Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é verdade que estava roto, isto lá para os... 20 minutos de jogo.

fez um pique e baixou-se, agarrado às pernas como se tivesse acabado de fazer a meia maratona do Porto.

inexplicável esta gestão de activos de milhões.

de qualquer maneira, podia ter feito mais alguma coisa. jogo horrível.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Fisicamente está de meter medo ao susto. Mas mais 1x tem sido uma gestão brilhante do nosso Mestre nestes 3 anos que insiste em meter o jogador no campeonato, taça de portugal , taça da liga, liga dos campeões/liga europa.. e não o mete mais porque não temos mais competições senão jogava essas também..
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Nem vou falar da sua forma física que isso ficou bem evidente aos 30 minutos...

Só vou lembra que a gestão desta posição ( defesa esquerdo) pode vir a ser um grave problema apos a sua venda.....

De momento não temos uma alternativa e se no verão nos saí outro saravia ou manafa ficam lindas as laterais.....
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
vale disse:
Nem vou falar da sua forma física que isso ficou bem evidente aos 30 minutos...

Só vou lembra que a gestão desta posição ( defesa esquerdo) pode vir a ser um grave problema apos a sua venda.....

De momento não temos uma alternativa e se no verão nos saí outro saravia ou manafa ficam lindas as laterais.....
A minha escolha seria Rúben Vinagre, e se possível Dalot. Com Dalot e Vinagre ficávamos com excelentes laterais.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Não sei o que se passa com ele fora do campo, mas algo de mau é certamente. Chega ao fim da primeira parte completamente morto. Aos 25m já parecia em dificuldades.

Já que temos um tubérculo a treinar a equipa, convinha que um dos chulos da $ad fosse averiguar o que se passa.

Cheira me que ou tem um problema físico ou muito provavelmente anda com uma vida social bem prenchida sobretudo em horas nocturnas
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Falam sempre da cláusula do Telles mas acham mesmo que alguém vai dar 40 milhões (ou mais) por ele?

É um bom lateral, mas só isso. Não é de topo mundial e dificilmente terá lugar numa equipa de topo europeu, pelo menos como titular.

Já aqui o disse, o Alex Sandro era (e é) bem melhor e penso que nem 30 milhões rendeu.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,389
2,724
MarcioTeixeira disse:
Segundo a noticia pode ser negociado neste mercado de Inverno, por causa da dificuldade em renovar.


https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-19/fc-porto-alex-telles-pode-ser-negociado-no-mercado-de-inverno/824991/42
Não me parece que a dificuldade de renovar, seja uma questão que se tenha agravado nos 2 últimos dias, parece notícia para encher jornais e destabilizar ainda mais. Parece mais inteligente outras notícias que aparecem hoje, como por exemplo vamos vender, porque “entre linhas” já não temos hipótese de vencer a liga (capa da cmtv merda).
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,290
13,710
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
katatonia10 disse:
é verdade que estava roto, isto lá para os... 20 minutos de jogo.

fez um pique e baixou-se, agarrado às pernas como se tivesse acabado de fazer a meia maratona do Porto.

inexplicável esta gestão de activos de milhões.

de qualquer maneira, podia ter feito mais alguma coisa. jogo horrível.
Eu não interpretei dessa forma. Eu li a situação de jogo como algo normal quando um jogador é sujeito a 4/5 piques seguidos, algo anormal mas que acontece. Nesse lance, acaba de vir atrás e lá vai o Porto balanceado novamente pelo lado esquerdo. Muito bem aí o Marcano a dar o apoio ofensivo que o Alex não conseguia dar naquele momento.

Um jogador que se nota que compensa muito bem as subidas do Alex é o Uribe. Tem complementado muito bem as subidas do Alex. Achp que até demais. Acho que o Uribe não tem mais chegada á frente exatamente por isso até.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
montygusto disse:
Se não for vendido agora, então renovem e aumentem a clausula.
Só por milagre é que ele renova, que tratem mas é de o tentar vender neste mercado de Inverno ou então alinhavar já para sair no Verão.
A cabeça dele já não está totalmente cá, a dele e de mais uns quantos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,650
10,415
Ripas disse:
Só por milagre é que ele renova, que tratem mas é de o tentar vender neste mercado de Inverno ou então alinhavar já para sair no Verão.
A cabeça dele já não está totalmente cá, a dele e de mais uns quantos.
Se não estiver cá a 100% então pode ir para outro lado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
Não é que isto tenha grande importância, mas uma coisa que não percebi foi porque é que não foi ele a marcar o segundo pénalti.  Não é ele o marcador oficial de gp? E não tem uma excelente média de acerto na conversão de grandes penalidades? Se falhou o primeiro, mais um motivo para marcar o segundo e provar que o primeiro falhanço foi apenas um acidente. Ou o marcador oficial vai passar a ser outro?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Dagerman disse:
Não é que isto tenha grande importância, mas uma coisa que não percebi foi porque é que não foi ele a marcar o segundo pénalti.  Não é ele o marcador oficial de gp? E não tem uma excelente média de acerto na conversão de grandes penalidades? Se falhou o primeiro, mais um motivo para marcar o segundo e provar que o primeiro falhanço foi apenas um acidente. Ou o marcador oficial vai passar a ser outro?
A ideia com que fiquei é que foi ele a pedir ao Soares para marcar. O Soares deve ser o segundo da lista.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
PO disse:
A ideia com que fiquei é que foi ele a pedir ao Soares para marcar. O Soares deve ser o segundo da lista.
Acredito que ele tenha pedido ao Soares para marcar, mas o treinador devia ter insistido para que fosse o Alex, até para dar confiança ao jogador. Se ele é o melhor a marcar gp, é ele que tem de as marcar sempre. Mudar isso por causa da circunstância fortuita dum falhanço é o mesmo que mandar o Pepe para a baliza quando o Marche der um frango.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,473
Expremido até ao tutano. Sejamos realistas, o Porto tem de maximar as mais valias que tem de fazer e isso passa por vender o Telles. Já em Janeiro ou não depende de haver mais alguém a sair.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Dagerman disse:
Acredito que ele tenha pedido ao Soares para marcar, mas o treinador devia ter insistido para que fosse o Alex, até para dar confiança ao jogador. Se ele é o melhor a marcar gp, é ele que tem de as marcar sempre. Mudar isso por causa da circunstância fortuita dum falhanço é o mesmo que mandar o Pepe para a baliza quando o Marche der um frango.
Estava mesmo ao lado do banco do Porto e não vi ninguém a interferir na decisão. Se o jogador estava receoso em bater a bola, é normal que outro assuma. De referir também que o Soares estava a marcar bem os penalties quando foi chamado