Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Eu ainda sou do tempo em que os jogadores renovavam o contrato apenas e só para depois sairem e darem dinheiro a ganhar ao clube que lhes abriu as portas da Europa.

Agora a $AD deve pensar que ainda estamos nessa época e os jogadores apenas querem saber dos seus bolsos....
Isso mudou. Mais por mudança de mentalidade dos jogadores / empresários do que por culpa da SAD. A SAD não se adaptou a essas mudanças, mas também não é fácil, os jogadores a 2/3 anos do fim já devem pensar que falta pouco para ficarem com o passe na mão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se isso é o melhor que consegues dizer perante o meu comentário, nem sequer vou entreter a discussão.

Espero que a SAD tenha um pouco mais de bom senso a resolver dossiê do que tu.
Não vendias, óbvio. Eu respondo por ti à questão da qual fugiste com o teu comentário que consideras ser digno de resposta. Considerei-o como quase insultuoso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Colocando-me do lado do jogador Alex Telles, pergunto: há quanto tempo não justifica estar no topo dos jogadores mais bem pagos? Há quanto tempo lhe foi proposta a renovação?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,511
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não vendias, óbvio. Eu respondo por ti à questão da qual fugiste com o teu comentário que consideras ser digno de resposta. Considerei-o como quase insultuoso.
Não respondi porque é uma questão absolutamente idiota. Se o Porto colocar o Telles no mercado (e parece que já o fez), é evidente que vamos receber propostas muito superiores a 10M. Porque caralho é que eu havia de vender o Telles por 10M se neste momento há clubes dispostos a oferecer 20M? Disparate pegado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não respondi porque é uma questão absolutamente idiota. Se o Porto colocar o Telles no mercado (e parece que já o fez), é evidente que vamos receber propostas muito superiores a 10M. Porque caralho é que eu havia de vender o Telles por 10M se neste momento há clubes dispostos a oferecer 20M? Disparate pegado.
Porque há, dizes tu, quem dê 20M€. A questão não foi essa. Antes de catalogares como idiota o que lês, tens que o conseguir perceber correctamente.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
569
Porto
Quando se tem escrito neste fórum a necessidade de SAD ter "boas contas" fala-se dos aspectos tangíveis (pagamento de salários, pagamento a fornecedores, controlo de dívida), mas também dos aspectos intangíveis (incumprimento contratos financeiros, resvalar dos juros de dívida, falta de capacidade negocial ie em contratações e renovações)!

Esta administração desleixou ao longo dos anos todos estes aspectos, que não só lhe tem causado dificuldades de gestão do seu dia a dia, como também tem dado a percepção exterior de uma posição de fragilidade a qual outros clubes, empresários e demais aproveitam para ganhar vantagem negocial.

A renovação (ou falta dela) de Alex Telles enquadra-se neste contexto e outros casos se seguirão! E a perda potencial de gerar mais valias com estes será inevitável, mesmo no actual contexto onde a SAD precisa de liquidez como de pão para a boca.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,922
22,656
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pode abrir-se aqui uma porta para o Alex seguir para o PSG com a lesão do Bernat.
Creio que fica fora durante vários meses e apenas têm o Kurzawa (que até esteve a dias de sair a custo zero, dispensado)
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Vai deixar saudades, mas está na hora, como já esteve na hora de tantos outros jogadores fantásticos que cá passaram. Ficará sempre na minha cabeça o "respeito" que pediu para as camaras, estavamos nós com o campeonato a ser assaltado. E acabamos por ganha-lo. Raçudo como tudo, deu-nos muito. tenho pena que nao tenha apanhado um falcao lá na frente, os seus números seriam rídiculamente incriveis. Só rezo para que a substituiçao deste belo jogador nao esteja ao nivel da substituiçao do Ricardo Pereira
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,700
A sair, não estamos em condições de encostar Zaidu. Foi contratado para o lugar com ou sem Alex. Zaidu tem que crescer, sim mas que cresça jogando ou então não era contratado!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,700
Bernat, o lateral esquerdo do PSG, para 6 meses, tendo sofrido uma rotura de ligamentos cruzados. Abre-se uma porta para Telles e 1 leilão entre o Manchester e o PSG?