Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,579
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já o elogiei e muito,neste momento não tenho a certeza que seja um jogador Top ou um mero bom jogador,já tem tido umas quantas decisões que sentimos na pele.

Acho que não ter concorrência no lugar,não ajuda nada.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
r9moreira disse:
Pode perfeitamente ser reeducado, mas concordo
Acredito que sim. Nunca será um Alex Sandro nem mesmo um Álvaro Pereira no auge, mas tem qualidade técnica, tem velocidade, tem pulmão e é um bom profissional (nesse aspeto não lhe há nada a apontar).
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Espero que fique. Às vezes ainda faz umas burrices do carago mas tem talento e cabeça para ser uma peça fundamental da equipa.

Pelo menos devia ficar até se querer apostar no Rafa. Uma época pelo menos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
«Posso dizer que este foi o meu melhor ano. Fui líder em assistências da equipa. Tive um êxito muito grande e tive a maior sequência de jogos da carreira. Procuro chegar à seleção brasileira, estar no meu auge. Em números foi o meu melhor ano»
(Alex Telles)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
«Só não foi perfeia porque não conseguimos conquistar o título, ficamos quatro pontos atrás. Pessoalmente, foi o melhor ano que tive, em números. Fiz 44 jogos, 10 assistências e tive uma sequência muito grande de jogos. Conquistei o título de melhor lateral do campeonato e isso dá-me muita motivação para a próxima época»- Alex
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
«Quando chego a um clube digo que quero deixar um legado. É o que pretendo no FC Porto e quero conquistar títulos também. Repito, não penso noutra coisa a não ser jogar no FC Porto» - Alex telles
...
Bom discurso à Porto aliado a qualidade dentro de campo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
«Na última temporada fomos muito prejudicados na questão da arbitragem, tivemos muitos penáltis que não foram assinalados e impedimentos, principalmente na primeira volta. Isso custou-nos alguns pontos que podiam ter mudado o rumo do campeonato. Para nós, jogadores, que fazemos um trabalho justo todos os dias, sermos prejudicados por isso, é muito complicado.
O FC Porto é um gigante, tem a sua história e vai atrás dessas questões para ver se são verdade, porque a única coisa que queremos é justiça e que o futebol seja jogado de forma limpa e os resultados apareçam»
(Alex Telles)
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
PV3 disse:
https://www.thesun.co.uk/sport/football/3919703/chelsea-transfer-news-alex-telles-porto-alex-sandro-paris-saint-germain/

Fala-se do Alex para o Chelsea, caso o PSG consiga roubar o Alex Sandro.
Possivel proposta de 22 milhoes de libras.
Gosto bastante do Alex, acho que foi uma boa contratação e quero muito que fique, mas se dessem 30M(temos 100% do passe), era irrecusável.

30M por um lateral que jogue no nosso campeonato é muito dinheiro, seria mais caro que o Alex quando foi para a Juventus.

Ficavamos com Layun e Rafa. Mas espero que sejam apenas rumores e fique cá.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,828
Não pode sair! Faz mais uma grande época este ano e depois logo se vê. O melhor lateral esquerdo do futebol português tem de continuar a ser do FCP.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Não tem a ver com vender tudo e todos. Temos é que fazer pelo menos mais 50M, presumívelmente com 2 jogadores. Excepto o Danilo e talvez o Rúben ou o Felipe é complicado rejeitar 30M por qualquer jogador do plantel. É irrecusável.
Fala-se em vender 5 ou 6 jogadores diferentes porque não estamos em condição de andar a escolher qual queremos vender. Mas não me parece que haja vontade de continuar a vender "tudo" e todos mal se façam esses cerca de 50M em duas vendas.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A sua saída não me preocupa. O Rafa toma bem conta do lugar.