Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para mim não faz sentido tirá-los do jogo

Isso prejudica mais o clube do que eles próprios

Uma multa bem pesada ( 30,40 ou 50% do salário... O que seja) e aí eles sentiam o castigo e serviam de exemplo

Não esquecer que o ano passado perdemos o campeonato porque o Militao ficou no banco no jogo mais importante da época

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,343
2,815
Drago93 disse:

Uma multa bem pesada ( 30,40 ou 50% do salário... O que seja) e aí eles sentiam o castigo e serviam de exemplo

Não esquecer que o ano passado perdemos o campeonato porque o Militao ficou no banco no jogo mais importante da época
eu acho que por a jogar estes quatro era o mesmo que por a equipa no limite de um abismo e dar um passo em frente!!!!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:

Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Capucho disse:
Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa
E se retirares 30% do salário ( máximo legal) a cada um deles não estás a dar um exemplo para todos os outros??

Depois cabia ao treinador decidir se eles estavam em condições de ajudar o clube ou não...

Para mim é simples, multa máxima sem comprometer o rendimento desportivo do clube

Quantos milhões custaram ao clube o castigo do Militao???

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Drago93 disse:
E se retirares 30% do salário ( máximo legal) a cada um deles não estás a dar um exemplo para todos os outros??

Depois cabia ao treinador decidir se eles estavam em condições de ajudar o clube ou não...

Para mim é simples, multa máxima sem comprometer o rendimento desportivo do clube

Quantos milhões custaram ao clube o castigo do Militao???
“Ahh, mas assim todos sabem que não há ninguém acima do clube”

Aconteceu um cenário idêntico na época passada em vésperas do jogo que permitiu virar o campeonato. Pelos vistos os recém chegados ainda não sabem da lição.

Das duas uma, ou ninguém lhes ensinou e lhes mostrou o exemplo da época passada... ou este método simplesmente não resulta e traz mais prejuízo para o clube do que para eles. Veja-se o Militao. Não jogou um jogo importantíssimo em que precisávamos dele, no final da época foi à sua vidinha para o Real Madrid. Adianta de alguma coisa mostrar-lhe que não está acima do clube?

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Fcp1998 disse:

Aconteceu um cenário idêntico na época passada em vésperas do jogo que permitiu virar o campeonato. Pelos vistos os recém chegados ainda não sabem da lição.

Das duas uma, ou ninguém lhes ensinou e lhes mostrou o exemplo da época passada... ou este método simplesmente não resulta e traz mais prejuízo para o clube do que para eles. Veja-se o Militao. Não jogou um jogo importantíssimo em que precisávamos dele, no final da época foi à sua vidinha para o Real Madrid. Adianta de alguma coisa mostrar-lhe que não está acima do clube?
Na mouche.
Concordo a 100 por cento.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Capucho disse:
Como é possível, tantos tiros nos pés, mesmo de jogadores que eram exemplos de profissionalismo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fcp1998 disse:

Claro, o prejudicado máximo é sempre o clube

Acham que eles se importam de falhar 1 ou 2 jogos???

Nós é que perdemos um campeonato e consequentemente dezenas de milhões que podem levar o clube ao abismo

Se amanhã empatarmos ou perdemos com um erro do Diogo Costa e no final do ano perdermos o campeonato por 1 ou 2 pontos???

Numa altura tão importante e numa luta tão equilibrada com o Benfica, não nos podemos dar a estes cenários

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei se eles importam de falhar 1 ou 2 jogos, mas os jogadores que estão imediatamente "abaixo" deles acho que se importam se eles não falharem. Pelo menos eu se fosse Diogo Costa era uma situação que me incomodava.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se o Diogo Costa visse o Marchesin a ficar sem 30mil ao final do mês, provavelmente percebia que não devia ser apanhado fora de horas como os outros

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Atsitrop disse:
Eu não sei se eles importam de falhar 1 ou 2 jogos, mas os jogadores que estão imediatamente "abaixo" deles acho que se importam se eles não falharem. Pelo menos eu se fosse Diogo Costa era uma situação que me incomodava.
A oportunidade do Diogo chegou....só tem de a agarrar

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Se o Diogo Costa visse o Marchesin a ficar sem 30mil ao final do mês, provavelmente percebia que não devia ser apanhado fora de horas como os outros
E percebia também que mesmo com o companheiro a ser mau profissional não tem oportunidade de o ultrapassar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
E percebia também que mesmo com o companheiro a ser mau profissional não tem oportunidade de o ultrapassar.
Vai ultrapassar quando for melhor que ele e der mais qualidade à equipa que o companheiro

Acho que isso é simples

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Vai ultrapassar quando for melhor que ele e der mais qualidade à equipa que o companheiro

Acho que isso é simples
Ou seja, mesmo que o Marchesin fizesse noitadas todas as semanas tinha de continuar a titular porque é melhor.

O castigo para mim tem de ser financeiro e desportivo. Quem cumpre as regras também tem de receber algum tipo de reforço positivo.

E se eles não se importam de falhar 1 ou 2 jogos... Eu importava-me, mas eu sou eu. Quem se estiver a cagar para o clube é natural que não se importe.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
Ou seja, mesmo que o Marchesin fizesse noitadas todas as semanas tinha de continuar a titular porque é melhor.

O castigo para mim tem de ser financeiro e desportivo. Quem cumpre as regras também tem de receber algum tipo de reforço positivo.

E se eles não se importam de falhar 1 ou 2 jogos... Eu importava-me, mas eu sou eu. Quem se estiver a cagar para o clube é natural que não se importe.
Se lhe sacassem 30% ( máximo por lei) de cada vez que incumprisse o regulamento interno acho que ele não repetia assim tantas vezes

Pergunta ao Militao quão chateado ficou por não jogar 1 ou 2 jogos e ser vendido ao Real Madrid
Acho que ainda hoje é o dia que ele não sai, por causa do trauma com que ficou