Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,584
22,452
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
https://streamja.com/M5jq

Não foi um frango assim tão grande. O livre é bem batido, o Marchesin confiou na vista e deu-se mal. Acontece aos melhores.

Mas enquanto falhar só na seleção é para o lado que durmo melhor. Tem 31 anos, foi contratado a pensar no rendimento desportivo e não numa potencial venda. Não precisamos da montra da seleção para nada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,749
65,463
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não inventem!

Não é frango nenhum.

Só dizem isso porque ele ficou parado a olhar, porque se tivesse feito o movimento com a mão toda a gente dizia que ele não tinha hipóteses!

Sai 1 golo daqueles em 1000.

Infelizmente calhou ao Marche.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Essa de ser frango é uma invenção da nossa querida imprensa para desestabilizar , bola batida em arco , entra no angulo e ainda por cima sobe ao início da trajectória e o Marche leva com o sol de frente.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pode dar frangos em todos os jogos da selecção, que fico completamente a cagar-me para isso. A mim só me interessa o que faz cá.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não discuto se é ou não frango, apenas coloco uma questão. Digam-me UM, um guarda-redes que nunca tenha "frangado"?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Claramente um erro de percepção, a bola vai bater no poste, praticamente no ângulo, ele pode ter achado que ia alta ou nem sequer ia na direção da baliza, é um erro, mas não é um erro técnico, qualquer grande GR já teve um erro destes..

Quantas vezes tanto o Hélton como o Baía não se fizeram a remates que do ponto de vista do adepto foram perigosos e saíram perto do poste, por acaso são 2 bons exemplos de GR com alta segurança e confiança na sua percepção espacial..
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,679
Esmoriz
Lance terrível para qualquer guarda-redes. A bola vai numa trajectória completamente errática, quando ele dá conta que pode entrar já é tarde de mais para agir.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,749
65,463
Conquistas
8
  • Dezembro/20
JAEP disse:
Não é frango nenhum mas é mal batido.
Ponto final, parágrafo.
Não não é parágrafo nenhum!

Dizes isso porque nunca foste à baliza na tua vida, competitivamente, caso contrário nunca dirias isso.
 
J

JAEP

Guest
Vieira_Amares disse:
Não não é parágrafo nenhum!

Dizes isso porque nunca foste à baliza na tua vida, competitivamente, caso contrário nunca dirias isso.
Como é que sabes que nunca fui a baliza nenhuma? Ficarias surpreendido.
E não disse aquilo com menosprezo, disse aquilo como quem acha que não tenha sido um frango e que isto é um não assunto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,749
65,463
Conquistas
8
  • Dezembro/20
JAEP disse:
Como é que sabes que nunca fui a baliza nenhuma? Ficarias surpreendido.
E não disse aquilo com menosprezo, disse aquilo como quem acha que não tenha sido um frango e que isto é um não assunto.
Sendo assim, ou jogaste poucas épocas, ou és o guarda-redes mais sortudo do mundo por nunca teres sofrido um golo destes, sem nada a fazer torno eu.

A menos que te posiciones no segundo poste num livre lateral, mas não te aconselho muito...
Ou então teres umas asinhas, caso contrário, nada a dizer ou a fazer.
 
J

JAEP

Guest
Vieira_Amares disse:
Sendo assim, ou jogaste poucas épocas, ou és o guarda-redes mais sortudo do mundo por nunca teres sofrido um golo destes, sem nada a fazer torno eu.

A menos que te posiciones no segundo poste num livre lateral, mas não te aconselho muito...
Ou então teres umas asinhas, caso contrário, nada a dizer ou a fazer.
Mas quem é que disse que não sofri golos destes? Isso não quer dizer que não tenha sido mal batido.
O Marchesin simplesmente teve uma visão de otica de onde a bola iria cair errada, basta ver como ele aborda o lance e de onde as mãos ficaram colocadas e sem reação nenhuma. Ele pensa claramente que a bola vai para fora.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,397
Deu uma de Svilar.
Antes na seleção do que cá.

Continua a ser um enorme GR que conseguiu a proeza de fazer esquecer o Casillas e em jogos de pés ficamos a ganhar e muito.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Comparar isto com uma Svilarada so pode ser brincadeira.

O golo que o svilar mama contra o United ele entra com a bola na baliza ao medir mal o seu posicionamento. Alem disso o livre do Rashford vem de longe e da linha lateral.

Outra patética foi a do vlachodimos na época passada contra o belenenses em que a bola lhe passa à frente dos olhos e ele deixa a passar medindo mal a trajectoria.

No caso do Marchesin foi um livre batido de forma irrepreensivel. Nem sei se o jogador queria mesmo fazer aquilo mas de qualquer forma o resultado foi um remate fantastico.

Um remate que nao vinha da linha lateral apesar de ligeiramente descaido. A partida poderia perfeitamente ser um livre directo para um destro. Para um esquerdino tambem mas para se rematar ao primeiro poste.
Neste caso foi mesmo um esquerdino e foi ao segundo poste.
Houve um claro erro de leitura mas é daqueles livres que acontecem raramente. Nao é comum ser batido daquela zona por em esquerdino e com uma colocaçao tao perfeita. E batido tenso o que complica ainda mais a leitura.

Do mesmo genero mas em muito pior e ai sim a roçar o "frango" foi o livre do Ronaldinho que o Seaman mamou no mundial 2002 contra o Brasil.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
blue_Dragon disse:
Continua a ser um enorme GR que conseguiu a proeza de fazer esquecer o Casillas e em jogos de pés ficamos a ganhar e muito.
Cada um só pode falar por si penso eu...

Primeiro não é nem nunca será como o Iker, segundo mesmo que o fosse, a ingratidão não pode ir tão longe.

Mas como já li aqui que o Marche era melhor que o Baía, siga...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
Cada um só pode falar por si penso eu...

Primeiro não é nem nunca será como o Iker, segundo mesmo que o fosse, a ingratidão não pode ir tão longe.

Mas como já li aqui que o Marche era melhor que o Baía, siga...
O Marche é muito bom, mas ao nivel do Iker estão poucos, não na atualidade mas sim na história do jogo

Iker é e será sempre uma lenda do futebol e do FC Porto