Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
É um verdadeiro jogador à Porto, e sempre o será. Está num mau momento de forma, porque quer se queira quer não o psicológico tem uma influência brutal na performance, e o balneário está virado do avesso pelo funcionário que ocupa a cadeira de treinador. Difícil melhorar nestas condições. Porque em boas condições, é um jogador de topo e repito, um jogador à Porto.
 
D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
É um verdadeiro jogador à Porto, e sempre o será. Está num mau momento de forma, porque quer se queira quer não o psicológico tem uma influência brutal na performance, e o balneário está virado do avesso pelo funcionário que ocupa a cadeira de treinador. Difícil melhorar nestas condições. Porque em boas condições, é um jogador de topo e repito, um jogador à Porto.
Isto.

Sou incapaz de criticar jogadores como o Alex Telles neste contexto.

Na primeira época o Iker também não esteve bem exatamente pelos mesmos motivos. Foi por isso que deixou de ter qualidade?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu não censuro o Telles nem o Danilo, quantos de nós dariamos o máximo se tivéssemos um patrão a ser injusto com os colegas, a berrar com tiques de autoritarismo, que é incapaz no seu cargo e com afilhados preferidos?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
JMPedroto disse:
Eu não censuro o Telles nem o Danilo, quantos de nós dariamos o máximo se tivéssemos um patrão a ser injusto com os colegas, a berrar com tiques de autoritarismo, que é incapaz no seu cargo e com afilhados preferidos?
Que não censures o Telles é uma coisa,porque parece claramente passar por um mau momento de forma..Agora o Danilo? FDS mas esse é maior que o Porto?? ao contrário do Telles,esse tipo forçou a saída,anda sempre com ar de enjoadinho a cagar para tudo e todos e não censuras o Danilo? é uma vergonha de capitão esse gajo..espero que se ponha no crl já em janeiro..
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Portoallez2 disse:
Que não censures o Telles é uma coisa,porque parece claramente passar por um mau momento de forma..Agora o Danilo? FDS mas esse é maior que o Porto?? ao contrário do Telles,esse tipo forçou a saída,anda sempre com ar de enjoadinho a cagar para tudo e todos e não censuras o Danilo? é uma vergonha de capitão esse gajo..espero que se ponha no crl já em janeiro..
Não sei se é verdade ou não ter forçado a saída e gostava que me contextualizassem isso, até porque se foi logo a seguir ao episódio do jantar é natural que a quente se tomem decisões que se possam arrepender.

O Danilo já arriscou a integridade fisica pelo clube (lesionou-se e teve recaída) que o fez perder o mundial 2018 e possivelmente o salto na carreira...não o censuro porque sou capaz de perceber o que vai na cabeça dele, aturar um treinador autoritário e incapaz que se acha dono da razão chegas a uma altura que a tampa salta, eu sei porque já trabalhei com um patrão semelhante e na primeira oportunidade sai da empresa, não significa que não gostasse da empresa, apenas não conseguia estar no mesmo local de trabalho de um superior incapaz.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
à margem do talento para ir tirando cruzamentos, tem sido um zero à esquerda ( ao menos dá para fazer um trocadilho ).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,913
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
O Danilo já arriscou a integridade fisica pelo clube (lesionou-se e teve recaída) que o fez perder o mundial 2018 e possivelmente o salto na carreira...
O Danilo não teve nenhuma recaída, teve uma rotura no tendão de Aquiles.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JMPedroto disse:
Eu não censuro o Telles nem o Danilo, quantos de nós dariamos o máximo se tivéssemos um patrão a ser injusto com os colegas, a berrar com tiques de autoritarismo, que é incapaz no seu cargo e com afilhados preferidos?
Ora aí está...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Alex Telles, "quem te viu e quem te vê!"
Quando não deixam sair os jogadores que têm boas propostas, dá nisto!
É desonesto por parte do jogador, porque o clube paga-lhe o que está acordado no contrato.


 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está a atravessar um mau momento. É só uma questão de ir para o banco e por o suplente a fazer uns jogos.
O Layun merece uma oportunidade. Ahh, espera...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Jogo miserável do Telles ontem. Parecia que estava amarrado. Foi a muito custo que subiu pela esquerda, das poucas vezes que o fez.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
JMPedroto disse:
Não sei se é verdade ou não ter forçado a saída e gostava que me contextualizassem isso, até porque se foi logo a seguir ao episódio do jantar é natural que a quente se tomem decisões que se possam arrepender.

O Danilo já arriscou a integridade fisica pelo clube (lesionou-se e teve recaída) que o fez perder o mundial 2018 e possivelmente o salto na carreira...não o censuro porque sou capaz de perceber o que vai na cabeça dele, aturar um treinador autoritário e incapaz que se acha dono da razão chegas a uma altura que a tampa salta, eu sei porque já trabalhei com um patrão semelhante e na primeira oportunidade sai da empresa, não significa que não gostasse da empresa, apenas não conseguia estar no mesmo local de trabalho de um superior incapaz.
Se não estivéssemos a falar do FCP até dava para rir.
Então vejamos, SC é um burro, é autoritário, não percebe nada disto, entre muitas outras coisas. Já se sacrificou pelo clube e nunca teve atitudes propositadas para prejudicar o clube, mas isso não interessa nada.
Já o Danilo coitado, porque não gosta do treinador (nós nem sequer sabemos se isso é verdade) pode andar dentro do campo com aquela atitude de merda. Prejudica o clube e ainda assim é o maior.
Atenção que não estou a dizer que SC não deve ser criticado, ninguém está acima da crítica, mas temos de ser mais coerentes.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se está amuado por causa do treinador, tem bom remédio. Pede licença e vai para um infantário, que é o sítio onde se resolvem as birras.

Imaginem se todos fossem assim cada vez que o patrão é mau conosco. Esta malta precisava era de um mês com um emprego normal para verem o que é bom.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
Então vejamos, SC é um burro, é autoritário, não percebe nada disto, entre muitas outras coisas. Já se sacrificou pelo clube e nunca teve atitudes propositadas para prejudicar o clube, mas isso não interessa nada.
Podes-me dizer quando e como se sacrificou pelo clube?

Espero que não seja a lengalenga (sem ofensa) de ter vindo para o Porto ganhar menos do que ganhava em Nantes. Porque qualquer treinador do mundo preferiria treinar o FC Porto na Champions do que o Nantes a lutar pela manutenção em França, fosse qual fosse o salário.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Ignis Draco disse:
Podes-me dizer quando e como se sacrificou pelo clube?

Espero que não seja a lengalenga (sem ofensa) de ter vindo para o Porto ganhar menos do que ganhava em Nantes. Porque qualquer treinador do mundo preferiria treinar o FC Porto na Champions do que o Nantes a lutar pela manutenção em França, fosse qual fosse o salário.
É lengalenga mas é a verdade. Primeiro, quantos treinadores e jogadores vês irem para Chinas, Arábias, etc em busca de € sem querer saber da vertente desportiva? JJ, Rui vitória, Carlos queiroz, etc isto só para citar portugueses.
Segundo, não é verdade que qualquer treinador preferia treinar o Porto na champions do que uma equipa que luta pela manutenção, senão acreditas pergunta ao Marco Silva, que nos trocou pelo colosso Wattford.
Terceiro, tudo tem haver com o contexto, e se treinar o Porto há alguns anos atrás era um lugar apetecível, quando SC veio não era bem assim, éramos um cemitério de treinadores e um casa a arder (isso ainda somos). É como por exemplo o Sporting, em condições normais o lugar de treinador do SCP é um lugar apetecível, mas atualmente achas que a maioria dos treinadores que tenha outra opção que não o clube de alvalade, vem cá parar?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
É lengalenga mas é a verdade. Primeiro, quantos treinadores e jogadores vês irem para Chinas, Arábias, etc em busca de € sem querer saber da vertente desportiva? JJ, Rui vitória, Carlos queiroz, etc isto só para citar portugueses.
Segundo, não é verdade que qualquer treinador preferia treinar o Porto na champions do que uma equipa que luta pela manutenção, senão acreditas pergunta ao Marco Silva, que nos trocou pelo colosso Wattford.
Terceiro, tudo tem haver com o contexto, e se treinar o Porto há alguns anos atrás era um lugar apetecível, quando SC veio não era bem assim, éramos um cemitério de treinadores e um casa a arder (isso ainda somos). É como por exemplo o Sporting, em condições normais o lugar de treinador do SCP é um lugar apetecível, mas atualmente achas que a maioria dos treinadores que tenha outra opção que não o clube de alvalade, vem cá parar?
A Premier League é diferente da Liga francesa, e ao que consta o FC Porto recusou tudo o que o Marco Silva pediu. Nem me importo muito que tenha recusado sinceramente.

O que não posso concordar de maneira nenhuma é que se diga que um treinador, fosse qual fosse, estava a fazer um sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Ignis Draco disse:
A Premier League é diferente da Liga francesa, e ao que consta o FC Porto recusou tudo o que o Marco Silva pediu. Nem me importo muito que tenha recusado sinceramente.

O que não posso concordar de maneira nenhuma é que se diga que um treinador, fosse qual fosse, estava a fazer um sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto...
Isso dito assim... Também me parece normal que qualquer pessoa prefira ganhar 2 milhões/ano do que 500 mil euros/ano.
E segundo consta, Leonardo Jardim também foi abordado e não quis vir. Diz lá qual é a desculpa agora.
SC tem defeitos e virtudes como toda gente, há quem goste e quem não goste, tudo bem. Agora a única coisa que a mim me incomoda um bocado são injustiças. Temos jogado pouco e SC tem culpas? É verdade. Mas por isso não vamos estar a malhar no homem a torto e a direito e não reconhecer o que ele fez de bom e em prol do clube
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Só quando entrou começamos a ter verdadeiramente ocasiões de perigo. Diga-se o que se disser, é inegável que nestes jogos nos quais o colectivo não funciona é o único que consegue colocar bolas em zonas de finalização com qualidade.

Como o jogo estava ontem, tinha de ter entrado logo ao intervalo. Não a dez minutos do fim, pelo amor de deus.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,545
Conquistas
8
  • Dezembro/20
ALEX RQ7 disse:
Isso dito assim... Também me parece normal que qualquer pessoa prefira ganhar 2 milhões/ano do que 500 mil euros/ano.
E segundo consta, Leonardo Jardim também foi abordado e não quis vir. Diz lá qual é a desculpa agora.
SC tem defeitos e virtudes como toda gente, há quem goste e quem não goste, tudo bem. Agora a única coisa que a mim me incomoda um bocado são injustiças. Temos jogado pouco e SC tem culpas? É verdade. Mas por isso não vamos estar a malhar no homem a torto e a direito e não reconhecer o que ele fez de bom e em prol do clube
O Conceição foi o homem certo, na hora certa e no lugar certo.

Deveria ter saído no final da época 2018/19 por causa do desgaste de 2 anos, finais perdidas para adversários bem mais fracos e pela evolução nula do seu futebol.

Agora isto é de tombo em tombo, até ao tombo final!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,545
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Portoallez2 disse:
Que não censures o Telles é uma coisa,porque parece claramente passar por um mau momento de forma..Agora o Danilo? FDS mas esse é maior que o Porto?? ao contrário do Telles,esse tipo forçou a saída,anda sempre com ar de enjoadinho a cagar para tudo e todos e não censuras o Danilo? é uma vergonha de capitão esse gajo..espero que se ponha no crl já em janeiro..
Quando é que o Danilo forçou a saída?!