Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Ripas disse:
Há jogadores e jogadores...
Este tipo de promessas sempre existiram para uma franja de jogadores, seja no Porto ou noutro clube.
Nada de novo aqui.

Há o exemplo do Deco.

...

30 milhões pelo Marega, desculpa, mas nessa cantiga nunca acreditei.
Mas a ser verdade, qual dos dois jogadores fez mais por merecer que o clube seja mais aberto a uma negociação abaixo da cláusula?

Qual dos dois teve um profissionalismo e dedicação inquestionáveis?
É dessa franja de jogadores que falo...
São muito poucos.
Aqui não houve promessa nenhuma acho eu. O altetico está interessado em comprar e o porto em vender. O Alex Telles adora o nosso clube como se pode ver facilmente na forma que vibra com o clube e nas entrevistas que deu!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/alex-telles/telles-por-mim-ficaria-muito-tempo-no-fc-porto
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
vrag disse:
Aqui não houve promessa nenhuma acho eu. O altetico está interessado em comprar e o porto em vender. O Alex Telles adora o nosso clube como se pode ver facilmente na forma que vibra com o clube e nas entrevistas que deu!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/alex-telles/telles-por-mim-ficaria-muito-tempo-no-fc-porto
https://maisfutebol.iol.pt/liga/hector-herrera/herrera-ficarei-aqui-enquanto-o-fc-porto-me-quiser
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O melhor mesmo para alguns e que o jogador não querendo renovar, fazer com ele o que se fez com outros, que e não renova, nao se vende, chega ao fim do contrato e sai a custo zero.

É isso?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Deve aplicar-se uma regra a todos os jogadores: ao penúltimo ano de contrato renovam ou são vendidos pela melhor proposta.

Estamos com um problema sério em mãos, aconteceu com Marcano, Reyes e este ano com Brahimi e Herrera. Os jogadores valorizam aqui e ficam com o passe na mão e o valor dessa valorização reverte quase toda para eles...

Aconteceu assim mais nos últimos anos dada a urgência de vencer e a SAD para salvar a própria pele manteve os melhores jogadores por assim aumentava bastante as hipóteses de ganhar, mas se não aplicarmos o dito no primeiro parágrafo deste texto e que já foi bem feito por exemplo com o Corona, a tendência de jogadores em último ano de contrato irá agravar-se.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
vrag disse:
Aqui não houve promessa nenhuma acho eu. O altetico está interessado em comprar e o porto em vender. O Alex Telles adora o nosso clube como se pode ver facilmente na forma que vibra com o clube e nas entrevistas que deu!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/alex-telles/telles-por-mim-ficaria-muito-tempo-no-fc-porto
Acredito sinceramente que ele adore o clube e cidade, mas também o Lucho, Deco, Hulk, and so on... adoravam.
Jogadores de extrema qualidade nunca se mantêm neste clube e campeonato por muito anos.

É a lei da vida.
Não há massa salarial nem atratividade do campeonato que os faça permanecer aqui por largos anos.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Portodevolta disse:
https://maisfutebol.iol.pt/liga/hector-herrera/herrera-ficarei-aqui-enquanto-o-fc-porto-me-quiser
Mas o Herrera ficou enquanto o clube quis. O Porto podia o ter vendido o ano passado e não quis. Já o Telles tem contrato até 2021 e o Porto só o vende abaixo da cláusula se quiser ou aqui alguém acha que o Telles não vale pelo menos os 40M da clausula e esperando pelo verão e por mais interessados com o mercado inflacionado atualmente não teria feito um melhor negócio? Qual é a pressa?
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
vrag disse:
Mas o Herrera ficou enquanto o clube quis. O Porto podia o ter vendido o ano passado e não quis. Já o Telles tem contrato até 2021 e o Porto só o vende abaixo da cláusula se quiser ou aqui alguém acha que o Telles não vale pelo menos os 40M da clausula e esperando pelo verão e por mais interessados com o mercado inflacionado atualmente não teria feito um melhor negócio? Qual é a pressa?
Na altura da entrevista o herrera também tinha 2 anos de contrato... É só para dizer que as palavras o vento leva. Os jogadores nao vao recusar triplicar o seu salário só porque gostam do clube.. Portistas somos nós adeptos, os jogadores entram e saem e só tÊm que ser profissionais enquanto cá estiverem.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Portodevolta disse:
Na altura da entrevista o herrera também tinha 2 anos de contrato... É só para dizer que as palavras o vento leva. Os jogadores nao vao recusar triplicar o seu salário só porque gostam do clube.. Portistas somos nós adeptos, os jogadores entram e saem e só tÊm que ser profissionais enquanto cá estiverem.
Eu até posso perceber isso mas já não chega ter vendido o Militao antes de acabar a época também vamos aparentemente fazer o mesmo com o Telles? Não podemos esperar pela abertura do mercado para tentar fazer o melhor negócio para o clube?
Eu cá vou continuar com o meu wishful thinking e esperar que não se concretize.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
vrag disse:
Eu até posso perceber isso mas já não chega ter vendido o Militao antes de acabar a época também vamos aparentemente fazer o mesmo com o Telles? Não podemos esperar pela abertura do mercado para tentar fazer o melhor negócio para o clube?
Eu cá vou continuar com o meu wishful thinking e esperar que não se concretize.
Nisso concordo, nao faz sentido antecipar a venda do Telles nesta altura. Primeiro nao devemos precisar de dinheiro até ao final da epoca com a venda do Militao. Depois, o Telles nao desvalorizará até junho e nao faltará pretendentes para ele. Só aceitava a sua venda neste momento, se fossem os 40M da clausula.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Portodevolta disse:
Nisso concordo, nao faz sentido antecipar a venda do Telles nesta altura. Primeiro nao devemos precisar de dinheiro até ao final da epoca com a venda do Militao. Depois, o Telles nao desvalorizará até junho e nao faltará pretendentes para ele. Só aceitava a sua venda neste momento, se fossem os 40M da clausula.
Exatamente. Neste momento é apontar para a cláusula ou então apontar a venda para o verão onde as alterações dos plantéis noutras equipas farão aumentar o número de interessados e consequentemente o preço.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
vrag disse:
Aqui não houve promessa nenhuma acho eu. O altetico está interessado em comprar e o porto em vender. O Alex Telles adora o nosso clube como se pode ver facilmente na forma que vibra com o clube e nas entrevistas que deu!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/alex-telles/telles-por-mim-ficaria-muito-tempo-no-fc-porto
O apanha-bolas tem mais amor ao Porto k o Telles ou outro qualquer. É o ganha pão e tem de dizer frases bonitas, portista já se nasce...não é aos 20 e tal anos k um gajo vira adepto
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
JAEP disse:
A verdade é que com esta SAD já se espera tudo e mais alguma coisa pela negativa. Isto seria só seria mais um episódio, nada mais...

As pessoas não querem acreditar que estamos a saque neste momento.
Já eu acho que, com a falta de noção (da generalidade) destes adeptos, nenhuma SAD vai servir...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
anticandeeiros disse:
Isso nao sei sinceramente. Nao me chegou nenhuma informaçao nesse sentido.

Agora Alex Telles por 25 milhoes no Atletico e Marega por 15 milhoes no Newcastle estao fechadinhos.

A ideia é vender tudo e construir uma equipa nova.

Danilo tambem vai sair. O PSG ja apresentou uma oferta de 18 milhoes mas PdC exige 25 milhoes. Acredito que à volta dos 21/22 milhoes vai haver negocio.
Chasselas ou Gamaret ? Em todo caso parece ser do bom !
 
J

JAEP

Guest
hawkeyes disse:
Já eu acho que, com a falta de noção (da generalidade) destes adeptos, nenhuma SAD vai servir...
- Acho é que uma SAD que se aumenta em 150% depois de dizer que precisavam de reduzir custos.
- Uma SAD que compra jogadores aos Tondelas e Portimonenses com avaliações de 4M. Claramente preços de tabela. Jogadores esses dispensados após uma semana de treinos.
- Uma sad que compra Waris que estava na segunda divisão Francesa no Banco por 6/7 M, curiosamente comprou ao mesmo clube que 6 meses antes tinha comprado o Aboubakar por 7.2 os restantes 60% do passe e distribuiu 5M em comissões.

Isto falando só do ultimo ano.
Nem o grande defensor da SAD @Eclipsisboy conseguiria explicar tais acontecimentos.

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
JAEP disse:
- Acho é que uma SAD que se aumenta em 150% depois de dizer que precisavam de reduzir custos.
- Uma SAD que compra jogadores aos Tondelas e Portimonenses com avaliações de 4M. Claramente preços de tabela. Jogadores esses dispensados após uma semana de treinos.
- Uma sad que compra Waris que estava na segunda divisão Francesa no Banco por 6/7 M, curiosamente comprou ao mesmo clube que 6 meses antes tinha comprado o Aboubakar por 7.2 os restantes 60% do passe e distribuiu 5M em comissões.

Isto falando só do ultimo ano.
Nem o grande defensor da SAD @Eclipsisboy conseguiria explicar tais acontecimentos.
Parte dos argumentos que apresentas até fazem sentido. Outros nem por isso. E alguns até são claramente falsos.

Mas eu estava a referir-me especificamente às vendas e aos valores das vendas.

Veremos o que acontecerá quando estiver(em) cá outra(s)...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
hawkeyes disse:
Já eu acho que, com a falta de noção (da generalidade) destes adeptos, nenhuma SAD vai servir...
Falando da floresta e não de uma ou outra árvore, quem tem mais falta de noção, os adeptos ou uma SAD que:

Em 2019 ainda não tem um centro de estágio próprio.
Em 2019 ainda não tem um centro de formação parecido ao dos rivais.
Em 2019 ainda tem uma estrutura paga a peso de ouro e sempre a aumentar, quer ganhe quer perca.
Em 2019 ainda deixa sair a custo zero uma quantidade absurda de jogadores que custaram milhões.
Em 2019 ainda se perca milhões em comissões absurdas nas transferências de jogadores.
Em 2019 ainda não se aposte a sério nos jovens de qualidade da formação.
Em 2019 já não tem uma rede de olheiros minimamente decente por esse mundo fora.
Em 2019 quase apenas contrata por catálogo de empresários e fundos amigos.
Em 2019 não faça a manutenção minimamente competente do próprio estádio.
Em 2019 deixou o passivo crescer a níveis obscenos.
...(podia estar aqui a tarde toda)

Espero que estes "adeptos sem noção" existam sempre e até aumentem bastante, caso contrário esta SAD ou outra futura farão o que lhes apetece sem que sejam questionados.
Uma massa adepta exigente e permanentemente insatisfeita é sempre melhor para o actual e futuro estado do clube do que uma mansa que papa tudo o que a estrutura diz.

Irrita-me profundamente que os associados e adeptos do Porto sejam tratados apenas como meros clientes e que lhes seja apontado o dedo quando decidem questionar o que está mal, sendo por vezes acusados de maus portistas que não estão alinhados com a "causa".

Neste momento temos uma SAD aburguesada, cheia de vícios, parada no tempo, que trata muitas vezes os adeptos como um rebanho de atrasados mentais e que vive mais preocupada com o próprio umbigo e família do que que a intituição que servem:

Futebol Clube do Porto, seus associados e adeptos.

Que a falta de noção nunca falhe, a mim e muitos milhares de adeptos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,911
9,121
Ripas disse:
Falando da floresta e não de uma ou outra árvore, quem tem mais falta de noção, os adeptos ou uma SAD que:

Em 2019 ainda não tem um centro de estágio próprio.
Em 2019 ainda não tem um centro de formação parecido ao dos rivais.
Em 2019 ainda tem uma estrutura paga a peso de ouro e sempre a aumentar, quer ganhe quer perca.
Em 2019 ainda deixa sair a custo zero uma quantidade absurda de jogadores que custaram milhões.
Em 2019 ainda se perca milhões em comissões absurdas nas transferências de jogadores.
Em 2019 ainda não se aposte a sério nos jovens de qualidade da formação.
Em 2019 já não tem uma rede de olheiros minimamente decente por esse mundo fora.
Em 2019 quase apenas contrata por catálogo de empresários e fundos amigos.
Em 2019 não faça a manutenção minimamente competente do próprio estádio.
Em 2019 deixou o passivo crescer a níveis obscenos.
...(podia estar aqui a tarde toda)

Espero que estes "adeptos sem noção" existam sempre e até aumentem bastante, caso contrário esta SAD ou outra futura farão o que lhes apetece sem que sejam questionados.
Uma massa adepta exigente e permanentemente insatisfeita é sempre melhor para o actual e futuro estado do clube do que uma mansa que papa tudo o que a estrutura diz.

Irrita-me profundamente que os associados e adeptos do Porto sejam tratados apenas como meros clientes e que lhes seja apontado o dedo quando decidem questionar o que está mal, sendo por vezes acusados de maus portistas que não estão alinhados com a "causa".

Neste momento temos uma SAD aburguesada, cheia de vícios, parada no tempo, que trata muitas vezes os adeptos como um rebanho de atrasados mentais e que vive mais preocupada com o próprio umbigo e família do que que a intituição que servem:

Futebol Clube do Porto, seus associados e adeptos.

Que a falta de noção nunca falhe, a mim e muitos milhares de adeptos.
Emoldurado sff
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
- Acho é que uma SAD que se aumenta em 150% depois de dizer que precisavam de reduzir custos.
- Uma SAD que compra jogadores aos Tondelas e Portimonenses com avaliações de 4M. Claramente preços de tabela. Jogadores esses dispensados após uma semana de treinos.
- Uma sad que compra Waris que estava na segunda divisão Francesa no Banco por 6/7 M, curiosamente comprou ao mesmo clube que 6 meses antes tinha comprado o Aboubakar por 7.2 os restantes 60% do passe e distribuiu 5M em comissões.

Isto falando só do ultimo ano.
Nem o grande defensor da SAD @Eclipsisboy conseguiria explicar tais acontecimentos.
Defendo sempre que tenho de defender e crítico sempre que tenho que criticar..  não sou e "quadrado" como alguns que aqui andam que criticam porque sim e porque não.

Os.clubes que vendem e que metem os preços . Não é quem compra que faz os preços. Isso e que era bom.

Depois claro que nao concordo em se dar tanto dinheiro por jogadores medianos. Claro que nao. Até porwue depois acabam emprestados e é dinheiro jogado fora.

Mas aproveito ja para te adiantar que vais levar com este presidente mais um mandato. :)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Ripas disse:
Falando da floresta e não de uma ou outra árvore, quem tem mais falta de noção, os adeptos ou uma SAD que:

Em 2019 ainda não tem um centro de estágio próprio.
Em 2019 ainda não tem um centro de formação parecido ao dos rivais.
Em 2019 ainda tem uma estrutura paga a peso de ouro e sempre a aumentar, quer ganhe quer perca.
Em 2019 ainda deixa sair a custo zero uma quantidade absurda de jogadores que custaram milhões.
Em 2019 ainda se perca milhões em comissões absurdas nas transferências de jogadores.
Em 2019 ainda não se aposte a sério nos jovens de qualidade da formação.
Em 2019 já não tem uma rede de olheiros minimamente decente por esse mundo fora.
Em 2019 quase apenas contrata por catálogo de empresários e fundos amigos.
Em 2019 não faça a manutenção minimamente competente do próprio estádio.
Em 2019 deixou o passivo crescer a níveis obscenos.
...(podia estar aqui a tarde toda)

Espero que estes "adeptos sem noção" existam sempre e até aumentem bastante, caso contrário esta SAD ou outra futura farão o que lhes apetece sem que sejam questionados.
Uma massa adepta exigente e permanentemente insatisfeita é sempre melhor para o actual e futuro estado do clube do que uma mansa que papa tudo o que a estrutura diz.

Irrita-me profundamente que os associados e adeptos do Porto sejam tratados apenas como meros clientes e que lhes seja apontado o dedo quando decidem questionar o que está mal, sendo por vezes acusados de maus portistas que não estão alinhados com a "causa".

Neste momento temos uma SAD aburguesada, cheia de vícios, parada no tempo, que trata muitas vezes os adeptos como um rebanho de atrasados mentais e que vive mais preocupada com o próprio umbigo e família do que que a intituição que servem:

Futebol Clube do Porto, seus associados e adeptos.

Que a falta de noção nunca falhe, a mim e muitos milhares de adeptos.
Demasiadas generalidades.

Várias com razão, outras nem por isso.

Mas, mais uma vez, as pessoas perdem o foco. Volto a repetir que me estava a referir à falta de noção da generalidade dos adeptos quanto às vendas e aos valores de venda.

Apesar dessa falta de noção, muitas vezes, se estender a outros assuntos...