Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um amigo de um amigo meu que trabalha com o Boaventura diz que o telles vai sair a custo 0 para o Real para o ano, duvido e disse lhe para não acreditar no que vem do Boaventura, mas fica a informação vinda de um palhaço antiportista
E não recomendou ao teu amigo uns Kebabs de Istambul do Cávado?
 
  • Like
Reações: Sabininho e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,695
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E não recomendou ao teu amigo uns Kebabs de Istambul do Cávado?
Eu disse lhe logo quem era o Boaventura e até fiquei lixado com a conversa, ainda assim tou só a passar vos a informação a ver se alguém ouviu alguma coisa também, mas óbvio que vale zero, ele também disse q o Boaventura fez o negócio do alemão e eu disse lhe que o Boaventura só fingiu que estava na Alemanha
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
a ser verdade que não quer renovar e quer sair a custo 0 é uma vergonha e nem que fosse o Messi mas por mim era encostado e treinava na B.
Servia de aviso para outros porque já chega de Herreras e Brahimis.
Um grupo que tanto se apregoa que é tão unido ia assobiar para o lado se um dos líderes, o Telles, fosse encostado para a B?

É um campo de minas, poderia muito bem ser catastrófica essa decisão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a ser verdade que não quer renovar e quer sair a custo 0 é uma vergonha e nem que fosse o Messi mas por mim era encostado e treinava na B.
Servia de aviso para outros porque já chega de Herreras e Brahimis.
E nao ter renovado com o Bueno por mais 5 anos não é uma vergonha? teve o homem que ir para o boavista ganhar se calhar 1/10 do que ganhava cá.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
Um grupo que tanto se apregoa que é tão unido ia assobiar para o lado se um dos líderes, o Telles, fosse encostado para a B?

É um campo de minas, poderia muito bem ser catastrófica essa decisão.
a ser verdade que não quer renovar e quer sair a custo 0 estamos muito mal se continuar a ser um lider.
Pode ser um grande jogador mas por mim ia jogar para a B até porque ficando até pode estar á borrifar para a equipa.

Que servisse de aviso aos proximos porque era isso que se fazia antigamente e que não dava maus resultados.
Os outros ficavam a saber que não estava ninguém acima do Porto mesmo que fossem Telles ou Maregas.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
Um grupo que tanto se apregoa que é tão unido ia assobiar para o lado se um dos líderes, o Telles, fosse encostado para a B?

É um campo de minas, poderia muito bem ser catastrófica essa decisão.
E a atitude dele passa incólume sendo um dos mais antigos? Que raio de fidelidade ao grupo, ao treinador e ao clube e símbolo...
Eu percebo que são profissionais e com carreiras curtas mas há que ter senso e noção da ingratidão
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,840
12,547
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pode ter acontecido de o próprio SC ter pedido à SAD para aguentar o Telles nas primeiras jornadas, que são bem difíceis e depois, vender. Pior é se, entretanto, se lesionar.

(eu sei, não faz sentido nenhum, mas com esta administração tudo é possível.)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E a atitude dele passa incólume sendo um dos mais antigos? Que raio de fidelidade ao grupo, ao treinador e ao clube e símbolo...
Eu percebo que são profissionais e com carreiras curtas mas há que ter senso e noção da ingratidão
Surreal estar a questionar a fidelidade do Telles fdx.. incrivel um jogador que sempre deu tudo.

O Telles vai para a 5 epoca, de certeza que já chegaram boas propostas por ele, e propostas para ele ir ganhar bem mais do que ganha aqui, alguma vez ele andou a fazer alguma birra para sair, ou a passear em campo?

Isto é muito simples, ele se calhar ganhar 2M epoca, e pode ir ganhar 6M, se lhe derem o mesmo cá certamente que fica, mas não vai renovar pelo amor a camisola lol..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
a ser verdade que não quer renovar e quer sair a custo 0 é uma vergonha e nem que fosse o Messi mas por mim era encostado e treinava na B.
Servia de aviso para outros porque já chega de Herreras e Brahimis.
É assim mesmo que se gere um grupo!
Assinamos um contrato de x anos com o jogador, o jogador da sempre tudo por nós, aparentemente está motivado e integrado nos desafios da equipa, mas como no x-1 avisa de antemão que não pretende prolongar o contrato porque tem ofertas que, muito provavelmente, ganharia o triplo, é mandá-lo para a B para refrescar ideias.
E tem muita sorte de não ser do tempo em que levava umas tacadas nos joelhos.

Tenho a certeza que íamos ficar numa situação mais favorável para negociar, tanto com o jogador como com possíveis interessados, assim como desportivamente íamos ficar mais fortes e unidos.

E assim, de longe, o Herrera e o Brahimi tem noção do que se livraram...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um amigo de um amigo meu que trabalha com o Boaventura diz que o telles vai sair a custo 0 para o Real para o ano, duvido e disse lhe para não acreditar no que vem do Boaventura, mas fica a informação vinda de um palhaço antiportista
Não sabia que o jogador já podia chegar a acordos com outras equipas a faltarem 10 meses para terminar contrato


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Blue Dragon

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sabia que o jogador já podia chegar a acordos com outras equipas a faltarem 10 meses para terminar contrato


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quantos e quantos o fazem.... Ele pode falar com quem quiser e quando chegar a hora assinar.... Mas não é correcto...