Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A verdade é que ele também deve andar desmotivadíssimo... Com a prestação da equipa, com o que lhe pedem em campo... Vai à linha e cruza, vai à linha e cruza, vai à linha e cruza... Alguma coisa há-de pingar...

Não o posso censurar muito.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,441
15,696
Vila Nova de Gaia, 1975
Tiagotg999 disse:
Davam 30M€, mas nós por aqui queríamos mais que esses valores.

Se a SAD não aceitou 30M€, fez bem, porque ele valia mais que isso na altura.

Cabia era à SAD chegar a um valor que satisfizesse ambas os lados.
Como valia mais se ninguém o dava?

Parece que já toda a gente esqueceu como é que o nosso clube cresceu...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,441
15,696
Vila Nova de Gaia, 1975
J.Costa disse:
Mas tu defendes o alex ou o nosso CLUBE???? Es empresario??? Eu tou me a cagar se o menino queria sair ou ia ganhar mais ou se esta na liga europa, TOU ME A CAGAR!!! Enquanto ca estiver e seja de que forma for eu tenho a exigencia maxima com ele ,eu como adepto exijo respeito por mim e por o meu clube ponto final, foi esta exigencia que nos trouxe ate aqui e foram jogadores que dao 200 que ganharam o que ganharam,este menino na sua carreira nunca ira jogar num clube com maior historial do que o FCPORTO NUNCA, so tem é que se colocar no lugar dele, ou seja insignificante quando me lembro de todos os defesas esquerdos que ja passaram por aqui, nao é ninguem para ter tiques de estrela.
Estás completamente enganado em relação ao que nos trouxe até aqui.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Edarf disse:
Ele já o fez, pediu para sair.... o atlético dava 30M e o Porto não deixou porque era peça fundamental para atacar a champions....2 meses depois estamos na liga Europa o campeonato é o que se vê outro zuca que o atlético foi buscar joga que se farta. O ambiente no clube deve ser de paz podre, ninguém deve estar satisfeito com o treinador e ficaria surpreendido se estivéssemos a pagar a tempo e horas! Por vezes é difícil dares mais...quando te dão menos
Subscrevo, eu gostava de saber quem é que rende o máximo na empresa quando tens patrões incompetentes e com funcionários preferidos e nunca são repreendidos quando cometem erros?
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já pensaram o que pensa um jogador que lhe é prometido a saída, e não força essa mesmo e do nada vê um ex companheiro que volta a casa a chegar e a ganhar mais do que ele?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Capucho disse:
Já pensaram o que pensa um jogador que lhe é prometido a saída, e não força essa mesmo e do nada vê um ex companheiro que volta a casa a chegar e a ganhar mais do que ele?
Entendo a dor dele, mas depois lembro-me que ele ganha bem para cima de 100 mil euros mensais.
Jogadores da bola e as suas bolhinhas onde vivem, e ainda também as suas fibras emocionais de uma criança de 10 anos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ripas disse:
Entendo a dor dele, mas depois lembro-me que ele ganha bem para cima de 100 mil euros mensais.
Jogadores da bola e as suas bolhinhas onde vivem, e ainda também as suas fibras emocionais de uma criança de 10 anos.
Mas é mesmo isso uma bolha. Tu rapidamente te adaptas ao teu estilo de vida e passa a ser o novo normal.

Não invalida o que disse o Capucho. Ias sentir. Quantos de nós temos estes sentimentos nos nossos trabalhos.

Antigamente tínhamos isto melhor controlado. Não deixávamos jogadores com mercado ficar tanto tempo e substituíamos por um puto com fome. Agora deixamos os contratos correrem até saírem a custo zero ou ir um pedaço gigante da venda para terceiros porque estava em fim de contrato.

A vinda do marcano foi estupido mas não só por este tipo de coisas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
slowboy disse:
Mas é mesmo isso uma bolha. Tu rapidamente te adaptas ao teu estilo de vida e passa a ser o novo normal.

Não invalida o que disse o Capucho. Ias sentir. Quantos de nós temos estes sentimentos nos nossos trabalhos.

Antigamente tínhamos isto melhor controlado. Não deixávamos jogadores com mercado ficar tanto tempo e substituíamos por um puto com fome. Agora deixamos os contratos correrem até saírem a custo zero ou ir um pedaço gigante da venda para terceiros porque estava em fim de contrato.

A vinda do marcano foi estupido mas não só por este tipo de coisas.
Parece de propósito tudo o que se tem passado na gerência do clube, quase como se houvesse um propósito para a destruição da instituição no menor tempo possível.
É impossível ser-se tão incompetente.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Bolhinha ou nao, ele esta a pagar pela incompetencia da SAD.

Nao me acredito que, desde a primeira epoca ca, o Alex Telles nao tenha propostas muito mais vantajosas em termos monetarios e desportivos.

Qualquer jogador de futebol tem o sonho de jogar no Real, Barcelona, United (nao este) etc

Depois, ha o facto de estar a jogar numa liga enchida de corrupcao e estar num Porto a cair aos bocados, que perde tudo  nas finais e depois ainda ve o Marega, Manafa etc a jogarem 90 por 90.

Fica para atacar a Champions e o treinador faz a borrada que faz com o Krasnodar e ele, nao so nao joga a Champions (os jogadores adoram jogar a Champions) como ainda vai cair da Liga Europa, talvez.

Pedem-lhe para ficar mas nao é para atacar a Champions (a serio) como foi em tempos, com o Deco. Pedem-lhe para ficar, numa equipa onde ha muito poucos jogadores de qualidade para um FC PORTO e que ele sabe que nao vai aspirar a grandes coisas.

Para acabar: Joga numa equipa que nao sabe jogar futebol. Anda a correr por correr.

O Telles, tal como o Danilo estao a sofrer pelo treinador que temos. O Telles morre em campo pelo FC PORTO, isso nao tenho duvida, nao morre pelo Sergio Conceicao.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,010
5,177
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Mas é mesmo isso uma bolha. Tu rapidamente te adaptas ao teu estilo de vida e passa a ser o novo normal.

Não invalida o que disse o Capucho. Ias sentir. Quantos de nós temos estes sentimentos nos nossos trabalhos.

Antigamente tínhamos isto melhor controlado. Não deixávamos jogadores com mercado ficar tanto tempo e substituíamos por um puto com fome. Agora deixamos os contratos correrem até saírem a custo zero ou ir um pedaço gigante da venda para terceiros porque estava em fim de contrato.

A vinda do marcano foi estupido mas não só por este tipo de coisas.
Eu falei no caso específico do Marcano. O Marcano não quis renovar com o clube, e foi se embora a custo 0. Agora imaginem  quem deu tudo pelo Porto e a jogar muitas vezes condicionado. Eu acho perfeitamente natural, o Alex querer um bónus por ter ficado comprometido com o clube este ano.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,266
5,057
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De acordo com a CMTV, Alex Telles e Corona foram convidados para a festa e não foram, enviaram as esposas em sua representação. Parabéns Alex pela atitude, aliado ao golo importantíssimo de hoje.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
Dragon disse:
De acordo com a CMTV, Alex Telles e Corona foram convidados para a festa e não foram, enviaram as esposas em sua representação. Parabéns Alex pela atitude, aliado ao golo importantíssimo de hoje.
Se o Vítor Pinto o diz...