Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.67 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,413
153,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Não é missão dele transportar bola na estratégia da equipa, e bem. é missão de outros, dos 8's.
Cometerias o erro do Anselmi, e explica o porquê de o Farioli saber potenciar o jogador e tu ias estatelar com ele na parede.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,611
8,241
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não lhe vejo muita intensidade, não o vejo a transportar muito a bola, mas se calhar não estou atento o suficiente
Também não. Parece sempre a sofrer em desgaste.
Joga sempre no mesmo (baixo) ritmo. Hoje até faz o jogo todo e com 10, já com equipa mais baixa, junta e estática. Ainda assim, saindo ao portador.
Quanto mais protegido em espaço, melhor.
Melhor também no 1 do 1x2 de Farioli, equilibrando, filtrando posse, ali no meio, do que (perdido) num 2x1.
Tem para otimizar posicionamentos, segurar posição e marcação e o bom critério de passe curto e até longo.
Sofrerá quanto mais espaçarmos e quando o ritmo aumentar e se não conseguirmos agarrar posse.

Última edição:
  • Like
Reações: Reacher

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,898
2,851
Para transportar a bola tens o Veiga e o Froholdt, jsso nao e pedido ao Varela.

O Varela tem de equilibrar o meio campo e ser o primeiro médio a vir buscar jogo atrás fazendo um triângulo com os dois centrais. Fazer circular a bola e o que ele mais tem de fazer e é isso que tem feiro