Até ao momento a melhor contratação da época.
estes quatro não tem desculpa ..Capucho disse:@sempredragao o Marchesín para quem mandava no balneário fazer este tipo de merdas e só ser imbecil
eu acho que por a jogar estes quatro era o mesmo que por a equipa no limite de um abismo e dar um passo em frente!!!!Drago93 disse:Para mim não faz sentido tirá-los do jogo
Isso prejudica mais o clube do que eles próprios
Uma multa bem pesada ( 30,40 ou 50% do salário... O que seja) e aí eles sentiam o castigo e serviam de exemplo
Não esquecer que o ano passado perdemos o campeonato porque o Militao ficou no banco no jogo mais importante da época
Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaaDrago93 disse:Para mim não faz sentido tirá-los do jogo
Isso prejudica mais o clube do que eles próprios
Uma multa bem pesada ( 30,40 ou 50% do salário... O que seja) e aí eles sentiam o castigo e serviam de exemplo
Não esquecer que o ano passado perdemos o campeonato porque o Militao ficou no banco no jogo mais importante da época
E se retirares 30% do salário ( máximo legal) a cada um deles não estás a dar um exemplo para todos os outros??Capucho disse:Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa
Ahh, mas assim todos sabem que não há ninguém acima do clubeDrago93 disse:E se retirares 30% do salário ( máximo legal) a cada um deles não estás a dar um exemplo para todos os outros??
Depois cabia ao treinador decidir se eles estavam em condições de ajudar o clube ou não...
Para mim é simples, multa máxima sem comprometer o rendimento desportivo do clube
Quantos milhões custaram ao clube o castigo do Militao???
Na mouche.Fcp1998 disse:Ahh, mas assim todos sabem que não há ninguém acima do clube
Aconteceu um cenário idêntico na época passada em vésperas do jogo que permitiu virar o campeonato. Pelos vistos os recém chegados ainda não sabem da lição.
Das duas uma, ou ninguém lhes ensinou e lhes mostrou o exemplo da época passada... ou este método simplesmente não resulta e traz mais prejuízo para o clube do que para eles. Veja-se o Militao. Não jogou um jogo importantíssimo em que precisávamos dele, no final da época foi à sua vidinha para o Real Madrid. Adianta de alguma coisa mostrar-lhe que não está acima do clube?
Como é possível, tantos tiros nos pés, mesmo de jogadores que eram exemplos de profissionalismoCapucho disse:Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa
Claro, o prejudicado máximo é sempre o clubeFcp1998 disse:Ahh, mas assim todos sabem que não há ninguém acima do clube
Aconteceu um cenário idêntico na época passada em vésperas do jogo que permitiu virar o campeonato. Pelos vistos os recém chegados ainda não sabem da lição.
Das duas uma, ou ninguém lhes ensinou e lhes mostrou o exemplo da época passada... ou este método simplesmente não resulta e traz mais prejuízo para o clube do que para eles. Veja-se o Militao. Não jogou um jogo importantíssimo em que precisávamos dele, no final da época foi à sua vidinha para o Real Madrid. Adianta de alguma coisa mostrar-lhe que não está acima do clube?
A oportunidade do Diogo chegou....só tem de a agarrarAtsitrop disse:Eu não sei se eles importam de falhar 1 ou 2 jogos, mas os jogadores que estão imediatamente "abaixo" deles acho que se importam se eles não falharem. Pelo menos eu se fosse Diogo Costa era uma situação que me incomodava.
E percebia também que mesmo com o companheiro a ser mau profissional não tem oportunidade de o ultrapassar.Drago93 disse:Se o Diogo Costa visse o Marchesin a ficar sem 30mil ao final do mês, provavelmente percebia que não devia ser apanhado fora de horas como os outros
Vai ultrapassar quando for melhor que ele e der mais qualidade à equipa que o companheiroAtsitrop disse:E percebia também que mesmo com o companheiro a ser mau profissional não tem oportunidade de o ultrapassar.
Ou seja, mesmo que o Marchesin fizesse noitadas todas as semanas tinha de continuar a titular porque é melhor.Drago93 disse:Vai ultrapassar quando for melhor que ele e der mais qualidade à equipa que o companheiro
Acho que isso é simples
Se lhe sacassem 30% ( máximo por lei) de cada vez que incumprisse o regulamento interno acho que ele não repetia assim tantas vezesAtsitrop disse:Ou seja, mesmo que o Marchesin fizesse noitadas todas as semanas tinha de continuar a titular porque é melhor.
O castigo para mim tem de ser financeiro e desportivo. Quem cumpre as regras também tem de receber algum tipo de reforço positivo.
E se eles não se importam de falhar 1 ou 2 jogos... Eu importava-me, mas eu sou eu. Quem se estiver a cagar para o clube é natural que não se importe.