Alenitchev

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
marcou o único golo num particular contra o sunderland, nas antas.. num dia de péssimo futebol foi a única coisa de bom que dali saiu.. um craque :)
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Acho que nunca teve o reconhecimento justo do percurso que aqui fez.
Tecnicamente fabuloso, versátil, não tremia nos momentos decisivos, e ainda para mais marcou em duas finais europeias.
A juntar a isto, aceitou o papel de 12º jogador em 2004 sem levantar ondas, tanto jogava de início para dar descanso a algum dos habitualmente titulares como quando vinha do banco era sempre para trazer algo positivo ao jogo.
 
  • Like
Reações: PCS
R

rubickus

Guest
Grande jogador, grande homem.

Era trazer este senhor de volta a esta casa, de certeza que ajudaria e muito na formacao de bons jogadores .

Saudades craque!!
 
  • Like
Reações: Malhanga

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,664
1,627
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Aleni foi um dos jogadores russos com maior destaque internacional nos últimos 30 anos, senão o mais!
Enorme jogador, de grande classe. Terá em mim, para sempre, um admirador.

Ainda hoje me arrepende do, no primeiro ano dele cá, entre a camisola com o nome dele ou a de outro jogador, ter optado pelo outro, que era também muito bom mas que teve várias lesões e não chegou a afirmar-se no FCP, até porque foi um dos que "cagou" nas palavras de Mourinho.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora me lembrei de um jogador claramente acima da média mas que nunca explodiu em nosso clube e recursos técnicos não lhe faltavam estou a falar do Lipscei o húngaro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e PCS

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Tenho a ideia que ele veio cá parar porque a Roma arranjou outro jogador para o lugar dele e dispensou-o. Era o Nakata.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Craque, dos jogadores que ficam no imaginário de quem cresceu a ver o Porto jogar nestes anos.
Mais tarde tivemos outro russo com muito talento, mas cuja condição física e mental infelizmente não acompanhou esse mesmo talento - o Izmailov...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Alenitchev só não está noutros patamares na nossa história, porque coexistiu com o melhor médio da história do clube, Deco.

Jogador com uma elegância , perfume e inteligência sem par. A bola era sempre bem tratadinha quando chegava aos seus pés.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era suplente. Hoje já não conseguimos ter jogadores desta categoria, nem a titulares
 
  • Love
Reações: Moreira