Mas o Alberto é lateral para outro nível. Eu espero mais dele.Podem dizer o que quiserem, com ele a bola vai para a direita e não tremo, ja nem me lembrava a ultima vez que podia dizer isso.
É tudo o que peço a um lateral, o resto é bónus
Mas o Alberto é lateral para outro nível. Eu espero mais dele.Podem dizer o que quiserem, com ele a bola vai para a direita e não tremo, ja nem me lembrava a ultima vez que podia dizer isso.
É tudo o que peço a um lateral, o resto é bónus
Ainda bem que não é esquerdinho que ainda dizias que tava ao nível do Nuno Mendes. A noção aqui é fantastica, é craque por todo o lado.Ainda não ao melhor nível, que já mostrou várias vezes por nós, mas fez um bom jogo. A defender não passa nada, está ao nível dos melhores do mundo na posição.
Tu falares de noção é como o orelhas falar de honestidade e transparência.Ainda bem que não é esquerdinho que ainda dizias que tava ao nível do Nuno Mendes. A noção aqui é fantastica, é craque por todo o lado.
Não gostas de verdades.Tu falares de noção é como o orelhas falar de honestidade e transparência.
O rei da noite branca vai ter de pedalar muito para lhe tirar o lugar.Ainda bem que não é esquerdinho que ainda dizias que tava ao nível do Nuno Mendes. A noção aqui é fantastica, é craque por todo o lado.
Vai acreditando nisso vai, contudo o Alberto é bom jogador enquanto vocês é sempre a menosprezar o Martim com mentiras. E já disse a meses que o Alberto tecnicamente tem muitas debilidades e é praticamente só capacidade física, verás o seu nível quando a capacidade física diminuir. E o Martim tem 19 anos e grande margem de progressão, não tem 22 anos.O rei da noite branca vai ter de pedalar muito para lhe tirar o lugar.
Deal with that.
Quem menospreza jogadores é o doutor miguel1000. Estás sempre com o pau na mao prontinho para atirar para cima de tudo o que sao jogadores concorrentes dos meninos da formaçao quando ha um erro ou um momento de menor fulgor.Vai acreditando nisso vai, contudo o Alberto é bom jogador enquanto vocês é sempre a menosprezar o Martim com mentiras. E já disse a meses que o Alberto tecnicamente tem muitas debilidades e é praticamente só capacidade física, verás o seu nível quando a capacidade física diminuir. E o Martim tem 19 anos e grande margem de progressão, não tem 22 anos.
Pedalar muito? Só se for para competir com o sucessor do AlbertoO rei da noite branca vai ter de pedalar muito para lhe tirar o lugar.
Deal with that.
Não vejo nada demais no Alberto.Pedalar muito? Só se for para competir com o sucessor do Alberto
Ao Alberto nunca mais lá chega
E acho que é evidente
Muitos gostam do Alberto porque é portista e cromo novo.Quem menospreza jogadores é o doutor miguel1000. Estás sempre com o pau na mao prontinho para atirar para cima de tudo o que sao jogadores concorrentes dos meninos da formaçao quando ha um erro ou um momento de menor fulgor.
Alias tenho para mim que tens "sorte" que a malta por aqui (onde me incluo) tem respeito e consideraçao pelos putos formados no clube por razoes obvias e portanto evita-se dar troco às tuas patetices.
Neste caso até comentei por ser o concorrente do teu Martimzinho e por este ultimo andar extremamente burro (para ser muito simpatico).
É melhor que o Martim em tudoNão vejo nada demais no Alberto.
quando a capacidade física diminuir aos 30 e tal anos?..Vai acreditando nisso vai, contudo o Alberto é bom jogador enquanto vocês é sempre a menosprezar o Martim com mentiras. E já disse a meses que o Alberto tecnicamente tem muitas debilidades e é praticamente só capacidade física, verás o seu nível quando a capacidade física diminuir. E o Martim tem 19 anos e grande margem de progressão, não tem 22 anos.
Mas gostas tanto do Martim porquê?Muitos gostam do Alberto porque é portista e cromo novo.