nos tribunais.
Na selva é que é como tu gostas.
Não é para mim, mas também eu já aqui havia dito que este gajo, se fosse na minha terra, não metia lá mais os pés...
Se calhar é uma terra de grunhos e homens da caverna, pessoas de pouca instrução. Mas olha, eu não ia ter pena nenhuma daquele animal. E todas as que caíssem ao lado eram desperdício.

A primeira vez que vi o video estava sem som. Entretanto já vi com som e é muito revoltante.
Agora já se consta pelas redes sociais que o herói se gabava, para quem quisesse ouvir, de bater na mulher e na amante.

A Justiça vai funcionar, mas se até esse dia chegar alguém lhe sacudir as moscas, não vou ter pena. Quando vemos algo assim tão revoltante é difícil manter a compostura e acreditar nas instituições. Todos temos mãe, irmãs ou filhos... Nunca quereria ver uma pessoa que me é querida naquela situação.

Portanto te digo, que a Justiça trabalhe rápido. E se demorar, não tinha pena que os dentes dele tivessem um encontro com um taco de basebol, entretanto.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,997
3,233
Não é para mim, mas também eu já aqui havia dito que este gajo, se fosse na minha terra, não metia lá mais os pés...
Se calhar é uma terra de grunhos e homens da caverna, pessoas de pouca instrução. Mas olha, eu não ia ter pena nenhuma daquele animal. E todas as que caíssem ao lado eram desperdício.

A primeira vez que vi o video estava sem som. Entretanto já vi com som e é muito revoltante.
Agora já se consta pelas redes sociais que o herói se gabava, para quem quisesse ouvir, de bater na mulher e na amante.

A Justiça vai funcionar, mas se até esse dia chegar alguém lhe sacudir as moscas, não vou ter pena. Quando vemos algo assim tão revoltante é difícil manter a compostura e acreditar nas instituições. Todos temos mãe, irmãs ou filhos... Nunca quereria ver uma pessoa que me é querida naquela situação.

Portanto te digo, que a Justiça trabalhe rápido. E se demorar, não tinha pena que os dentes dele tivessem um encontro com um taco de basebol, entretanto.
A justiça é para ser feita pelos juízes.

A "justiça popular" descamba quase sempre em excessos enormes e equivoca-se muitas vezes. Quantos inocentes linchados porque parecia que...

Ver gajos iguais a ele a "fazerem justiça" só pelo prazer de poderem malhar em alguém não é o meu ideal de justiça. Sim, porque muitos dos justiceiros, são iguais ou piores que o gajo do qual querem fazer saco de pancada.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,751
8,235
46
Lisboa
A justiça é para ser feita pelos juízes.

A "justiça popular" descamba quase sempre em excessos enormes e equivoca-se muitas vezes. Quantos inocentes linchados porque parecia que...

Ver gajos iguais a ele a "fazerem justiça" só pelo prazer de poderem malhar em alguém não é o meu ideal de justiça. Sim, porque muitos dos justiceiros, são iguais ou piores que o gajo do qual querem fazer saco de pancada.
A justiça popular só é boa enquanto for contra imigrantes, ciganos, etc... veremos quando for contra portugueses de "bem" se continua a ser boa.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,452
45,525
Conquistas
7
109
são todos mentirosos.

já o Ventura e restantes deputados do chega são conhecido por nunca mentir...