Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Essas cláusulas são ilegais, e não é pelos outros cometerem ilegalidades que nós também temos de o fazer
Eu vejo muito essa conversa. Clausula ilegal, e tal, mas ninguém se atreve a ir contra ela. Tivemos ainda agora o caso do Nuno Santos no Rio Ave. Pois e. É tudo ilegal e não sei que. Mas ninguém se atreve a ter de andar em tribunais por causa dessa tal cláusula . Continuemos a ser anjinhos e depois não nos queixamos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,060
21,517
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, sim. E os lagartos até conseguem pagar o ordenado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,891
11,976
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Homens Unidos como tem um grande ponta de lança, e uma dupla de centrais de topo, não tem outro sítio onde largar 50M€ senão no corredor esquerdo onde até deve ser a posição onde está melhor reforçado este ano...
Em Portugal sempre que se quer lançar uma notícia usa-se o Man Utd, os gajos querem sempre toda a gente da liga portuguesa, é uma coisa incrível... Até já estiveram interessados em juntar o Pizzi ao Bruno Fernandes...

E na ínfima possibilidade de a história ser real, o Alex Telles não é obrigado a ir para o smerding... e duvido que o Alex aceitasse, no prazo de 12 meses, dar dois passos atrás na carreira
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu adoro é a forma como alguns portistas destratam logo um jogador só por um rumor 😅😅 de um jornal que tem tudo menos respeito pelo nosso clube...
Se foi por eu ter dito “bate no peito”, já há muito que o digo
Não é por não ter respeito que deixa de ser o que mais sabe do Porto
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,963
33,355
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Downgrade? Downgrade tivemos nós!

Quem nos dera te-lo de volta! Faz IMENSA falta.
Ate gosto do Nuno Mendes e vejo potencial nas calma lá que jogar no Tugao de 7 em 7 dias não é competir de 3 em 3, em todas as frentes e apanhar jogos de grande intensidade e avançados de classe mundial para marcar e não o Toze Marreco.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,576
1,401
Downgrade? Downgrade tivemos nós!

Quem nos dera te-lo de volta! Faz IMENSA falta.
Ate gosto do Nuno Mendes e vejo potencial nas calma lá que jogar no Tugao de 7 em 7 dias não é competir de 3 em 3, em todas as frentes e apanhar jogos de grande intensidade e avançados de classe mundial para marcar e não o Toze Marreco.
Parece que o Telles desde que começou a apanhar avançados de classe mundial também não sai do banco. Mas era mais que previsivel, para jogar no MU é preciso mais que passar a linha do campo e "bombear" logo a bola na direção da àrea
 
  • Like
Reações: quintero

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Preocupa-me mais o rumor do Ugarte e do Vinagre que o do Telles. Embora não me importasse nadinha que voltasse.
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa viagem. É um downgrade enorme em relação ao Nuno Mendes
Se o Nuno Mendes alguma vez atingir o rendimento do Telles por cá pode-se dizer que teve uma carreira fantástica

E imagino o Telles num sistema de 3 centrais como o Nuno
Menos preocupações defensivas e ainda mais liberdade para ir para a frente, fazia 20 assistências por ano
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,770
3,987
Obviamente é mais uma peta. O Woodward é bastante burro, mas ainda não está demente.
O Telles é que acabou por tomar uma decisão errada. Achava que ia para lá arrastar-se 90% do jogo, depois batia uma bola parada em modos e isso chegava para ser titular lá.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sera verdade que ja o querem despachar? tão cedo'?' kkkk nao acredito na noticia mas se for verdade :) kkkk
Tem mais dinheiro é o q interessa mas a ser verdade que ja o querem encostar em troca de um puto q esta a nascer agora para a bola kkk seria ironia. 15 milhoes fomos roubados mas pelo que parece eles foram mais kkkk. Força ZAIDU. Podem vir ja os moralistas criticar que caguei, para mim so conta uma coisa o NOSSO FCPORTO e sinceramente fomos encostados a parede neste negocio. Foi a sad foi! andou a adiar a adiar ate q fez tudo para se por a andar!Tem todo o direito de tratar da sua vida e ir ganhar mais dinheiro mas eu tenho todo o direito de amar o meu clube e so valorizar uns poucos jogadores q merecem respeito. O Telles não foi dos piores mas nao gostei nao gostei mesmo! Tou a cagar para a maior parte dos jogadores que saiem a forçar so quero saber do FCPORTO mai nada
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sporting também passou de pedir 70 milhões para a capa falar de "acima de 40"
Vendam rápido
Mais uns meses e os jornais dizem que vai por 5 milhões

E depois há quem acredite nisto
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
D

Dragon_92

Guest
O Sporting também passou de pedir 70 milhões para a capa falar de "acima de 40"
Vendam rápido
Mais uns meses e os jornais dizem que vai por 5 milhões

E depois há quem acredite nisto
Isso já é vintage Record, lembro-me que falavam do Lindeflop que só saía por 70M para o United. 😂

É tudo para meter os jogadores dos clubes de lx na montra.
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno