Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,059
970
Obviamente que sim.

Aliás acho o Marche e o Helton guarda redes a meu ver de valor semelhante.

O Mly foi melhor, tendo em conta o contexto e a época. Tal como acho que o Diogo Costa vai estar um tier acima do Helton e do MArche e chegará ao nível do Baía. O Iker no prime foi o melhor de todos, é provavelmente um redes top 10 de sempre.
Como é que o Mlynarczyk o melhor no contexto? Nas duas primeiras épocas não foi capaz de arrumar de vez com o Zé Beto, eram suplentes um do outro basicamente. Artur Jorge achava o Mlynarczyk mais frio para os jogos mais importante que o Zé Beto (famoso pelos problemas na final contra a Juventus) e por isso era o escolhido para os jogos da LC mas também tinha algumas limitações. O polaco só consegue a titularidade em pleno na sua 3ª época!
E quem não se lembra que o Mlynarczyk andou desaparecido na pré-época da sua 4ª época de dragão ao peito, ninguém sabia dele o que levou o PdC a tentar contratar o Preud'homme.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Obrigado MARCHE.
Que sejas feliz no celtinha...que ouças cantar muitas vezes o "ondiñas veñen e van" ....é que eu familiarizei-me com essa musica no dia 25 de novembro de 1999, vá-se lá saber porquê ...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,681
3,554
Invicta
Obrigado por tudo, Marche. 94 jogos oficiais pelo Porto, um dos meus grs de futebol do Porto preferidos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,772
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado, Marche. Pelas grandes defesas, pela serenidade, pelos títulos e também por teres ajudado ao crescimento do Diogo, que era uma promessa quando chegaste e é hoje uma certeza.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que devia ter renovado, antes de ser emprestado. Mais tarde ou mais cedo, os merceeiros despacham o Diogo e ficamos a nanar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,936
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que devia ter renovado, antes de ser emprestado. Mais tarde ou mais cedo, os merceeiros despacham o Diogo e ficamos a nanar.
Há muita gente que acha agora que o Marche foi caro por 8M, quando o Diogo for vendido, vamos ver se conseguimos contratar alguem com qualidade semelhante ou se vamos ter na baliza mais um Fabiano.. que é o mais provavel.
 
  • Like
Reações: Bleu e Sky

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
GRANDE MARCHE! 💙
Melhor guarda redes que vi jogar no Porto, ao mesmo nível de Vítor Baía.
É um dos melhores do mundo, é melhor que o Diogo Costa mas neste momento tem que se apostar no Diogo pois é mais jovem e pode render muito dinheiro no futuro.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,088
7,905
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Helton é um bocado injustiçado por alguns erros que ficaram na memória por terem sido em momentos decisivos, como em Londres contra o Chelsea num jogo em que podíamos ter eliminado o Chelsea do Mou, o golo do Ronaldo no Dragão era defensável, o frango em Paris em que o empate nos dava o primeiro lugar do grupo. Apesar disso, teve muitos outros momentos em que salvou o FC Porto, no topo a defesa na final da Liga Europa depois de um erro do Fernando e terá tido muitos outros que não ficaram na memória, como é natural.

Pela longevidade e pelo que ganhou, merece um lugar de destaque na história do FC Porto. Para mim está acima de Casillas em termos de história do FC Porto. A primeira época do Casillas foi bastante intermitente, como toda a equipa, mas depois veio ao de cima o melhor Iker e o título de 16/17 é também muito dele, como defesas brilhantes em momentos decisivos, mas não tem a longevidade e a história do Helton, por isso não o posso colocar à frente do brasileiro.
Outra coisa que nao é reconhecida ao Hélton, mas que deu um jeito do carago, é que foi ele o guarda-redes que finalmente "matou" o fantasma do Vítor Baía.

Como Hilário, Wozniak, Pedro Espinha, Silvino e Eriksson podem confirmar, nao é coisa fácil.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,055
50,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Soube a pouco o tempo que esteve cá. Dos melhores redes que tivemos.
Boa sorte campeão.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Há muita gente que acha agora que o Marche foi caro por 8M, quando o Diogo for vendido, vamos ver se conseguimos contratar alguem com qualidade semelhante ou se vamos ter na baliza mais um Fabiano.. que é o mais provavel.
O meu receio é esse. Com Marche estaríamos garantidos por mais uns anos ainda. Eu vejo aqui um tiro no pé. Mais um, porque, a termos que negociar jovens valores, como aconteceu, Diogo Costa deveria ter estado na linha da frente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,936
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu receio é esse. Com Marche estaríamos garantidos por mais uns anos ainda. Eu vejo aqui um tiro no pé. Mais um, porque, a termos que negociar jovens valores, como aconteceu, Diogo Costa deveria ter estado na linha da frente.
O problema é que o Diogo neste momento não tem mercado para o vendermos por um valor alto, as principais equipas estão servidas de GR, o ideal era o Bayern ficar interessado nele para o lugar do Neuer e daqui a 2 anos vir cá com um saco de dinheiro.
 
  • Like
Reações: T-Dragon