Tem pulmão e sabe ocupar os espaços, mas com os pés é um CEPO.
Não iremos a lado nenhum com o Varela como titular.
Por acaso também achei que tirando os erros daqueles passes fez um jogo com boa prestação na recuperação.Grande jogo. Grande Varela.
Ele, Rios e veiga e fazem o prof pardal parecer treinador.
Eu nao sei se concordo ctg, parece-me que o Varela entra no jogo ja cansado desde o primeiro minuto, nao sei se é o estilo dele.Tem pulmão e sabe ocupar os espaços, mas com os pés é um CEPO.
Nem acredito que li istoNão está aí mesmo nível do passado mas culpa do treinador quando o obriga a receber bolas em cima da defesa de costas para o jogo.
O Varela não é nenhum Ruben Neves e a culpa é do treinador que o expõe a situações que condicionam. Sem bola foi muito competente.
A culpa é do treinador que por 2x o Varela tenha passado directamente para um adversário? Passes simples?Não está aí mesmo nível do passado mas culpa do treinador quando o obriga a receber bolas em cima da defesa de costas para o jogo.
O Varela não é nenhum Ruben Neves e a culpa é do treinador que o expõe a situações que condicionam. Sem bola foi muito competente.
Trepo não vai contra as regras do fórum? Não é um bocado ofensivo? E "cancro"?Um trepo de todo o tamanho que nem um passe simples saber fazer. Podem escrever isto: com este rapaz em campo nunca mais ganhamos nenhum título importante. É o primeiro "cancro" que emperra todo o nosso jogo e impulsiona o jogo do adversário com ofertas dignas do distrital.
Há algo de muito errado na gestão desportiva do clube se acham que o Varela é um dos pilares da equipa.
Tens razão. Vou corrigir o meu post, amigo. Perdoa-me. Vê lá se aprovas o que modifiquei.Trepo não vai contra as regras do fórum? Não é um bocado ofensivo? E "cancro"?
Passes simples? Futebol não é FIFA na PlayStation. Jogador em momentos desconfortáveis comete erros não forçados mais facilmente.A culpa é do treinador que por 2x o Varela tenha passado directamente para um adversário? Passes simples?