Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,766
16,003
Mas que comboio... às vezes meio desenfreado mas dá muito gosto a ver jogar.
Daqui a uns meses saca o lugar na seleção ao dalot
Dalot ainda hoje fez mais um jogo horrível, e nem foi titular
E a tendência é só piorar

Quem sobra? para mim era já mesmo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
O teu problema com este, é que tirou e vai tirar lugar ao martim que é da formação.

Es tao previsível.
Eu não tenho problema com este, tenho com os fãs de cromos novos que é uma praga por aqui. Vêm elogiar e depois dizem mal. Nunca têm opinião concreta.
E se é formação...então e eu ter dito pra despachar o Vasco e ir buscar outro? O Vasco não é da formação?
Sei é que aprecio jogadores jovens de enorme potencial, ou achas que ando a pedir miúdos como contratações porquê? Froholdt foi excelente contratação e agora espero aquele Egeli que falam. Ou porque falo no Roger quando o Zalazar é muito melhor. Ou ando a ver europeu sub-17 ou sub-19 com outras seleções. Agora entre um bom jogador normal tipo o Alberto e uma enorme promessa de 19 anos como o Martim, óbvio que o Martim. Claro que os Bednarek são importantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
"Alberto Costa

Tinha assistido na jornada inaugural, diante do Vitória de Guimarães, desta feita foi a vez de estrear-se a marcar. À passagem do minuto 40, integrou-se bem na manobra ofensiva (tal como, de resto, tantas vezes fez) e aproveitou uma bola que lhe caiu à frente, na sequência de um ressalto após canto, para atirar de pronto para o 3-0. A bola ainda tocou em Nehuén Pérez, mas já levava o selo do golo do lateral."
In abola

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,901
31,217
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Foi dele, o golo?
No estádio o speaker disse o nome dele mas no Flashscore aparece golo do Nehuen, que levou com a bola...

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
557
723
Já tinha referido que o Alberto faz em tudo lembrar o Danilo , que puta de locomotiva. Tem muito boa chegada à area e é inteligente. Sabe usar o fisico e defende bem, concentrado. pena aquele pé esquerdo. Para já o Martim ( de quem tb gosto) que observe e tente aprender. A nossa LD está muito bem

• Like
Reações: pvieira91