Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
O Shaw transporta muito mais bola que o Alex que é fundamental no sistema de autocarro do Ole
É a única razão plausível que encontro para ele ser titular
É um jogador mais forte na transição defensiva e tem uma boa percepção do espaço fechando como terceiro central.

O Alex Telles foi mais vezes aposta na altura em que o Solskjaer apostava nos três centrais e jogava com o ala.

O Shaw, por exemplo, já jogou muitas vezes como central esquerdo num sistema de 3 centrais.

Isso permite interpretar o que ele vê num e no outro.
 
  • Like
Reações: jcmp17

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,481
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Shaw transporta muito mais bola que o Alex que é fundamental no sistema de autocarro do Ole
É a única razão plausível que encontro para ele ser titular
Hoje, o Shaw está a jogar muito bem. A melhor oportunidade do MU surge de um livre direto perto da área conseguido depois de uma excelente iniciativa individual do jogador. E defensivamente tem estado bem. Tanto que o Liverpool tem atacado mais pelo outro lado.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje, o Shaw está a jogar muito bem. A melhor oportunidade do MU surge de um livre direto perto da área conseguido depois de uma excelente iniciativa individual do jogador. E defensivamente tem estado bem. Tanto que o Liverpool tem atacado mais pelo outro lado.
O Liverpool ataca sempre maioritariamente pela esquerda
E para além disso hoje a abordagem ao jogo já foi mesmo essa tanto que muitas vezes estás a ver o Arnold a construir como 3 central
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se o Alex jogar numa equipa que é pressionada imediatamente na primeira fase de construção, revela dificuldades. Bate muito a bola na frente à mínima pressão.
Depois não é forte nas tabelas e combinações para conseguir ganhar metros e prosseguir pelo corredor.

O que o Alex é, é um exímio cruzador da bola. Se lhe dão espaço no corredor para ele aparecer, e a bola lhe chegar aos pés no último terço, então ele vai criar perigo através do passe (cruzamento e não só).

Defensivamente é sólido mas não é nada de especial.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
Se o Alex jogar numa equipa que é pressionada imediatamente na primeira fase de construção, revela dificuldades. Bate muito a bola na frente à mínima pressão.
Depois não é forte nas tabelas e combinações para conseguir ganhar metros e prosseguir pelo corredor.

O que o Alex é, é um exímio cruzador da bola. Se lhe dão espaço no corredor para ele aparecer, e a bola lhe chegar aos pés no último terço, então ele vai criar perigo através do passe (cruzamento e não só).

Defensivamente é sólido mas não é nada de especial.
Bom post colocando as coisas no seu sítio. ;)
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É uma pena. Esperava que se afirmasse.

Foi dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola nos últimos anos.
Eu também e até segui alguns jogos do United por causa dele...e até detesto o United sinceramente...

O jogo contra o West Ham acabou com a carreira dele no United (estou a exagerar claro), mas o Bowen fez lhe tantas maldades que agora o burro do Ole nem oportunidades lhe dá....

Vai acabar numa equipa mediana da Premier se o Inter ou o Milan não o forem buscar por meia duzia de patacas...
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu também e até segui alguns jogos do United por causa dele...e até detesto o United sinceramente...

O jogo contra o West Ham acabou com a carreira dele no United (estou a exagerar claro), mas o Bowen fez lhe tantas maldades que agora o burro do Ole nem oportunidades lhe dá....

Vai acabar numa equipa mediana da Premier se o Inter ou o Milan não o forem buscar por meia duzia de patacas...
Espero que consiga dar a volta.

Por acaso, acho que o futebol italiano podia ser bom para potenciar as suas qualidades. Acho que encaixava muito bem num dos grandes de Milão.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Espero que consiga dar a volta.

Por acaso, acho que o futebol italiano podia ser bom para potenciar as suas qualidades. Acho que encaixava muito bem num dos grandes de Milão.
Ele já esteve no Inter mas na altura era muito leve para o futebol Italiano...agora acho que encaixava bem no sistema do Conte...
 
  • Like
Reações: paul93

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Espero que consiga dar a volta.

Por acaso, acho que o futebol italiano podia ser bom para potenciar as suas qualidades. Acho que encaixava muito bem num dos grandes de Milão.
Não esquecer que já lá esteve. Aliás, penso que o contratamos ao Inter (estava emprestado na Turquia).
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não esquecer que já lá esteve. Aliás, penso que o contratamos ao Inter (estava emprestado na Turquia).
Sim, é verdade, mas entretanto evoluiu muito nos anos que esteve connosco.

Acho que foi o contrário. Esteve emprestado pelo Gala ao Inter uma época. No fim do empréstimo, contratamos o Alex aos turcos.
 
  • Like
Reações: zenabooo

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Sim, é verdade, mas entretanto evoluiu muito nos anos que esteve connosco.

Acho que foi o contrário. Esteve emprestado pelo Gala ao Inter uma época. No fim do empréstimo, contratamos o Alex aos turcos.
Tens razão! Foi isso mesmo. Bem me parecia que o Inter não vendia barato.
 
  • Like
Reações: paul93