Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
hawkeyes disse:
Demasiadas generalidades.

Várias com razão, outras nem por isso.

Mas, mais uma vez, as pessoas perdem o foco. Volto a repetir que me estava a referir à falta de noção da generalidade dos adeptos quanto às vendas e aos valores de venda.

Apesar dessa falta de noção, muitas vezes, se estender a outros assuntos...
"Demasiadas generalidades" ou demasiadas verdades?

Não são demasiadas, são as que são e as que esta SAD permitiu deixar chegar.
Quanto à falta de noção, eu iniciei o post a falar da "floresta" e não somente de "uma ou outra árvore."
Queres indicar as "outras nem por isso"?
Queres enumerar esses "outros assuntos"?
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
hawkeyes disse:
Demasiadas generalidades.

Várias com razão, outras nem por isso.

Mas, mais uma vez, as pessoas perdem o foco. Volto a repetir que me estava a referir à falta de noção da generalidade dos adeptos quanto às vendas e aos valores de venda.

Apesar dessa falta de noção, muitas vezes, se estender a outros assuntos...
hawkeyes disse:
Parte dos argumentos que apresentas até fazem sentido. Outros nem por isso. E alguns até são claramente falsos.

Mas eu estava a referir-me especificamente às vendas e aos valores das vendas.

Veremos o que acontecerá quando estiver(em) cá outra(s)...
Nas tuas intervenções falas em generalidades sem enumerar qual dos argumentos é falso e/ou não fazem sentido. Podes ser mais especifico?
 
J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Os.clubes que vendem e que metem os preços . Não é quem compra que faz os preços. Isso e que era bom.
E os clubes que compram é que aceitam ou não avançar.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
E os clubes que compram é que aceitam ou não avançar.
Exatamente.  Por isso dizer que discordo totalmente com essa política de contratações de jogadores medianos por preços inflacionados.
 
J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Exatamente.  Por isso dizer que discordo totalmente com essa política de contratações de jogadores medianos por preços inflacionados.
Se até isso tu vês e até discordas da politica (se é que isso é uma politica) então tens que começar a perguntar o porquê destas contratações constantes, destas negociatas que cheiram mal por tudo que é lado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Se até isso tu vês e até discordas da politica (se é que isso é uma politica) então tens que começar a perguntar o porquê destas contratações constantes, destas negociatas que cheiram mal por tudo que é lado.
Por exemplo o Warris foi um pedido do treinador. Não deu certo e foi caro.

Os negócios com o Portimão a mim também me cheiram mal por todos os lados.. mas parece que acertamos agora no Manafa.

A ver se com o LG começamos a acertar mais nas contratações.
 
J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Por exemplo o Warris foi um pedido do treinador. Não deu certo e foi caro.

Os negócios com o Portimão a mim também me cheiram mal por todos os lados.. mas parece que acertamos agora no Manafa.

A ver se com o LG começamos a acertar mais nas contratações.
O Waris foi um pedido do treinador em que a SAD tinha que recusar a partir do momento que os termos do negócio são um empréstimo com OC obrigatória de 7M por um suplente de uma equipa da segunda divisão Francesa.

Ele até pode ter valido aquele valor em outros tempos, não naquela altura.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tenho receio que se arrisque e saia disparate, é mais importante recuperar a 100% do que jogar sem o estar.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tenho receio que se arrisque e saia disparate, é mais importante recuperar a 100% do que jogar sem o estar.
 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
se nao estiver a 100% mais vale nao jogar, nao podemos por os jogos de campeonato em risco... Gostava de saber quem está na calha para o substituir para o ano, nao vai ser nada facil
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Marmita disse:
Eu adorava que fosse o Renan Lodi !
Raphael nem pensar, jogadores sem cerebro no FCP nao!
fora de campo e uma nodoa e nao se empenha a 100% nos treinos.

Honestamente, podiamos ter pensado um pco em rubar dois jogadores do Real.
Se vamos perder o Herrera traziamos o Lucas silva que eles teem emprestado ao Cruzeiro.
e plo meio  ja que nao gostamos do Oleg, trazemos um lateral esquerdo promissor da cantera deles com opcao de recompra por parte do real ate 2021, nao era mal pensado, Precaviamos duas saidas e realizavamos uma venda ainda...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
miguel1000 disse:
Vamos precisar de um craque para o substituir. Eu adorava o Raphael Guerreiro.
Eu adorava que ficasse mais um ano.
Com as saídas do Militão, Herrera, Brahimi e provavelmente Marega, vamos necessitar de toda a estabilidade que conseguirmos.

Se mantivermos a base Iker, Filipe, Pepe, Danilo, Telles ... tudo se torna mais simples na construção da equipa daí para a frente. (+ Otávio, Oliver, Corona, Soares)
 
D

Dragon_92

Guest
DECO-10 disse:
Eu adorava que ficasse mais um ano.
Com as saídas do Militão, Herrera, Brahimi e provavelmente Marega, vamos necessitar de toda a estabilidade que conseguirmos.

Se mantivermos a base Iker, Filipe, Pepe, Danilo, Telles ... tudo se torna mais simples na construção da equipa daí para a frente. (+ Otávio, Oliver, Corona, Soares)
Esquece isso. É mais que certo que ele vai sair, com uma cláusula de 40M é impossível segurar...