Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,290
13,710
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente acho uma asneira vender o Alex Telles em Janeiro, a menos que slguém se chegue com o valor da clausula.
Se será vendido entre Fevereiro e Julho? Não tenho dúvidas, mas era importante contar com ele até ao final da época.

A única maneira que o vejo a sair já pelo valor da clausula, é alguém acenar com um jogador que o substitua. Dificil.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,221
Pelo o andamento da época, melhor para ele é fugir já
Tá a desvalorizar se, corre o risco de chegar ao fim da época e ganhar mais um título, o que o Sérgio ganha bastantes. O de quase que ganhou.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,285
15,409
Vila Nova de Gaia, 1975
Diogo Silva disse:
Cheira me que está com um pé fora mas veremos. Como não temos um suplente consensual devemos querer adiar esta saída até mais um mercado.
Deixar a venda para o último ano do contrato parece-me muito arriscado.

Ainda por cima tendo de vender até ao final de junho...

Desde que o valor seja razoável, o ideal é vender já.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Saindo o Telles perdemos o nosso melhor marcador de bolas paradas que esta época nos deram uns 30-40% dos golos que marcámos. Vai ser bonito.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
matias disse:
Saindo o Telles perdemos o nosso melhor marcador de bolas paradas que esta época nos deram uns 30-40% dos golos que marcámos. Vai ser bonito.
só é o nosso melhor marcador de bolas paradas porque é efectivamente o único que as bate. é cantos, livres, penalties... é tudo dele.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Um oito nove três disse:
só é o nosso melhor marcador de bolas paradas porque é efectivamente o único que as bate. é cantos, livres, penalties... é tudo dele.
Tirando os penaltis, a taxa de aproveitamento que temos desses lances mostra que ele marca esses lances bem. Melhor do que tivemos anteriormente.

Não descurando o mérito dos jogadores que marcam os golos, naturalmente.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
matias disse:
Saindo o Telles perdemos o nosso melhor marcador de bolas paradas que esta época nos deram uns 30-40% dos golos que marcámos. Vai ser bonito.
O melhor marcador de livres é o Sérgio Oliveira, imo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fazendo uma pequena comparação entre a influência ofensiva do A. Telles com a do Layun

Layun:
Jogos - 80
Minutos - 5729
Golos - 11
Assistências - 23

Telles:
Jogos - 171
Minutos - 15069
Golos - 16
Assistências 51

O mexicano tem uma participação em golos a cada 0,425 jogos enquanto o Telles tem a cada 0,39 jogos

A nível de assistências o Layun fazia uma a cada 0,28 jogos e o brasileiro faz a cada 0,29

Números muito semelhantes com vantagem de um modo geral para o Layun, enquanto o Telles "beneficia" de trabalhar mais tempo com o SC, que trabalha muito melhor as bolas paradas que qualquer treinador que tenha trabalhado com o Layun ( apenas 6 meses com o SC)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,285
15,409
Vila Nova de Gaia, 1975
Drago93 disse:
Fazendo uma pequena comparação entre a influência ofensiva do A. Telles com a do Layun

Layun:
Jogos - 80
Minutos - 5729
Golos - 11
Assistências - 23

Telles:
Jogos - 171
Minutos - 15069
Golos - 16
Assistências 51

O mexicano tem uma participação em golos a cada 0,425 jogos enquanto o Telles tem a cada 0,39 jogos

A nível de assistências o Layun fazia uma a cada 0,28 jogos e o brasileiro faz a cada 0,29

Números muito semelhantes com vantagem de um modo geral para o Layun, enquanto o Telles "beneficia" de trabalhar mais tempo com o SC, que trabalha muito melhor as bolas paradas que qualquer treinador que tenha trabalhado com o Layun ( apenas 6 meses com o SC)
A diferença é que o Telles é muito melhor em tudo o resto...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
hawkeyes disse:
A diferença é que o Telles é muito melhor em tudo o resto...
De um modo geral sim ( nem era isso que estava em questão), apenas a manobra e influência ofensiva e aí é discutível que o Telles seja assim tão melhor do que o Layun
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,455
8,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só de me lembrar das bolas nas costas do Layun (salvo seja), até me dá arrepios


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,455
8,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Atsitrop disse:
O melhor marcador de livres é o Sérgio Oliveira, imo.
Diretos sim.
Aliás, o Telles desde que chegou monopolizou os livres diretos e marcou quantos? Uns 2...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk