Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me preocupa nada, é uma ótima venda e a chance de dar ao Rafa a chance que este tanto merece. É perfeito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,610
Conquistas
7
108
mas qual saída??

essa """"noticia"""" é uma entre centenas desse """jornal""". The Sun...ainda é pior que o CM.

não tem o mínimo de credibilidade...muito menos para estarem a falar como se estivesse mesmo prestes a a acontecer. lol
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Outro que já deve estar a apanhar o avião, qualquer das formas se forem 25M é bom negócio
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
Chelsea?

O empresário de Alex Telles, Fernando Otto: «Não houve nenhuma abordagem. Prioridade de Alex Telles é o FC Porto»
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
O Telles é das melhores coisas que aconteceu ao Porto, bom jogador grande atitude e boa cabeça. Além disso o empresario até agora tem se portado bem.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Muito curioso para ver o Telles noutro modelo de jogo, de forma a perceber se as opções constantes por esticar o jogo e ficar sempre preso ao corredor eram indicações do NES, ou se são mesmo características dele.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Chelsea e der 40M...q o leve e é ir buscar o Fagner do Corinthians q joga na direita, ja é internacional do brasil e um dos capitães no seu clube o q mostra a sua fibra.
Joga à direita...Layun ou Ricardo podem fazer a esquerda.

MAS não quero q saia! Agora...q NUNCA mais faça a merda q fez contra a Juventus.
 
A

Apollo

Guest
Miguel Alexandre disse:
Se o Chelsea e der 40M...q o leve e é ir buscar o Fagner do Corinthians q joga na direita, ja é internacional do brasil e um dos capitães no seu clube o q mostra a sua fibra.
Joga à direita...Layun ou Ricardo podem fazer a esquerda.

MAS não quero q saia! Agora...q NUNCA mais faça a merda q fez contra a Juventus.
Se o Alex sair, não precisamos de nos reforçar.

Maxi e Layún têm que sair, pelo que custa(ra)m ao clube e pouco irão jogar.

Na lateral esquerda temos o Rafa Soares e o Inácio.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apollo disse:
Se o Alex sair, não precisamos de nos reforçar.

Maxi e Layún têm que sair, pelo que custa(ra)m ao clube e pouco irão jogar.

Na lateral esquerda temos o Rafa Soares e o Inácio.
Apollo, na minha opinião temos que ter algum cuidado com isso...ha diferenças entre um jogador com mais 150 internacionalizações pelo seu país e varios titulos (Maxi) ou jogadores com experiencia de muita exigencia em varios sitios como o Telles ou o Layun...e o Rafa Soares e o Inácio.

O Ferro só é moldável no fogo...estes miudos precisam de passar pelo fogo ainda...e nos precisamos de alguem ja mais amadurecido, com capacidade imediata mais pronta...

O Inácio sinceramente ainda não vi nada que me deixasse curioso...parece-me um jogador igual a muitos que estao na 1ª divisão, já o Rafa Soares não, tem a nossa escola, ataca muito bem, marca bolas paradas MUITO bem e tem vindo a melhorar a sua prestação defensiva...com jogos pode ir lá.

O Rafa deve ficar no plantel, o Inácio precisa de ir ao Rio-Ave ou Moreirense fazer-se...e logo se vê.

Na minha opinião pessoal claro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
«O mister Sérgio [Conceição] dá-nos muita confiança, mas também puxa bastante por nós. Estamos todos felizes com os novos métodos» - Alex Telles
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“ESTAMO-NOS A PREPARAR PARA FAZER UMA GRANDE ÉPOCA”

Ale?x Telles elogia o espírito competitivo e vencedor de Sérgio Conceição: “o treinador certo está connosco”, diz

Exatamente um ano e um dia depois de ter sido apresentado como jogador do FC Porto, Alex Telles fez questão de assinalar a data na superflash desta sexta-feira. Diz que se sente em casa desde que cá chegou e mostra-se muito motivado para iniciar a segunda época de azul e branco vestido, ao lado daquele que defende ser o treinador certo no lugar certo, com quem a equipa fará “um grande trabalho”.

O lateral brasileiro considera ainda que estas duas primeiras semanas de trabalho estão a correr “muito bem”, mas não esconde que já conta os dias para o primeiro jogo amigável da pré-temporada - com o Cruz Azul, na madrugada da próxima terça-feira - para os jogadores poderem colocar em prática tudo o que têm aprendido nos treinos.

Boas energias
“Estamos a trabalhar muito por um objetivo. Nós, jogadores, e toda a equipa técnica, estamos a sentir boas energias, os treinos estão a correr muito bem, o mister está a dar-nos muita confiança - e isso é muito importante -, está a transmitir a sua forma de trabalhar e nós estamos a conseguir entendê-lo da melhor forma. Com a sequência de jogos, o cansaço vai naturalmente aumentar, mas tenho a certeza de que os jogadores estão a preparar-se física, mental e taticamente para fazer uma grande época.”

O novo treinador
“Todos conhecem o seu espírito competitivo, é um treinador que quer ganhar sempre e, de facto, no futebol, não há espaço para quem não pensa assim. Penso que o treinador certo está connosco e não tenho dúvidas de que faremos um grande trabalho. Temos que assimilar o mais rapidamente possível a sua filosofia de trabalho, imbuir-nos do seu espírito vencedor e coloca-lo dentro de campo.”

A importância dos 'amigáveis'
“Os treinos físicos e táticos são imprescindíveis, mas sabemos que os jogos amigáveis são importantes para que possamos colocar em prática tudo o que temos vindo a treinar e, quando chegar o campeonato, estarmos preparados para poder começar muito bem.”

A concorrência de Rafa
“Quem ganha com a concorrência é a equipa e nós, jogadores, que queremos conquistar o nosso espaço sem passar por cima de ninguém. Temos uma motivação a mais nos treinos. Tive o primeiro contacto com o Rafa agora e é um rapaz fora de série, que me ajuda bastante e que eu também procuro ajudar.”

A digressão mexicana
“Sabemos que o México tem um carinho especial pelo clube, até pelos jogadores mexicanos que aqui estão, tenho a certeza de que seremos muito bem recebidos. Vai ser uma festa bonita para os adeptos, para as pessoas que vão ter um primeiro contacto com os jogadores e com o clube, mas nós vamos lá para trabalhar para no fim da época conseguirmos o nosso grande objetivo.”

O balanço de 2016/17
“A única coisa que nos faltou na época passada foi realmente concretizarmos o nosso grande objetivo, que era a conquista do campeonato. Para mim, individualmente foi um ano muito bom, que não foi de adaptação porque me senti em casa desde o dia em que cá cheguei. Foi ontem, no dia 13, que completei um ano de contrato e estou muito feliz por poder estar aqui para fazer mais um ano.”
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
MartinsDragão disse:
«Alex Telles
Um remate perigoso, mas pouco mais. E a defender foi um desastre.»
(In ojogo)
Lol comparem o que Ojogo diz do Marcano e do Alex em relação ao jogo de ontem e tirem as vossas conclusões... eu ja tirei, alguém estava bêbado a quando estava a ver o jogo XD
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Este é daqueles que se nota bem que veio de férias.

Pode, e vai render muito mais este ano.
Principalmente porque o Rafa Soares vai ''puxar'' por ele! (Sim, acho que o Layún sai ou é aproveitado noutra posição)