Ontem às 10:43 #401 Viena Tribuna 8 Março 2022 4,548 9,787 Conquistas 1 Raba disse: Foi dele, o golo? No estádio o speaker disse o nome dele mas no Flashscore aparece golo do Nehuen, que levou com a bola... Clique para expandir... No site da liga também aparece o Nehuen. Devem ter atribuído a ele. Reações: Rhaegar e Raba
Raba disse: Foi dele, o golo? No estádio o speaker disse o nome dele mas no Flashscore aparece golo do Nehuen, que levou com a bola... Clique para expandir... No site da liga também aparece o Nehuen. Devem ter atribuído a ele.
Ontem às 14:00 #402 TiagoV Da Invicta para o Mundo 1 Março 2016 10,256 6,338 Invicta Porque é que ele é conhecido como Alberto Costa se o nome dele é Alberto Oliveira Baio?
Ontem às 14:12 #403 sirmister Tribuna Presidencial 21 Março 2008 77,263 53,462 Conquistas 2 Viena disse: Comparação interessante, essa com o Danilo. Clique para expandir... Este sabe cruzar, o Danilo não sabia.
Viena disse: Comparação interessante, essa com o Danilo. Clique para expandir... Este sabe cruzar, o Danilo não sabia.
Ontem às 14:12 #404 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 91,079 221,699 Conquistas 33 sirmister disse: Este sabe cruzar, o Danilo não sabia. Clique para expandir... Mas o Danilo tinha melhores pezinhos
sirmister disse: Este sabe cruzar, o Danilo não sabia. Clique para expandir... Mas o Danilo tinha melhores pezinhos
Ontem às 22:41 #405 I Ivganovich Tribuna Presidencial 29 Junho 2017 5,619 4,146 Conquistas 2 Miguel Alexandre disse: Não esteve mal. De todo. Sempre integrado no ataque e até marcou. Clique para expandir... Comentário com uma semana. Reações: Rhaegar
Miguel Alexandre disse: Não esteve mal. De todo. Sempre integrado no ataque e até marcou. Clique para expandir... Comentário com uma semana.
Ontem às 22:48 #406 Miguel Alexandre Tribuna Presidencial 10 Março 2016 24,915 28,358 Conquistas 2 Ivganovich disse: Comentário com uma semana. Clique para expandir... Sorry Reações: Ivganovich
Ontem às 23:10 #407 Hangyodon Tribuna Presidencial 15 Maio 2009 7,179 825 TiagoV disse: Porque é que ele é conhecido como Alberto Costa se o nome dele é Alberto Oliveira Baio? Clique para expandir... Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Reações: Viena, Rhaegar e hitman
TiagoV disse: Porque é que ele é conhecido como Alberto Costa se o nome dele é Alberto Oliveira Baio? Clique para expandir... Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje às 00:05 #408 dragon55 Tribuna 30 Março 2019 4,003 5,414 Hangyodon disse: Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Fantástico. Só podia ser portista um grande Homem de valores como o Alberto. Acertamos em cheio. Reações: Rhaegar
Hangyodon disse: Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Fantástico. Só podia ser portista um grande Homem de valores como o Alberto. Acertamos em cheio.