Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Nada contra o jogador- que tenha toda a sorte do mundo.

Mas é mais um ato de gestão da SAD que pouco sentido faz desportivamente e muito sentido faz em termos de negocio,- a prioridade da SAD nos últimos anos.

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Obviamente que toda gente gostava que o Rafa ficasse , mas se o nosso treinador assim não o entende ele que está lá todos os dias deve saber melhor que ninguém e se calhar achou prioritária esta contratação , por isso não se pode andar aqui a especular.

Quanto ao jogador , é um grande jogador. Gosto muito dele. E acho que facilmente será o titular do lado esquerdo. Não me importo que o clube gaste algum dinheiro desde que sabemos que se trata de um bom jogador. Se era necessário ou não , isso já é com o treinador.

Bem Vindo Telles!
 
M

mercgold3

Guest
Uma contratação completamente descabida para o raro contexto favorável de laterais esquerdos que temos. Esta contratação faz me lembrar a de Bueno, não está em causa a qualidade do jogador que parece ter muita e nem está em causa a sua posição ao contrario de Bueno, está sim em causa o espaço e a utilidade que Telles ou Layun vão ter e o preço que custaram, sendo que Rafa podia perfeitamente ser o suplente de qualquer destes, se não o titular.

Bem vindo Telles.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Já que cá está. Que seja muito bem-vindo e seja uma mais valia.

Com aquilo que sei ao dia de hoje não fazia esta contratação, mas esperar para ver.

Boa sorte.
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
O último Alex que tivemos como defesa-esquerdo deixou saudades, pelo menos a mim.

Bem-vindo. Somos Porto!
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,065
234
58
Viseu
Gosto do jogador. Que seja muito feliz. Se era a nossa lacuna, não é este o local nem o plantel está formado . Assim seja, volto à ideia inicial. É bom jogador,  bem vindo ao clube do meu coração.  Que ajude a nos fazer felizes.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era o jogador que na altura se falava para substituto do Alex.Do que conheço dele gosto,é um lateral agressivo em termos atacantes e que será titular de caras.Apesar da sua categoria acho uma aquisição desnecessária dado o facto de adiar a entrada no plantel de um jogador com a classe do Rafa,a não ser que haja outros planos para o Layun.
Em todo o caso é sem duvida uma adição de qualidade à lateral esquerda.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-vindo Alex. Vens para ser Campeão!

Todas as maiores felicidades para o jogador mas se o Layun não for vendido, isto não faz o mínimo de sentido.
O que me custa nesta contratação é ver repetido os erros dos últimos anos! Precisamos de extremos e centrais mas recebemos um terceiro lateral esquerdo. Suk/Marega/Sá all over again...
Pelo menos o jogador desta vez tem qualidade e a culpa é de quem o contrata mas estarei atento aos próximos episódios.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,404
tewdiepie disse:
Pra começar, nem sabes se o Layun fica, é só mais uma crítica barata típica tua. E em segundo lugar, nem sabes quais são as ideias do Nuno para cada 1 dos jogadores. Se um jogará a DE e outro a extremo, nada. Só crítica barata
viva À critica barata...3 anos sem ganhar nada .... de facto sou um alucinado do caracas.....

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Agora ja ca esta, é esperar que demonstre o talento que tem.
Obviamente é melhor ter um esquerdino a lateral esquerdo, mas o Layun chegava e sobrava para as encomendas ( com o Rafa a entrar tambem ) tendo em conta que fez mais de uma dezena de assistencias e varios golos.
Para uma equipa que precisa de mais um central, 2 extremos e mais um avançado, gastar dinheiro na posiçao que ja esta bem servida é um contrasenso, apenas mais um de tantos....

Da lhe Alex!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
Aquisição que faz sentido apesar da boa época do layun que ainda assim é um jogador adaptado a posição
Esta aquisição não exclui Rafa nem deve excluir