Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.87 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,911
18,368
O passe que deu no golo do Samu?
My bad...
Mantém se o que digo, o passe que lhe fazem é mau, muito mole e ele tb não reage bem
Quase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bola
De qualquer maneira é preciso um contorcionismo do caralho para rebentar com este por perder uma bola no meio campo e exultar o outro por perder uma bola dentro da nossa área.

Mas ja estou habituado, Varela vai ter sempre as costas largas

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,457
12,200
Italia
Quase certeza que foi o Zaidu sim, e é verdade, foi um passe frouxo que até o condicionou a receber a bola
De qualquer maneira é preciso um contorcionismo do caralho para rebentar com este por perder uma bola no meio campo e exultar o outro por perder uma bola dentro da nossa área.

Mas ja estou habituado, Varela vai ter sempre as costas largas
Esse segundo parágrafo não é para mim 😉. O Varela não é o seis que precisamos. Tem passado entre os pingos porque tem uma dupla de centrais brutal atrás dele e no ataque pouco tem feito.
Para um clube que teve Assunção, costinha, fernando ou Danilo..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,911
18,368
Esse segundo parágrafo não é para mim 😉. O Varela não é o seis que precisamos. Tem passado entre os pingos porque tem uma dupla de centrais brutal atrás dele e no ataque pouco tem feito.
Para um clube que teve Assunção, costinha, fernando ou Danilo..
Não é

• Love
Reações: Bitaites

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,901
2,794
Lagos
Se não consegues perceber que o problema não é teres embirrado com ele

🤷‍♂️
Tu é que parece que não percebes que um cometeu um erro e nada produziu, o outro cometeu um erro e ainda conseguiu produzir alguma coisa.

Depois erros do Varela não são propriamente novidade.

Do Rosário também não, mas no Porto foi a primeira vez que borrou bem a pintura.

As expectativas também são bem
diferentes entre os 2 jogadores, o Varela veio para ser titular e esperava-se evolução para classe mundial e o outro para veio para suplente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,911
18,368
Tu é que parece que não percebes que um cometeu um erro e nada produziu, o outro cometeu um erro e ainda conseguiu produzir alguma coisa.

Depois erros do Varela não são propriamente novidade.

Do Rosário também não, mas no Porto foi a primeira vez que borrou bem a pintura.

As expectativas também são bem
diferentes entre os 2 jogadores, o Varela veio para ser titular e esperava-se evolução para classe mundial e o outro para veio suplente.
Por isso é que ainda este fim de semana não faltou quem chorasse por ele, de qualquer maneira é tua opinião, ha quem concorde e quem não
O que não é opinião é cascar neste e pedir a titularidade do outro quando o erro foi bem pior.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,901
2,794
Lagos
Por isso é que ainda este fim de semana não faltou quem chorasse por ele, de qualquer maneira é tua opinião, ha quem concorde e quem não
O que não é opinião é cascar neste e pedir a titularidade do outro quando o erro foi bem pior.
Mas ao menos fez uma assistência para golo, ou isso não interessa?
E no geral jogou melhor que o Varela.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,000
76,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como sempre disse: ultra valorizado. Dos 6 mais banais que tivemos na última década. Ainda disfarçou bem em alguns jogos esta época mas volta e meia regressa a estas pasteladas amadoras. Era bem vendido no final da época. Prefiro mil vezes o Rosario ali.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
240,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A abordagem é tão má que acho que a bola ainda ficava a meio do caminho se desse mesmo na bola lol

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
388
624
Expectativas de chegar ao nivel de um Fernando, Danilo, P.Assunçao, R. Meireles até sei la um Doriva...para mim tem o nivel de um André André e eu nem desgostava do André André, para suplente. E não, não sou hater, grandes expectativas de um ex capitão do Boca Juniors, mas tirando alguns jogos com o Conceição tem sido miseravel e tem se escondido desde o descalabro do ano passado, esperava muito mais.
Um FCPORTO de bom nível sempre teve trincos que podiam e calçaram nas melhores e repito MELHORES equipas da Europa, estão a ver este Varela a jogar no Liverpool ou Chelsea como o Meireles, no PSG como o Danilo, Athletic como o Assunção, ou ganhar algum título europeu a titular num Porto do Costinha?
Não? Eu também não.

• Like
Reações: Dagerman

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,223
1,006
jogador absolutamente mediano, o Uribe é 20 vezes mais jogador que este gajo. Médio de raio de ação curto, pouca capacidade de transporte de bola, só sabe passar para o lado e para trás, não tem 1/3 da capacidade de pressing e chegada à área do Uribe. É certinho a defender , mas com bola acrescenta pouco ou nada e tem pouco pulmão. DEvia ser vendido no próximo verão para se ir buscar um trinco a sério, até o rosário a jogar a 6 é mais jogador que este tipo.