Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Se lhe sacassem 30% ( máximo por lei) de cada vez que incumprisse o regulamento interno acho que ele não repetia assim tantas vezes

Pergunta ao Militao quão chateado ficou por não jogar 1 ou 2 jogos e ser vendido ao Real Madrid
Acho que ainda hoje é o dia que ele não sai, por causa do trauma com que ficou
Não era esse o ponto. Tu disseste que o Diogo só pode ultrapassar o Marchesin por questão de qualidade. Eu basicamente o que te questionei foi se o Marchesin repetisse a gracinha várias vezes se funcionava assim na mesma.

Acredito que não se tenha importado muito. E também acredito que estes 4 não se vão importar muito. Por isso disse o que disse a seguir. Mas para mim não invalida que o correcto seja o castigo desportivo e financeiro. Se não se importam com a primeira vertente, quem os vai substituir e cumpriu com as regras certamente quererá jogar pelo menos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Atsitrop disse:
Não era esse o ponto. Tu disseste que o Diogo só pode ultrapassar o Marchesin por questão de qualidade. Eu basicamente o que te questionei foi se o Marchesin repetisse a gracinha várias vezes se funcionava assim na mesma.
Isso é outra questão... se voltar a existir incumprimento semelhante dos mesmos intervenientes aí já concordo com uma penalização desportiva...

A penalização desportiva prejudica sobretudo o clube, faz sentido negligenciar o plano desportivo em detrimento de um castigo ( que pouca repercussão vai ter no atleta)?

Forte penalização financeira ( máximo possível) e depois o treinador decide se os jogadores estão em condições para ajudar a equipa, o que neste caso me parece óbvio que estão

 
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
Apesar de ser um lider no balneario (pelo que dizem) falhou aqui.

Falta gente que incuta o espirito que é preciso ter para jogar no Porto. O espirito que é para ganhar todos. Que temos que ser campeoes. Que nao podemos facilitar nem um bocadinho.

Como é que os jogadores ficam ate essa hora sem autorizacao do treinado? Numa altura em que estamos tao fragilizados...

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Capucho disse:
Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa
Pode ser que a mensagem chegue a todos ...
 
25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
Capucho disse:
Assim mostras que ninguem está a cima do clube, e que ninguém por mais titular que seja pode dar estás abebiaa
Isso é o natural aqui. Pelo menos era.

Será um balão de oxigénio para o Conceição, caso vença hoje?

Acreditas que pode ser um ponto de viragem, com o treinador a voltar a ter os jogadores unidos, a remarem todos para o mesmo lado?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,064
15,849
Tem sido dos melhores nesta época e tem ajudado muito a sair vitorioso em alguns jogos. Seja como for, quando assina por um clube como o Porto, sabe que tem regras que têm de ser cumpridas.
Este tipo de situação não pode acontecer com nenhum jogador. Muito menos com um de 31 anos que devia ter experiência, maturidade e cabeça para mais e melhor.

Que aprenda com o erro e que volte mais forte. Quando ao resto nada a dizer a não ser que, a confirmar-se esta história da noitada, merece ser castigado (tal como os outros 3)! Ninguém pode estar acima de ninguém e muito menos acima do clube.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Como é possível um jogador com a experiença de cair numa dessa, cheira me a rebelião comandada pelas esposas devido as bocas do  NFT ( nosso fraco treinador) com a mulher do uribe a cabeça.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,021
5,207
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teófilo Cubillas disse:
Isso é o natural aqui. Pelo menos era.

Será um balão de oxigénio para o Conceição, caso vença hoje?

Acreditas que pode ser um ponto de viragem, com o treinador a voltar a ter os jogadores unidos, a remarem todos para o mesmo lado?
Depois do Algarve não me acredito muito. São demasiados casos entre Treinador vs Jogadores
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,954
10,990
Não o condeno por estar numa festa de anos.

Os jogadores precisam destes momentos, como precisam de um líder quando estão a trabalhar.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
miguel disse:
Não o condeno por estar numa festa de anos.

Os jogadores precisam destes momentos, como precisam de um líder quando estão a trabalhar.
Todos precisam de momentos, mas ainda há regras no clube, por vezes parece que não e cada um faz o que quer, nessas alturas criticamos e dizemos que temos múmias na direção. Este não é o caso, como em outras situações não são o caso, profissionais que assinam contratos milionários devem ler os direitos e deveres, falhar o recolher obrigatório é sancionado....e foi.

Atenção, não se trata de condenar alguém por estar numa festa de anos, eles podiam estar a beber água, mas eles são jogadores do Porto sempre, dentro e fora do campo. Foram na minha opinião bem castigados e devem também na minha opinião mamar com 30% de corte no salário
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É despachar o Marchesin que este ano já evitou mais humilhações.

Até proponho vender o MArchesin e fazer regressar o Fabiano.

Enfim, está tudo louco neste clube. A começar pelo Presidente e terminar nos adeptos.

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Lucho75 disse:
É despachar o Marchesin que este ano já evitou mais humilhações.

Até proponho vender o MArchesin e fazer regressar o Fabiano.

Enfim, está tudo louco neste clube. A começar pelo Presidente e terminar nos adeptos.
Que sugeres? Deixar passar em claro a festinha ? Rasgar as regras mais básicas do clube ?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,954
10,990
Edarf disse:
Todos precisam de momentos, mas ainda há regras no clube, por vezes parece que não e cada um faz o que quer, nessas alturas criticamos e dizemos que temos múmias na direção. Este não é o caso, como em outras situações não são o caso, profissionais que assinam contratos milionários devem ler os direitos e deveres, falhar o recolher obrigatório é sancionado....e foi.

Atenção, não se trata de condenar alguém por estar numa festa de anos, eles podiam estar a beber água, mas eles são jogadores do Porto sempre, dentro e fora do campo. Foram na minha opinião bem castigados e devem também na minha opinião mamar com 30% de corte no salário
Eu ainda sou do tempo de apanhar o Hulk e o David Luiz bêbados na costa da Caparica, como o Beto depois de um jogo no Dragão, passadas umas horas estava numa discoteca em Lisboa. Entre outros casos que apanhei na noite do Porto como Lisboa.

Nunca vi nenhum castigo deste tipo ao Hulk, ao Deco, ao Falcão ou ao Beto.

Quetem fazer uma Mega Novela por uma festa de anos e por uma Imaturidade da mulher do Uribe partilhar conteúdo nas redes sociais.

A única regra que quebraram foi esta divulgação ser pública, porque espremendo o conteúdo não existe qualquer acto grave.

Para mim era serem chamados e serem multados como aconselhados a terem cuidado no que fazem e expõem em público.

Mas não, quiseram fazer disto novela, com toda a lata ainda justificam os falhanços na Champions, financeiros ou derrotas com isto, mas acima de tudo é assim que se perdem jogadores e se desistem dos mesmos.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Edarf disse:
Que sugeres? Deixar passar em claro a festinha ? Rasgar as regras mais básicas do clube ?


Óbvio que não. Todos nós temos que cumprir regras. É claro que o Marchesin errou e que pague por isso, mas afasta-lo é só ridículo.

O  homem foi a uma festa de anos, passou a hora imposta pelo clube, não matou ninguém e que se saiba não saiu de lá bêbado.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,951
Lucho75 disse:
Óbvio que não. Todos nós temos que cumprir regras. É claro que o Marchesin errou e que pague por isso, mas afasta-lo é só ridículo.

O  homem foi a uma festa de anos, passou a hora imposta pelo clube, não matou ninguém e que se saiba não saiu de lá bêbado.
Até podia ter tomado a bebedeira.... Metia-se em casa até às 23 horas como estipula o regulamento e “no pasa nada”

Foram ingénuos, irresponsáveis e como tal têm de arcar com as consequências.

Todos sabem como isto funciona. Põem-se a jeito...... Arcam com as consequências.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,954
10,990
madeirafcp disse:
Até podia ter tomado a bebedeira.... Metia-se em casa até às 23 horas como estipula o regulamento e “no pasa nada”

Foram ingénuos, irresponsáveis e como tal têm de arcar com as consequências.

Todos sabem como isto funciona. Põem-se a jeito...... Arcam com as consequências.
Como até podiam ter feito a festa até às 23h e depôs cada um ter ido para as suas casas. A mulher depois com a alegria postou tudo mais tarde para partilhar com as amigas da América.

Eles se quiserem podem justificar dessa forma. Ninguém prova até que horas foi a festa por um conteúdo partilhado.

O Porto tem regras e eu sou a favor de multas.

Agora afastar é sinal forte para perder 4 jogadores.

Se é com rigidez extrema e com um elemento de uma das claques do Porto a carregar ainda mais na novela, então mais vale dispensar um bom lote de jogadores que já percebemos que estão fartos do clube e de quem o lidera.

Espero estar enganado. Mas isto será dar continuidade ao filme com Danilo Pereira, não sei porquê também com Marega e não sei até que ponto o Alex Telles também não estará farto...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Eu ainda sou do tempo de apanhar o Hulk e o David Luiz bêbados na costa da Caparica, como o Beto depois de um jogo no Dragão, passadas umas horas estava numa discoteca em Lisboa. Entre outros casos que apanhei na noite do Porto como Lisboa.

Nunca vi nenhum castigo deste tipo ao Hulk, ao Deco, ao Falcão ou ao Beto.

Quetem fazer uma Mega Novela por uma festa de anos e por uma Imaturidade da mulher do Uribe partilhar conteúdo nas redes sociais.

A única regra que quebraram foi esta divulgação ser pública, porque espremendo o conteúdo não existe qualquer acto grave.

Para mim era serem chamados e serem multados como aconselhados a terem cuidado no que fazem e expõem em público.

Mas não, quiseram fazer disto novela, com toda a lata ainda justificam os falhanços na Champions, financeiros ou derrotas com isto, mas acima de tudo é assim que se perdem jogadores e se desistem dos mesmos.
Isso só demonstra que no NGC as pessoas ainda vivem na gestão dos anos 80 e 90.

O Jardel que só queria forróbodó, o Quaresma que também de espalhar cenário à noite e Helton que era jogador e músico ao mesmo tempo.

Se formos por aí sabendo do mediatismo dos seus jogadores o Barcelona, o Real Madrid, o Liverpool, Juventus, City, etc... tinham que castigar constantemente os seus jogadores.