Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Digo mais, vendemos o Tomás porque temos o super Carraça, depois vendemos o Alex e arranjamos uma Pulga... Isso é que era... Estou a brincar, mas isto tudo o que parece é um circo...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,294
1,142
Já estamos a mexer muito na equipa base para meu gosto a uma semana e meia do inicio do campeonato. E temos um inicio de campeonato teoricamente complicado
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A entrar no último ano de contrato não consegues 30M por ele
Eu não tenho de conseguir nada o clube é que estabeleceu esse preço e na minha opinião bem.Não estamos em saldos e nem vou discutir isso do último ano pois já escrevi muito sobre isso e nada tenho a alterar e/ou acrescentar.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Eu não tenho de conseguir nada o clube é que estabeleceu esse preço e na minha opinião bem.Não estamos em saldos e nem vou discutir isso do último ano pois já escrevi muito sobre isso e nada tenho a alterar e/ou acrescentar.
30 ou nada.
Quanto receberá o Alex de prémio de assinatura em Janeiro? 5? 8?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Estando no último ano de contrato só poderão existir duas soluções possíveis para a sua situação, ou renova ou sai em definitivo. Como não me parece que tenhamos condições (financeiras) para o convencer a renovar, espero que consigamos fechar a sua saída o quanto antes. Acredito que sairá entre os 20/25M€.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Não há nenhum clube português que tenha capacidade financeira para renovar com este grande jogador, a única solução é vender o mais rápido possível por um valor entre os 20 e os 25M.
 
  • Like
Reações: nike

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,746
2,743
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por muita pena que tenha, não vejo outra solução que seja a de o vender, já que não credite que consigamos renovar com ele.

É o ídolo da minha filha e não tem sido fácil prepara-la para a saída dele.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e pipOx

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
A situação do telles não deixa de ser estranha tudo indicava que ia sair nao só pelas reacções que teve nos últimos jogos como naquele video onde o Fabio Silva se descaiu dizendo que o gajo ia sair ( e onde se viu por breves segundos um telles chateado a olhar para o fabio com aquela expressao de " entao meu ? " ) e afinal quem acabou por sair foi o Fabio e sobre o Telles não parece que aja sequer fumo .
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É talvez o nosso melhor jogador nos últimos 3 anos, é fundamental para a equipa e não temos nem teremos de imediato substituto para ele. A sua saída vai nos deixar mais fracos.

Dito isto, se não renova tem que ser vendido, um clube no nosso estado financeiro não pode jamais abdicar de receber 20 ou 25M por um jogador para perde-lo a custo zero dentro de um ano.

Prefiro vender agora o Telles por 20M do que perdê-lo de graça daqui a um ano e ainda ter que vender um miúdo para ir buscar os 20M que venda do Telles poderia ter dado.

Vai custar, mas é uma venda necessária, caso não renove.
 
  • Like
Reações: pipOx

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,708
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Feche-se lá isso. E que seja para um clube maior que o nosso.

Recordo com satisfação a opinião maioritariamente negativa, da qual partilhei, aquando da sua contratação há quatro anos, muito porque tínhamos Miguel Layun para a mesma posição.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não há nenhum clube português que tenha capacidade financeira para renovar com este grande jogador, a única solução é vender o mais rápido possível por um valor entre os 20 e os 25M.
Se houver proposta de 20M e o Telles aceitar ir e a SAD não vender, é o princípio de deixar de acreditar que a SAD não vai mudar naquilo que é urgente mudar. Saneamento financeiro e projectar o futuro.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
É talvez o nosso melhor jogador nos últimos 3 anos, é fundamental para a equipa e não temos nem teremos de imediato substituto para ele. A sua saída vai nos deixar mais fracos.

Dito isto, se não renova tem que ser vendido, um clube no nosso estado financeiro não pode jamais abdicar de receber 20 ou 25M por um jogador para perde-lo a custo zero dentro de um ano.

Prefiro vender agora o Telles por 20M do que perdê-lo de graça daqui a um ano e ainda ter que vender um miúdo para ir buscar os 20M que venda do Telles poderia ter dado.

Vai custar, mas é uma venda necessária, caso não renove.
Nosso melhor jogador é o Pepe.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Corona e o Telles são bons jogadores mas no máximo acredito num Sevilla ou Wolves.
Não sei.

O Manchester não tem melhor do que o Telles, por exemplo. O Telles não é jogador de muitos pormenores de classe mas faz uma época inteira a jogar sempre e com muito nível, defende muito bem e cruza como poucos.

O Corona é um génio da bola e, se sair, vai nos fazer muita falta. É fantástico em tudo. Técnica, classe, a atacar, a defender, a segurar. Incrível. O Arsenal não tinha melhor. Tinha lugar cativo num Milan, por exemplo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,698
17,275
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um amigo de um amigo meu que trabalha com o Boaventura diz que o telles vai sair a custo 0 para o Real para o ano, duvido e disse lhe para não acreditar no que vem do Boaventura, mas fica a informação vinda de um palhaço antiportista