Sem dúvida.Mais um bom jogo do Varela, muitos patamares acima da sombra do ano passado.
Sem dúvida.Mais um bom jogo do Varela, muitos patamares acima da sombra do ano passado.
Era difícil jogar pior. Mas está muitíssimo bem e seguro.Mais um bom jogo do Varela, muitos patamares acima da sombra do ano passado.
Vai cumprindo? Devo estar no tópico de outro Varela só podeVai cumprindo mas nada mais que isso
Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficienteVai cumprindo? Devo estar no tópico de outro Varela só pode
Não pode transportar e sair de posição senão aquilo é uma avenidaNão lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Não é missão dele transportar bola na estratégia da equipa, e bem. é missão de outros, dos 8's.Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Também não. Parece sempre a sofrer em desgaste.Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Não compreendo a aversão ao Varela de alguns até quando joga bem.
É uma espécie de patinho semi-feio para alguns.
estás atento, sim.Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Para transportar a bola tens o Veiga e o Froholdt, jsso nao e pedido ao Varela.Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente