Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,747
2,476
Situações incomparaveis, quer no tempo, quer na forma. Esse episódio só foi conhecido à posteriori. O atual, foi tornado público e as redes sociais fizerem o resto (tudo o que acontece nesta instituição é amplificado a uma escala que não acontece a mais nenhum clube em Portugal). Não fazendo nada aos envolvidos, a esta hora estávamos aqui a dizer que, além de casa arder e sem líder, os jogadores ainda se dão ao luxo de prevaricar e está tudo ok. Bom exemplo para os próximos.
 

Bitinhuh

Arquibancada
13 Junho 2017
125
0
34
Mas quem foi o iluminado que referiu a venda deste jogador? LOL
Eu sou a favor sim de castigo com perda de salário...
Agora vender... Pelo amor de Deus...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
forcadragoes disse:
O homen não tem 20 anos tem experiência e titular no fc porto tem que dar exemplo ao mais jovens. Isto não é Profesional o respeito às regras o vendemos em Janeiro.
Até eu, que quero o Diogo Costa na nossa baliza, acho isso uma total estupidez. Sem ofensa.

O Marche é talvez o melhor guarda-redes que alguma vez poderíamos contratar por aquele preço. Um achado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
forcadragoes disse:
O homen não tem 20 anos tem experiência e titular no fc porto tem que dar exemplo ao mais jovens. Isto não é Profesional o respeito às regras o vendemos em Janeiro.
pela escrita ou é troll ou é mouro..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Foi um pequeníssimo erro, quando comparado com outros erros no passado de outros jogadores. Basta recordar, por exemplo que, o Yuran numa saída fora de horas, esteve envolvido num acidente de viação na Avenida da Boavista, no qual resultou um morto. E na altura, foi multado, ficou sem jogar 1 ou 2 jogos e avida continuou.

Nem ele, nem os restantes merecem ficar estigmatizados por este erro.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é cada parvoíce que se vê aqui...

a melhor que li é que por termos perdido na UEFA a mulher do Uribe ficava sem festa de anos

como se os jogadores não fossem seres humanos... porque cada um de vocês se tivesse um dia de merda no emprego, chegava a casa e ia para a cama sem jantar e não festejava o aniversário da esposa

isto cansa...

com as pessoas certas não se indignam... com quem rouba o clube aos bolsos cheios, que não gere, que entra pelas portas do clube dentro todos os dias para beber uns whiskeys e fumar uns charutos e ainda se premiar no final de épocas de merda em que não se ganha nada e se afunda o clube em dividas...

com esses não se indignam

vi o PDC a rir à gargalhada na bancada algumas vezes com o clube a perder em campo jogos que ditavam a perda do campeonato... e isso meus amigos... é a pior festa que podia ter assistido
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pavão disse:
é cada parvoíce que se vê aqui...

a melhor que li é que por termos perdido na UEFA a mulher do Uribe ficava sem festa de anos

como se os jogadores não fossem seres humanos... porque cada um de vocês se tivesse um dia de merda no emprego, chegava a casa e ia para a cama sem jantar e não festejava o aniversário da esposa

isto cansa...

com as pessoas certas não se indignam... com quem rouba o clube aos bolsos cheios, que não gere, que entra pelas portas do clube dentro todos os dias para beber uns whiskeys e fumar uns charutos e ainda se premiar no final de épocas de merda em que não se ganha nada e se afunda o clube em dividas...

com esses não se indignam

vi o PDC a rir à gargalhada na bancada algumas vezes com o clube a perder em campo jogos que ditavam a perda do campeonato... e isso meus amigos... é a pior festa que podia ter assistido
É isto tudo.

Mas ontem ainda apareceram ai uns artistas a dar a entender que a culpa era de adeptos pensarem assim que o clube está como está.

Falta de exigência dizem eles.

Eu a exigência quero dentro de campo e nos escritórios da SAD.

O filme que se criou por um jogador celebrar o aniversário da esposa.

Qualquer dia nem pinar podem porque desgasta e não são profissionais dignos de jogarem no FCP.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Lucho75 disse:
É isto tudo.

Mas ontem ainda apareceram ai uns artistas a dar a entender que a culpa era de adeptos pensarem assim que o clube está como está.

Falta de exigência dizem eles.

Eu a exigência quero dentro de campo e nos escritórios da SAD.

O filme que se criou por um jogador celebrar o aniversário da esposa.

Qualquer dia nem pinar podem porque desgasta e não são profissionais dignos de jogarem no FCP.
Por mim é seguir em frente. Nao foi feito nada de mal e principalmente o Marchesin nao me parece que seja um desses gajos pouco profissionais.

Até nos videos ele aparece humildemente quase sem se mexer. Nem se pode acusar o gajo de dançar como um artolas lol.

Mas de resto o espectaculo de ontem nao se deve so a esses users que armaram a puta por isto.

Pior do que havers users que ficam fodidos por ver jogadores a dar uma imagem pouco profissional em vez de descansarem (mesmo que, repito, nao ache nada demais pessoalmente este simples caso) sao os users que aproveitaram isto para dar a entender que isto foi tudo orquestrado pelo treinador ou para "reforçar" o treinador.

A azia que isso provocou aqui foi surreal.

Muitos estao mais preocupados com que o treinador nao tenha qualquer tipo de escapatoria e "morra" asfixiado por todos os motivos possiveis do que o clube sair a bem desta situaçao.

No final la se conquistou os 3 importantes pontos no Bessa.

Para tristeza de muitos. Literalmente.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
concordo com algo que já foi dito aqui!

o Sérgio Conceição não tem que andar a castigar ninguém, quem castiga é quem tem o poder disciplinar e neste caso é a entidade patronal... até em questões de direito laboral isto dá azo a asneira

a meu ver:

ao SC, enquanto treinador, compete-lhe treinar (o que me parece que é tudo o que menos deve fazer durante a semana no Olival, olhando para a nossa equipa em campo)

poder disciplinar com vigia nocturna, sobre festas com mulheres exóticas, álcool, danças malucas e horas tardias, devia estar na alçada de alguém com experiência comprovada nestas coisas

será que temos alguém na SAD que se enquadre no perfil...?

ah... wait!!! :D
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Não me admirava que ficasse mais um joguito no banco, como aconteceu com o Militão o ano passado. Ainda por cima o Diogo não tremeu. Mas com a paragem do campeonato pode ser que atenue a pena.

O mesmo para o Uribe.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Afinal os deuses também gostam de festas.. não te chamo mais Deus Marchesin.. fica prometido

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Marche é vital para o FCP e é vital que volte a baliza já no proximo jogo para o campeonato, mas é sempre uma decisão chata tirar o Diogo sem que tenha cometido nenhum erro...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
sirmister disse:
O Marche é vital para o FCP e é vital que volte a baliza já no proximo jogo para o campeonato, mas é sempre uma decisão chata tirar o Diogo sem que tenha cometido nenhum erro...
Chato é ficar à espera que o Diogo dê uma casa para o tirar da baliza. Isto não tem nada que saber, o Diogo no próximo jogo é titular para a taça e depois dá o lugar a quem sabe.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
sirmister disse:
O Marche é vital para o FCP e é vital que volte a baliza já no proximo jogo para o campeonato, mas é sempre uma decisão chata tirar o Diogo sem que tenha cometido nenhum erro...
Volta se o Diogo não corresponder, não existe titulares indiscutíveis aqui e muito menos o Marche. Titulares indiscutíveis eram o Deco, Falcao ou Hulk.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Chato é ficar à espera que o Diogo dê uma casa para o tirar da baliza. Isto não tem nada que saber, o Diogo no próximo jogo é titular para a taça e depois dá o lugar a quem sabe.
Pois também acho.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
Volta se o Diogo não corresponder, não existe titulares indiscutíveis aqui e muito menos o Marche. Titulares indiscutíveis eram o Deco, Falcao ou Hulk.
O Marche é indiscutivelmente um GR de um nivel superior ao Diogo, e  se o Marche corresponder nos treinos como não tenho duvidas que deve acontecer, acho que ele tem que recuperar a titularidade mesmo que o Diogo se exiba a bom nivel no proximo jogo por mais injusto que isso possa parecer.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
sirmister disse:
O Marche é indiscutivelmente um GR de um nivel superior ao Diogo, e  se o Marche corresponder nos treinos como não tenho duvidas que deve acontecer, acho que ele tem que recuperar a titularidade mesmo que o Diogo se exiba a bom nivel no proximo jogo por mais injusto que isso possa parecer.
Sim atualmente é sem dúvida superior, agora não acredito nada que o SC tire o Diogo assim do nada...pelo menos ele nunca fez isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
Sim atualmente é sem dúvida superior, agora não acredito nada que o SC tire o Diogo assim do nada...pelo menos ele nunca fez isso.
É uma posição dificil para o SC, mas a margem de erro é nula e ter o Diogo no proximo jogo do campeonato ou Liga Europa é um risco que acho que ele não pode correr, já passamos este filme com o José Sá e deu para sair sem grandes consequências mas agora não vai dar.