Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
745
305
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Vender pela clausula e ir buscar alguem para titular!É muito bom a atacar mas apresenta algumas lacunas a defender.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Fala-se na net que o Atlético Madrid só chega aos 30 M€ pelo Alex Telles.

Pois, para mim e ainda por cima depois de venderem o Lucas Hernández ao Bayern Munique por 80 M€, ou pagam os 40 M€ da CR ou desamparem a loja, que nós não nos importamos NADA, bem pelo contrário, em ficar com ele por mais um ano.

Até podemos facilitar na forma de pagamento (2 ou 3 tranches no espaço de 1/2 anos) pelo respeito que o jogador nos merece, mas nunca aceitar receber menos que os 40 milhões. Jogadores em troca não, obrigado. Salários elevados, vícios instalados e possivelmente contrariados em vir para o Porto, onde é que eu já vi este filme? Prefiro la plata e utilizá-la ao nosso gosto no mercado.

Com a cada vez mais provável saída do Felipe e juntando às de Militão, Herrera e Brahimi, o Alex e o Danilo são duas pedras basilares da equipa a manter até ao limite do possível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,975
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Fala-se na net que o Atlético Madrid só chega aos 30 M€ pelo Alex Telles.

Pois, para mim e ainda por cima depois de venderem o Lucas Hernández ao Bayern Munique por 80 M€, ou pagam os 40 M€ da CR ou desamparem a loja, que nós não nos importamos NADA, bem pelo contrário, em ficar com ele por mais um ano.

Até podemos facilitar na forma de pagamento (2 ou 3 tranches no espaço de 1/2 anos), mas nunca aceitar receber menos que os 40 milhões. Jogadores em troca não, obrigado. Salários elevados, vícios instalados e possivelmente contrariados em vir para o Porto, onde é que eu já vi este filme? Prefiro la plata e utilizá-la ao nosso gosto no mercado.

Com a cada vez mais provável saída do Felipe e juntando às de Militão, Herrera e Brahimi, o Alex e o Danilo são duas pedras basilares da equipa a manter até ao limite do possível.
Vender o Alex por 30M era criminoso, ainda mais se tiveres em conta que pagamos 20M por 85% do oliver, e 11M por 60% do Adrian...

40M pagos na hora, caso contrario é ficar com o Alex mais um ano (renovar por mais um ano e pagar-lhe o que merece) se ninguem quiser pagar ele ainda tem tempo para sair.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alex Telles é mais que provável que saia este mercado, o Atlético pode não pagar 40M, mas tem outros concorrentes. Por isso não vale a pena alimentar a ilusão de o manter mais um ano, porque a concorrência por este jogador é muita. Ainda mais com a selecção brasileira a dar-lhe espaço.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Com a razia que a defesa vai levar na próxima época, manter o Alex Telles é fundamental. Não só pela sua qualidade do mesmo mas porque teríamos de começar toda a defesa do zero.

Importante será também arranjar-lhe um substituto/apoio á altura.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Com saída certa de Militão, saídas praticamente certas de Felipe e Casillas, e provável reforço na defesa direita, parecem-me alterações a mais na defesa para poder dar bom resultado. Uma base com Telles, Pepe e Danilo era fundamental manter!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sirmister disse:
Vender o Alex por 30M era criminoso, ainda mais se tiveres em conta que pagamos 20M por 85% do oliver, e 11M por 60% do Adrian...

40M pagos na hora, caso contrario é ficar com o Alex mais um ano (renovar por mais um ano e pagar-lhe o que merece) se ninguem quiser pagar ele ainda tem tempo para sair.
eu vou pedir ao administrador para colocar um like meu automaticamente em cada post teu...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Vender o Telles por 35 milhões ok...mas e suplente? É que vejo 0000 no mercado (para os nossos bolsos).
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Devia ser prioritária a sua continuidade, 2 anos em alta rotação, nunca teve concorrência e a verdade é que não vamos ter capacidade para o substituir corretamente
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
LuccaLisboa disse:
Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
Claro que não é um Alex Sandro (mas esse foi o melhor lateral esquerdo do século XXI em Portugal)...mas é um jogador muito bom, sendo dos poucos com qualidade pro Porto. Vender ok se for excelente proposta mas...e suplente conhecem? eu não.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Vender jogadores não é apenas pela vertente financeira. Há jogadores que querem experimentar outros campeonatos.
O Alex gosta de aqui estar mas se for vendido não é pela vertente financeira.
25M ou mais é aceitável, se ele quiser ir.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
LuccaLisboa disse:
Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
Que os restantes clubes pensem todos como tu e que ele fique aqui muitos anos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Eu gosto mais do Telles do que do Sandro, mas entendo que as opiniões possam ser diferentes.
Nota: Gosto dos 2 :)

25M por ele é um mau negócio.

Basta pensarem quanto iremos provavelmente gastar a colmatar a sua saída para perceber que para nós é um mau negócio.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
LuccaLisboa disse:
Devo ser o diabo , mas não vejo no Alex por muito bom que seja ...que valha 25 M quanto mais 30 ou 40. E comparar com o Alex Sandro então é que não há comparação possível. Há um atenuante ... é que foi o jogador mais sobrecarregado da época, e por isso ideia estar a pesar o final de época. Ainda assim é um excelente jogador mas aposto que fica.
25M?
Mas está tudo doido?

Valor da cláusula e já vai barato.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
659
Não pode sair!! Ficar sem Casillas, Felipe, Militão e Telles?! Uma linha defensiva totalmente nova, apenas com Pepe a transitar, é começar com um tiro no pé logo à partida! Contratar 3 titulares só para a defesa com tudo o que isso implica, período de adaptação, rotinas, consistência defensiva, entrosamento, não acontecem num estalar de dedos!
Pepe e Telles como base para reconstruir a defesa sff...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Dentro de todos os jogadores titulares que querem/devem ir embora acho que o telles era aquele onde devíamos investir na sua manutenção. Talvez até subindo a capitão. tem muito impacto na equipa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Wetl disse:
Dentro de todos os jogadores titulares que querem/devem ir embora acho que o telles era aquele onde devíamos investir na sua manutenção. Talvez até subindo a capitão. tem muito impacto na equipa.
Não pode mesmo ir embora! Muito menos numa época em que vamos perder o GR, os centrais e precisamos de um lateral direito!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Fernando Resende disse:
Não pode mesmo ir embora! Muito menos numa época em que vamos perder o GR, os centrais e precisamos de um lateral direito!
Acho que vai depender muito da forma como o convencemos a ficar cá. Ou seja: do nosso projeto. Os jogadores também querem mudar de ares. Não quero cá ninguém contrariado.