espero que sim. foi o primeiro jogo sem ele e já fiquei com saudadesEle vai recuperar para o Rio ave , vamos acreditar que sim
espero que sim. foi o primeiro jogo sem ele e já fiquei com saudadesEle vai recuperar para o Rio ave , vamos acreditar que sim
NãoAlgum fonte oficial sobre o tempo de paragem?
Está neste momento em trabalho de ginásio, se tivesse que apostar acho que deve voltar para o jogo contra o SalzburgoQuando volta?
Se calhar não é assim tao estranho,mais vale ir com calma e realizar o maior reforço possível no ginásio de modo a que não se repita o problema, do que forçar a recuperação e perdermos o Alberto por mais 2 ou 3 meses.O King Albert faz falta mas esta lesão é estranha, parecia algo simples mas agora parece tardar em recuperar, digo isto porque me parece que vá falhar o próximo jogo
Ele tinha apresentado algumas queixas, e, pelo que o farioli disse, teria tido outra gestao, ou seja, saltaria 1 jogo, se o martim nao tivesse lesionadoSe calhar não é assim tao estranho,mais vale ir com calma e realizar o maior reforço possível no ginásio de modo a que não se repita o problema, do que forçar a recuperação e perdermos o Alberto por mais 2 ou 3 meses.
Com o Rosário e Pedro Lima a cobrirem as ausências dos possíveis titulares, estamos bem.
E o Martim já deve voltar num dos próximos 2 jogos.
Totalmente de acordo.Se calhar não é assim tao estranho,mais vale ir com calma e realizar o maior reforço possível no ginásio de modo a que não se repita o problema, do que forçar a recuperação e perdermos o Alberto por mais 2 ou 3 meses.
Com o Rosário e Pedro Lima a cobrirem as ausências dos possíveis titulares, estamos bem.
E o Martim já deve voltar num dos próximos 2 jogos.
Fez tratamento e ginásio.Alguma novidade na condição dele?
se há posição que dá para rodar e ficar bem servidos à mesma é esta.Ele tinha apresentado algumas queixas, e, pelo que o farioli disse, teria tido outra gestao, ou seja, saltaria 1 jogo, se o martim nao tivesse lesionado
Ambos bem fisicamente o Martim é melhor, mas o Alberto foi excelente troca com o João Mário. Todos sem excepção ganharam.se há posição que dá para rodar e ficar bem servidos à mesma é esta.
o problema é o Martim estar tantas vezes lesionado...
Todos? O JM tem convencido por lá?Ambos bem fisicamente o Martim é melhor, mas o Alberto foi excelente troca com o João Mário. Todos sem excepção ganharam.
Da ultima vez que vi gostaram muito dele.Todos? O JM tem convencido por lá?
Falo que aqui tava prestes a perder o lugar pro Martim e entre suplente aqui e suplente lá ficou com ordenado melhor e num grande clube.Todos? O JM tem convencido por lá?