Alemanha - Bundesliga 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,836
72,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 estás a ver aquilo que eu digo sobre mandar treinadores embora a meio do ano?

O Leverkusen mandou embora o deles na época passada para contratar um gajo que constrói uma equipa para este ano e que já tem contrato até 2026
Isso sim, algo em condições

Agora se eles mandassem o treinador embora e fossem buscar o Peseiro versão salsichas estavam a ser burros...
Então, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.

Mas vão usar essa cassete-medo do Pééééseiro até quando, amigo? Há mais treinadores no mundo.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,221
222,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.

Mas vão usar essa cassete-medo do Pééééseiro até quando, amigo? Há mais treinadores no mundo.
Haver até há, não sei é se os vamos buscar 😂

Eu sou contra mudanças de treinador, no geral, a não ser que o gajo que entre seja mais capaz, para um contrato de 3 ou 4 anos do que o que cá está
Não é gajos para meio ano ou 1 ano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,836
72,227
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Haver até há, não sei é se os vamos buscar 😂

Eu sou contra mudanças de treinador, no geral, a não ser que o gajo que entre seja mais capaz, para um contrato de 3 ou 4 anos do que o que cá está
Não é gajos para meio ano ou 1 ano
Temos que esperar que o AVB vença e traga alguém novo. A verdade é que com esta direção moribunda as hipóteses de se mudar para melhor do que há são menores porque essa malta já não tem discernimento nem conhecimento do futebol atual para escolher bem.

Esperemos e confiemos no que AVB vai decidir, se vencer, claro. Se não vencer, serão 4 anos no inferno desportivo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,502
8,022
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pensei tão mau este Dortmund de Terzic...e com este estádio, vibração e adeptos...
Bayern, para já, tão fácil arranque para se reestabelecer, como tanto precisava, depois da humilhação da Taça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,221
222,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O futebol é mesmo a cena mais estúpida de sempre

O Bayern vem de perder com uns amadores
10 minutos, 0-2 em Dortmund

• Like
Reações: dragao86

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,659
7,117
Mais uma época, mais uma vergonha passada pelo Dortmund.
Apanhar 4 em casa deste Bayern e levar um banho de bola consegue ser das maiores vergonhas que o clube já passou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Cambada de absolutos inúteis, a levarem 2 secos em 20 minutos em pleno Gelsenkirchen de um Elversberg desta vida...mesmo que se consiga a manutenção é livrarem-se destes matraquilhos todos no final..Vai ser uma longa época esta do Schalke , mesmo a manutenção na b2 é uma miragem..

Última edição: