No site da liga também aparece o Nehuen. Devem ter atribuído a ele.Foi dele, o golo?
No estádio o speaker disse o nome dele mas no Flashscore aparece golo do Nehuen, que levou com a bola...
No site da liga também aparece o Nehuen. Devem ter atribuído a ele.Foi dele, o golo?
No estádio o speaker disse o nome dele mas no Flashscore aparece golo do Nehuen, que levou com a bola...
Este sabe cruzar, o Danilo não sabia.Comparação interessante, essa com o Danilo.
Mas o Danilo tinha melhores pezinhosEste sabe cruzar, o Danilo não sabia.
Comentário com uma semana.Não esteve mal. De todo.
Sempre integrado no ataque e até marcou.
SorryComentário com uma semana.
Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem.Porque é que ele é conhecido como Alberto Costa se o nome dele é Alberto Oliveira Baio?
Fantástico. Só podia ser portista um grande Homem de valores como o Alberto. Acertamos em cheio.Costa é o apelido do padrasto com quem cresceu. É homenagem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais calma, o Alberto tem todas as condições para ser um super atleta como o Bosingwa, mas ainda não está lá...Vai bosingwa
Lembra o Danilo em tudo, fisico, linguagem corporal, ate tem virtudes e defeitos semelhantes como jogador.Sou sincero,conhecia pouco do Alberto,tem-me surpreendido imenso.Tem algumas limitações técnicas mas compensa com uma vontade brutal.Acho que já o disse,mas ele até fisicamente me faz lembrar o Danilo LD.
Mesmo assim prefiro o Martim mas é daquelas que por mim é quase moeda ao ar para escolher. Não fico chateado seja qual for a escolha.O Martim pode começar a habituar-se ao banco...![]()