Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,161
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ficou uma má imagem no seu último jogo, que foi inadmissível, é certo. No entanto, acho um grande exagero as reações que se vêem por aqui.

Ao contrário do Danilo, que andou um bom tempo a passear em campo, o Telles andou a dar-nos vitórias jogo após jogo. Por mim voltava já hoje, visto que parte das dificuldades que andamos a ter se devem à falta de laterais que saibam cruzar.
No ultimo jogo que fez por nós ainda deu uma assistência para golo
Mesmo que tenha andado a trote
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

Um dia destes está cá outra vez

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Foi o grande Deco que disse (não exatamente por estas palavras) que muitos jogadores são felizes no Dragão mas só o percebem depois de saírem.

Ao Telles já lhe caiu a ficha.

É uma pena porque todas as partes saíram a perder neste negócio. Tirando a conta bancária dele, evidentemente.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Digam o que disserem, o Telles é um Dragão e foi excelente jogador e profissional com a nossa camisola.
Gostava de o voltar a ver de azul e branco

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Ainda o vais ver se calhar é com outra camisola vestida se calhar. O tal "dragao"!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que não aconteça. Mas depois de ver outro ex-capitão nosso nos lampiões, já não digo nada...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só quem não estava atento aos jogos do Porto é que não via as lacunas no seu lado mais defensivo como lateral, então no ano passado, entraram golos pelo lado dele que foi uma coisa louca só que a forma como era brutalmente eficaz no ataque, fazia nos esquecer da particularidade referida anteriormente. Óbvio que em Manchester ia se dar mal, dito isto, espero que encontre uma melhor solução para si.
Podem não acreditar mas se me dessem a escolher para os 2 jogos em Sevilha, ele ou o Zaidu, eu escolhia o Zaidu. O Zaidu é uma máquina a defender, tem feito jogos brutais na Champions
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto

Não acredito nem por um segundo mas tem sempre piada ver os devaneios da imprensa tuga...
Eu já nem digo nada... mas como disse o @apocalypto em cima, é tentar o regresso dele antes que va parar a outras paragens.

Já agora, deixar-mos de ser anjinhos e meter clausulas anti rivais nos nossos jogadores também dava jeito!
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
772
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Eu já nem digo nada... mas como disse o @apocalypto em cima, é tentar o regresso dele antes que va parar a outras paragens.

Já agora, deixar-mos de ser anjinhos e meter clausulas anti rivais nos nossos jogadores também dava jeito!
Vendemos ao United e vamos por uma clausula anti rivais, estávamos sujeitos era a não fazer negocio.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sim, exatamente. O João Mário foi vendido para fora por exemplo e foi com cláusula anti rivais. O negócio deixou de se fazer?
Essas cláusulas são ilegais, e não é pelos outros cometerem ilegalidades que nós também temos de o fazer